Aumenta o som: James Bay

Oi gente, tudo bem?

Hoje começa uma nova coluna aqui no blog, na qual vou indicar pra vocês meus artistas favoritos. E quem motivou essa coluna foi o moço do título, o James Bay. ❤ Estou louca de vontade de falar sobre ele pra vocês (até mencionei isso no post com os meus favoritos de 2015), então criei uma coluna especialmente pra isso HAHAHA!

Conheci James Bay em 2015, e até hoje ele é uma das minhas melhores descobertas musicais, além de ser um dos meus artistas favoritos. Ouvi Hold Back the River no rádio e fui pro Youtube procurar mais trabalhos dele. Sabe o que é se apaixonar por cada música? Sem exagero, ele não tem uma única canção ruim. Com seu violão e sua voz incrível, o rapaz britânico de chapéu e cabelos compridos conquistou de vez meu coração. ❤

Falando um pouquinho sobre ele, então: James Bay é inglês, tem quase 26 anos e lançou seu primeiro álbum, Chaos and the Calm, em 2015. No mesmo ano, recebeu o Brit Awards como Critics’ Choice, e em 2016 como Melhor Artista Masculino Britânico. Um arraso só esse homi. ❤

Bom, chega de papo. Bora conhecer minhas músicas favoritas do James Bay? 😉

A minha vontade era colocar todo o álbum aqui, mas tive que me conter HAHAHA!
Espero que gostem, pessoal. ❤

Beijos e até semana que vem!

24 comentários sobre “Aumenta o som: James Bay

  1. Oi, Priih.
    Conheci o James Bay alguns dias atrás apenas. 😦
    E foi por meio de outro blog:obssessionvaley.
    Ouvi as músicas lá, depois baixei e estou gostando muito, especialmente de Move Together, If You Ever Want To Be In Love e Hold Back The River.
    O cara tem muito talento e as músicas dele são diferenciadas, a sonoridade, a voz.
    Espero q ele lance mais músicas logo. 🙂
    Abraços.
    http://diegomorais18.blogspot.com/

  2. Oie Pri =)

    Você é a segunda blogueira que vejo indicando o James Bay rs… confesso que conheci ele através do blog da Nana e adorei as músicas que ouvi dele lá ^^

    Agora vou ouvir as que você postou aqui.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  3. Priiih!
    Acho que tinha ouvido essa need sun to break mas que voz gostosa que ele tem
    ouvi essa hold back to the river ai <333
    dificil não se apaixonar hahahah
    adorei sua dica!

    obrigada por participar – ta acabando ja :T
    gostou de guerra civil tambem gente?
    ai que bom <333
    fico feli quando as pessoas gostam hehehehe
    stan lee sendo super fofo hahahahahah
    e sim – ainda em que eles mudaramo final da hq, apesar de ter cortado o coração também né?
    bomfinal de semana!!!
    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

  4. Oi Priih, tudo bem ???
    Menina, você não poderia ter escolhido um cantor melhor para iniciar a nova coluna !!! O James Bay é incrível, eu adoro ele !!! *-*
    Tenho que te agradecer por essa postagem, pois assim posso ficar ouvindo o som dele tudo de uma vez, e ainda descobri que eu não conhecia algumas dessas músicas aí !!! Já é bom ouvir música boa né ?!
    E pode trazer mais indicações pra cá que eu vou adorar descobrir mais cantores, cantoras e bandas contigo !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

Deixe um comentário

