Infinitas Vidas Informa #9

Oi pessoal, tudo bem?

Mais um mês que chega ao fim e mais um Infinitas Vidas Informa no ar! 😀
Aconteceram muitas coisas em janeiro, umas boas e outras bem tristes, então separei o que encontrei de mais relevante pra vocês.

Elenco de Friends vai se reunir em especial de 2 horas

elenco de friends vai se reunir para um especial

Para celebrar o milésimo episódio dirigido de James Burrows – sendo 15 deles de “Friends” – o elenco da série vai se reunir em um especial de 2 horas produzido pela emissora americana NBC. Infelizmente, Matthew Perry (Chandler) não estará presente devido a compromissos com a peça de teatro na qual está participando, mas haverá um vídeo do ator durante o especial. Eu não poderia estar mais ansiosa! ❤ Fonte: Catraca Livre.

Segunda temporada de Demolidor já tem data de estreia

demolidor volta em março no netflix

Foi divulgado um teaser para anunciar a segunda temporada de Demolidor. Com cenas em uma igreja e falas marcantes da primeira temporada, o vídeo termina com a tão esperada data: 18 de março! Assista!

Alan Rickman, nosso eterno professor Snape, morre aos 69 anos

morre aos 69 anos o ator alan rickman severo snape

Alan Rickman, que eternizou Severo Snape na série Harry Potter, faleceu aos 69 anos, após lutar contra um câncer. Além de Snape, Alan Rickman também era conhecido por seus papéis em Duro de Matar, Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões e Sweeney Todd, entre muitos outros. Diversas homenagens foram feitas ao ator e a internet realmente parou com essa triste notícia. Todos nós levantamos nossas varinhas em sua homenagem. 😦 Fonte: G1.

Divulgado o novo trailer de Esquadrão Suicida

novo trailer de esquadrao suicida divulgado

Trazendo um tom muito bem-humorado, o novo trailer de Esquadrão Suicida teve até Bohemian Rhapsody na trilha sonora. Confiram!

Sorteio de 2 anos do Infinitas Vidas

sorteio de 2 anos do blog infinitas vidas

O blog completou 2 anos em janeiro e eu estou sorteando dois livros para comemorar! 😀 São eles: Senhora de Dois Mundos, da Viviane L. Ribeiro, e O Pequeno Príncipe – Versão Luxo, de Antoine de Saint-Exupéry. Já participou? 😉 Então corre que ainda dá tempo!

Bom, pessoal, essas foram as novidades de janeiro!
Fiquei realmente muito triste com a morte do Alan Rickman. 😥 Que potterhead não ficou, né?
Espero que as outras notícias animem vocês um pouquinho hahaha! ;~

Beijos e até semana que vem! ❤

38 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #9

  1. Oi, Priih! Tudo bem? Putz, fiquei bad também com a morte do Alan Rickman, foi tão inesperado :/ E eu ainda sonhava com alguma reunião de todo o elenco original, mas a cada ano o fandom perde alguém e aaaaaah, muito triste :/ Mas enfim, super empolgada com a reunião de Friends ❤ E o trailer de "Esquadrão Suicida" OFMG!!!!!!! Muuuuuito bom mesmo, confesso que eu nem estava empolgada assim para ver o filme, mas os trailers estão me ganhando e muito! Bjs
    Jéssica S. – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

  2. Oi!! Tudo bom?

    Janeiro foi marcado pelo início de mais um ano que chegou, mas também foi marcado por algumas tristezas como a chocante morte do Alan, o eterno Snape da saga HP. Mas o mês também foi motivo de comemoração para os fãs de Demolidor e de Friends! Fevereiro chegou e com ele novas notícias e novos momentos de alegria!

    Abraços!
    Gabriel Sidney

  3. Oi Priih,
    Acho que uma das piores coisas de Janeiro, foi acordar e ligar a TV e dar de cara com a notícia do Alan. Além da morte do Bowie, também 😦

    Olha o Demolidor volta em Março? Preciso colocar em dia -.-

    tenha uma ótima terça =D
    Nana – Obsession Valley

  4. Oi moça perfeita!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente, será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! ❤

  5. Olá, flor, tudo bem?

    Menina que maximo Friends por duas horas? adorei! Apesar de não ter acompanhando toda a serie eu não me importaria nem um pouco HAHAHHA estou enrolando faz tempo para assistir o demolidor e um dos meus heróis favoritos, espero começa assistir finalmente, mas e tana coisa meu deus! A morte do Alan foi bem difícil de aceitar,na verdade acho que nunca vou superar, esquadrão suicida e demais, adoro suas noticias.

