TAG: James Bay Book Tag

Oi gente, tudo bem?

Depois de ver a TAG em homenagem ao Shawn Mendes (criada pela Lu, do Balaio de Babados), fiquei inspirada a homenagear meu cantor favorito também – que, por sinal, fez aniversário ontem, dia 4! 😍

Por isso, sem mais delongas, apresento a vocês a primeira TAG criada por mim: James Bay Book Tag! ❤

james bay book tag

Wasted On Each Other
Aquele casal cujo romance foi cheio de altos e baixos.

capa para todos os garotos que ja ameiResenha | Compre aqui

Apesar do romance fofo, acredito que Lara Jean e Peter se encaixem bem nessa categoria. Ao longo da trilogia, eles vivem momentos de muita cumplicidade, mas também diversos desafios que ameaçam separá-los.

Pink Lemonade
Um livro que te decepcionou.

em aguas sombrias paula hawkinsResenha | Compre aqui

Pensei em repetir Harry Potter e a Criança Amaldiçoada aqui, mas eu critico esse livro em toda TAG. 😂 Por isso, hoje vou de Em Águas Sombrias. O livro não é ruim, mas minhas expectativas estavam altíssimas (e não foram alcançadas).

Wild Love
Um livro pelo qual você se apaixonou completamente.

e nao sobrou nenhum agatha christieResenha | Compre aqui

E Não Sobrou Nenhum, da Agatha Christie, se tornou um dos meus livros de investigação favoritos. Achei o desenvolvimento simplesmente genial!

Us
Um livro com uma mensagem inspiradora.

clube da luta feministaResenha | Compre aqui

Clube da Luta Feminista, da Jessica Bennett. É um livro empoderador, bem-humorado e realista, que aborda o machismo corporativo e dá dicas para combatê-lo. Recomendo pra todo mundo!

In My Head
Aquele livro cujo final te deixou refletindo por dias.

o conto da aia margaret atwoodResenha | Compre aqui

O Conto da Aia, cujo final aberto me deixou per-ple-xa.

Just For Tonight
Um livro que você leu numa sentada.

capa ps ainda amo voceResenha | Compre aqui

P.S.: Ainda Amo Você. É o meu favorito da trilogia! ❤

Wanderlust
Um livro ambientado em um lugar que você gostaria de conhecer.

o chamado do cuco robert galbraithResenha | Compre aqui

Em O Chamado do Cuco, Cormoran Strike caminha por diversas partes de Londres, uma das cidades que eu sonho conhecer! Vai que eu consigo passar pela Plataforma 9 ¾? 😂

I Found You
O livro mais desejado da sua estante.

a mulher na janelaCompre aqui

Quero muuuito A Mulher na Janela. Sou apaixonada por thrillers e só leio elogios a respeito desse!

Sugar Drunk High
Um livro com protagonistas adolescentes.

eleanor-park-rainbow-rowellResenha | Compre aqui

Pra não repetir nenhum livro já mencionado, escolho Eleanor & Park. Ambos são adolescentes descobrindo a si mesmos e o amor. É um livro muito fofo (apesar das situações pesadas vividas por Eleanor).

Stand Up
Um personagem que evolui durante a trama.

como eu era antes de voce jojo moyesResenha | Compre aqui

Lou, de Como Eu Era Antes de Você. Ela inicia a trama como uma pessoa acomodada e, ao conviver com o Will, aprende que a vida tem muito a oferecer. Amo demais o desenvolvimento dessa personagem! ❤

Fade Out
Uma leitura que você abandonou.

escuridão total sem estrelasCompre aqui

Escuridão Total Sem Estrelas. Tentei várias vezes, mas em todas elas eu morri de sono. 😦 Sorry, fãs do King, mas não deu pra mim.

Slide
Um livro de um estilo diferente do que você costuma ler.

outros jeitos de usar a boca rupi kaurResenha | Compre aqui

Outros Jeitos de Usar a Boca. Não sou muito fã de poesia, mas adorei o modo como Rupi Kaur explora diferentes experiências do “ser mulher”.

