2 anos de Infinitas Vidas + sorteio!

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é muuuito especial. ❤
No último dia 11, o Infinitas Vidas soprou as velinhas! Já são 2 anos de resenhas literárias, de dicas de série, de reviews de filmes, de tatuagens, de cosplays, de notícias, de TAGs… de muita coisa! E, quando eu olho pra trás e percebo tudo isso, é impossível não sentir um misto de surpresa (“OMG, como passou rápido!”), de felicidade e de muito orgulho. 😀

feliz aniversário infinitas vidas

Eu comecei o Infinitas Vidas com dois objetivos principais em mente: me reconectar com a leitura e dividir minha fangirlzice com quem gosta dos mesmos assuntos que eu. Mas eu fui muito além e ganhei muito mais do que isso nesses 2 anos!  Graças ao blog eu não apenas atingi o que havia me proposto, mas também tive experiências que eu jamais imaginei que teria quando comecei esse espaço que eu tanto amo. 😀 O Infinitas Vidas me possibilitou parcerias com duas autoras incríveis, acrescentou na minha vida profissional e me fez conhecer pessoas muito bacanas aqui na blogosfera. E eu sou muito grata a essa jornada e aos frutos que ela me trouxe!

Vocês devem saber que não é fácil blogar. Pra quem estuda, trabalha, tem vida social, tem compromissos fora da internet, passa pouquíssimo tempo em casa, tem que se virar em mil pra dar conta de tudo, um blog pode soar como “mais um fardo”. É, não é fácil, exige comprometimento e exige entrega. E é justamente por isso que é tão bom! ❤ É indescritível ver o resultado do teu trabalho, dos teus pensamentos, das tuas experiências, da tua dedicação, rendendo uma troca tão bacana como a que o blog me permite. E eu agradeço a todos vocês, que fazem essa troca comigo. 🙂 Que deixam suas opiniões, que dão sugestões, que concordam ou discordam comigo, que me indicam pra TAGs, que curtem a página… A todos vocês que me fazem sentir viva investindo nesse cantinho que é uma extensão de mim! 😀 Obrigada, de coração!

E uma forma de agradecer por todo o carinho que eu recebi ao longo desses 2 anos de blog é com… sorteio! \o/
Junto da Viviane L. Ribeiro, autora parceira do blog, e do meu namorado, Christian, que embarcou nessa empreitada comigo, vou sortear dois livros: o e-book Senhora de Dois Mundos, a nova obra da Viviane, e O Pequeno Príncipe – Versão Luxo, a edição que resenhei aqui no blog! Serão dois ganhadores: o primeiro sorteado leva Senhora de Dois Mundos e o segundo leva O Pequeno Príncipe! 😉

sorteio blog infinitas vidas

Pois bem, vamos às informações sobre o sorteio, que vai funcionar como no ano passado. Devido a algumas limitações do WordPress gratuito, o sorteio vai acontecer da seguinte forma: vocês devem preencher o formulário disponibilizado neste post e cumprir os pré-requisitos solicitados. Posteriormente, usarei o site Random.Org para sortear um número aleatório, que indicará o leitor vencedor na planilha gerada pelo formulário. Vou conferir se o sorteado cumpriu os passos e entrarei em contato via e-mail para a entrega do prêmio! 😀

Vamos às regras? Para participar, você deve:

  • Curtir a página do Infinitas Vidas no Facebook.
  • Curtir e compartilhar o post da promoção em modo público no seu perfil.
  • Adicionar Senhora de Dois Mundos no Skoob.
  • Preencher o formulário no fim do post.
  • Ter endereço de entrega no Brasil, com alguém que possa receber o livro (eu arco com o custo do frete, mas caso haja algum problema na entrega por falta de alguém para receber o presente, eu envio novamente desde que o segundo frete seja pago pelo sorteado).

Importante! Depois que o sorteio for realizado, vou conferir se os vencedores cumpriram os pré-requisitos. Caso um sorteado não tiver cumprido algum deles, eu refaço o sorteio (só pra quem não cumpriu, claro hahaha!)

Barbada, né? 😉
Então corre pra participar, o sorteio será realizado dia 14 de fevereiro!

Beijos e até semana que vem! ❤

44 comentários sobre “2 anos de Infinitas Vidas + sorteio!

  1. oi, oi.

    ai, que legal! 2 anos é muita coisa e eu super entendo todo a correria que a gente tem de ter pra levar tudo à diante. realmente não é fácil.

    olha, vou te falar que não é fácil participar de promo com muita regra, mas só por ti eu criei uma conta no skoob pra participar. hahaha. gosto muito de “O pequeno príncipe”, então, acho que vale à pena. 😀

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  2. Oi Prih, parabéns pelos 2 anos de blog. Quem é blogueiro sabe o quanto é difícil essa vida, mas no fim sempre vale toda a pena.
    Que venham muito mais anos de blog pela frente.
    Beijos.