    Beijinhos

  6. Oi Pri!
    Ainda bem que janeiro acabou porque foi um baque atrás do outro :/
    Comecei a assistir Friends tem pouco tempo, então ainda não virei fã louca hahah. Mas uma pena que o Chandler não vai estar no especial, até agora ele é meu favorito ❤
    Preciiiso terminar logo a primeira temporada de Demolidor.
    E esse trailer de Esquadrão Suicida?! Trilha sonora sensacional!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

  7. Oi, tudo bom?
    Sem dúvidas nenhum, a notícia mais triste do ano até agora foi a da grande perda do nosso querido Alan Rickmann. Todos os potterheads ficaram abismados. Mas fazer o que, infelizmente essa é a nossa única certeza.
    Beijos.

  8. Não brinca que vai ter reunião de Friends???? Gente, pre-ci-so conferir!
    Preciso assistir Demolidor. Tá na lista, só preciso arrumar tempo.
    Fiquei arrasada com a morte de Alan Rickman. Ele era um excelente ator.
    Esquadrão Suicida: já quero. Eita, que a espera tá me matando….
    E parabéns pelo niver do blog!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

  9. Oi Priih!
    Estou empolgada para esse episódio especial de Friends, hein? E agora com a volta de Gilmore Girsl… é um ótimo ano para se aproveitar, ainda mais com Esquadrão Suicida, Batman x Superman, Guerra Civil…. já estou até vendo que sou pobre demais para essa vida, rs.
    Pelo menos a Netflix não me desapontará com Demolidor, né?
    E uma pena a morte do Alan, eterno Spane nos corações dos fãs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

  10. Oi, queridona!
    Muita gente fala de Friends, comecei a ver, mas, como são muitos episódios e muitas temporadas, não consegui me concentrar em terminá-la. Contudo, a fama da série é ótima e quase todo mundo que viu adorou.
    Eu acompanhei How I Met Your Mother e me apaixonei. Quase todo mundo que viu Friends disse não ter visto nada demais em HIMYM, porque, segundo essa gente, é quase uma cópia de Friends. Como amo muito HIMYM, Ted, Barney & sua trupe, é melhor que eu nem veja Friends pra não me decepcionar… (risos).
    Mas, cara, tirando por esse fato de eu amar HIMYM, eu ficaria muito louca de alegria se, depois de anos, eles se reunissem e gravassem um episódio especial de reencontro. Todo seriador ama isso!
    Quero assistir Demolidor, mas até agora só enrolei. Sou meio preguiçosa pra começar séries, mas já não tanto com essa porque tem no Netflix. Não precisarei baixar nada, o que já é um baita adianto, e também não tem muitos episódios e temporadas. Só tem uma mesmo, então “tá tranquilo, tá favorável…” =P.
    Sinto mesmo pelo ator de HP que morreu. Não sou fã de HP porque nunca o conheci: não li os livros nem vi os filmes, mas tenho muitos amigos que são e sentem bastante essas perdas.

    Ótimo fevereiro, mocinha!
    Beijo!

    Blog || Fan Page

  11. Oi Priih, tudo bem contigo ???
    Nem dá para acreditar que nós já estamos no segundo mês do ano né ?! O ano mal começou e eu já estou achando que ele está indo rápido demais, rsrsrs.
    Fiquei super feliz com essa notícia da reunião do elenco de Friends, só fiquei triste porque o Chandler não estará lá, ele sempre foi meu personagem preferido. Pelo menos teremos um vídeo né ?! *-*
    E geeeeente, o que foi esse trailer de Esquadrão Suicida ?! Estou de queixo caído até agora. O filme vai ser maravilhoso, perfeito, épico, estou contando os dias para assistir. Mal posso esperar para ver o meu amadinho Jared Leto de Coringa !!!
    E o que dizer da morte de Alan Rickman ?! 2016 começou muito triste. Normalmente não fico muito emocionada quando uma celebridade falece, mas no caso do Alan eu choro toda vez que penso. Ele fará uma falta enorme, deixará um buraco no coração de muitas pessoas. É triste pensar que nunca mais veremos nosso querido Snape novamente …
    E com relação ao sorteio do Infinitas Vidas, estou correndo lá para participar. ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

Deixe um comentário