Espero que tenham gostado da TAG tanto quanto gostei de criá-la! 😍
Aproveito para indicar os seguintes blogs para respondê-la:

Mas fiquem todos à vontade para responderem também (não esqueçam do banner, tá?), vou adorar conferir as escolhas de vocês. 😉

Beijos e até o próximo post!

25 comentários sobre “TAG: James Bay Book Tag

  1. Comecei a ler em Águas Sombrias, não me apeguei ao livro, mas ainda não desisti dele, pretendo tentar voltar a ler a história, haha. E amiga, me dá um abraço virtual, eu também amo thrillers e terminei de ler hoje A Mulher na Janela, e eu tô cho-ca-da!!! O final era pra ser previsível, mas eu não pressenti nada antes das últimas páginas, como leitora, eu fiquei tão em dúvida sobre tudo quanto a protagonista. Eu AMEI a leitura do livro. Tá recomendadíssimo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  2. MEU DEUS
    AMEI A SUA TAG PRI
    PRECISO FAZER
    ja quero LER VÁRIOS DA SUAS RESPOSTAS
    PELO AMOR DE DEUSs
    em Aguas sombrias não é tao assim? puxa..

    o conto da aia fiquei curiosa pela sua resenha viu?

    beijocas!
    OBRIGAD PELA INDICAÇÃO SUPER FAREI

  3. Oi Priih, com vai?
    Eu adoro Tags e essa foi bem legal. Também sou louca para conhecer Londres, quem sabe nos esbarramos por lá algum dia? rsrs
    O livro A Mulher na Janela, foi lido para o blog pela Kênia e a resenha dela me deixou curiosa. Eu amo Agatha Christie, sou fã. Eu tenho a trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, mas ainda não li e nem assisti ao filme.
    Bjus
    http://www.docesletras.com.br

  4. Olá, Priih.
    Muito obrigada pela indicação. Eu demoro, mas respondo hehe. Não conhecia o cantor ainda, mas achei a tag super legal e gostei bastante das suas respostas. Sou suspeita para falar de Agatha Christie, amo tudo dela. A mulher na janela está na minha estante, mas estou dando preferencia para os livros que estão nela a mais tempo hehe.

    Prefácio

  5. Oiii Prih

    Eu quero ler O Chamado do Cuco porque me desperta essa curiosidade, tem uma vibe bem cheia de mistério e adoro isso, além disos quero conhecer a Rowling escrevendo um bom suspense / thriller.
    Em águas sombrias é aquele livro de ame ou odeio, jamais meio termos…rsrs, conheço gente que adorou e outros como vc que se decepcionaram muito.
    E não sobrou nenhum é maravilhoso mesmo, vc conseguiu prever aquele final? Eu nunca, tinha todos os suspeitos na lista e errei feio…haha

    Beijokas

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  6. Oi Priih!
    Muito obrigada por me marcar! ♥ Não conheço o cantor, rs, e posso demorar, mas responderei! rs
    Tão bom encontrar alguém que ame E não sobrou nenhum ♥
    Tenho um pouco de receio de me decepcionar com A mulher na janela, rs
    A Lou n é uma das minha personagens preferidas da vida, mas admito q ela realmente evolui qnd passa a conviver com o Will. Dizem q nos outros livros n existe evolução, rsrs
    Eleanor & Park é um YA interessante, só n curto aquele final!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

  7. Olá , Priih

    Criar TAG relacionando música é sempre bacana, eu respondi a da Lu e também criei uma pra IDGAF, da Dua Lipa. Hahaha
    Sobre o cantor, não o conheço musicalmente, só de nome.
    E quanto aos livros, li Em Águas Sombrias A Mulher na Janela e Como Eu Era Antes de Você, e amei todos.

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

  8. Pingback: [TAG] James Bay – Lumi Reads

Deixe um comentário