  3. Aeeeee! Parabéns pelos dois anos de blog, muita dedicação, esforço e entrega, que no final vale a pena, pois nos proporcionam momentos maravilhosos e novas amizades! Fico muito feliz por ter chegado a essa data com tanto sucesso e conquistas, e espero que venham muitos anos por ai!
    Infelizmente não vou participar do sorteio pois já tenho os livros, mas desejo boa sorte a todos os participantes! (:

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris

  4. Oi Prih,
    Parabéns para você e o blog \o
    Pode parecer pouco, mas a gente sabe o trabalho que dá pra sempre manter tudo organizado e lindo para os nossos leitores.
    Que você consiga mantê-lo por um bom tempo no ar. O conteúdo daqui é maravilhoso.

    Boa sorte aos participantes, na promo 😀

    Tenha uma linda quarta. =D
    Nana – Obsession Valley

  5. Oi Prihh, tudo bem flor?
    Nossa, Parabéns pelos seus dois anos!!! De fato ser blogueiro não é fácil, principalmente quando se tem muitas outras atividades a serem feitas, mas dá uma sensação tão gostosa quando a gente consegue, mesmo com todas as atividades, manter um blog. Te desejos muitos outros anos, e que o blog continue crescendo, cada vez mais.
    Forte abraço,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

  6. Olá Priih!

    Que gracinha parabéns! 2 longos aninhos! Espero que venha muitos anos blog de postagens e maravilhosas resenhas que a gente adora! Que ele venha cresce a cada dia mais, conquistando mais e mais o publico. Que sua dedicação e acarinho venha ser maravilhosamente reconhecida por muitos um dia!
    Adorei a ideia do sorteio mas não tenho sorte!

    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

  7. Priih! O tempo voa mesmo! 😀 Dois anos não são dois meses, mas que passam rápido… ah, isso passam!
    Ah, eu adoro blogar, embora admita que também não seja fácil, ainda mais quando se tem uma vida corrida. É duro dar conta de tudo. Mas, quando a gente ama o que faz, acaba dando um jeito e o retorno que a gente tem, de trocas de ideias e de amizade, faz tudo valer a pena.
    Uma das gratas surpresas como blogueira foi conhecer você e o seu blog. Espero que os nossos cantinhos continuem crescendo e nos fazendo crescer.
    Um grande abraço! ❤

    Blog || Fan Page

  8. Primeiramente, parabéns pelos dois anos do blog!!
    Como você mesmo disse, é muito difícil conciliar o blog com as outras coisas, mas todo o retorno que ele dá faz tudo valer a pena!
    Não dá pra participar to sorteio agora porque não estou no meu computador, mas quando estiver nele com certeza vou participar!
    Muito sucesso e que venham muitos outros anos!!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

  9. Oi Pri!!
    Parabéns! Que venham muitos mais anos de blog! ❤

    p.s.: Sobre Doctor Who, eu comecei a assistir pela primeira temporada (da atual, assisti poucos episódios da série clássica). Os efeitos são bem toscos, mas mesmo assim persisti e acabei amando a série. É tranquilo começar pela quinta pra ver se você gosta, é o que muita gente indica, já que os efeitos já são um pouquinho melhores. Se você gostar da quinta, aí volta pra primeira e assiste na ordem.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

  10. 02 anos já? Como o tempo passa rápido.
    Você sabe que tenho um carinho enorme por você e pelo blog, tem um conteúdo incrível e aconchegante. Não é fácil administrar um blog, mas é extremamente gratificante. Nós que temos que agradecer pelo conteúdo tão bom ❤
    Não participarei do sorteio, visto que já possuo os livros. Darei chance a outros 🙂

    Beijão e que venham muitos outros anos!

  11. Pingback: Resenha: Miguel & Manuela – Tony Lucas | Infinitas Vidas

  12. Olá, Prih!
    Muitos parabéns para o seu blog. Sei muito bem os desafios que o blog nos impõem e ainda assim, ser tão recompensador.
    Também acho que passa rápido. Esse ano o meu faz três e eu nem estou acreditando.
    Parabéns!
    Boa sorte aos participantes!
    Abraços.

    Minhas Impressões

  13. Pingback: Infinitas Vidas Informa #9 | Infinitas Vidas

  14. Pingback: Primeiras impressões: Shadowhunters | Infinitas Vidas

  15. Olá Priih, tudo bem ???
    Primeiramente tenho que te parabenizar pelos dois aninhos de de blog !!! E também tenho que te dizer que adorei o texto que você escreveu, amei mesmo !!!
    Realmente, não é nada fácil possuir um blog, cuidar dele, escrever novas postagens, mas no final das contas vale muitíssimo a pena !!! Já cansei de ouvir pessoas, e até mesmo familiares, dizendo que eu deveria parar com isso, deveria deixar meu blog de lado, fazer algo diferente. Mas sabe, é exatamente por todos esses motivos que você mencionou que eu continuo postando, continuo voltando para o blog. Acredito que só quem bloga sabe como é bom blogar !!! ^^
    E é claro que já estou participando do sorteio e torcendo para ser a sorteada !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

Deixe um comentário

