TAG: Leitor Eclético

Oi pessoal, tudo bem?

Eu vi a TAG do Leitor Eclético, criada pela Palavras Radioativas, no Imersão Literária, e resolvi trazer pra cá também. 😀 Espero que gostem!

OPOSTOS FAVORITOS – Livros completamente diferentes mas favoritados mesmo assim:

Resenha Lendo de Cabeça Para Baixo | Compre aqui
Resenha Contágio | Compre aqui

Lendo de Cabeça Para Baixo, que é um chick-lit bem fofo e alto astral, e Contágio, um livro de não-ficção (algo que não costumo ler por si só) que fala sobre pandemias zoonóticas.

DO CLÁSSICO AO “BAGACEIRA” – Um livro aclamado e outro nem tanto assim:

Resenha A Revolução dos Bichos | Compre aqui
Resenha Nada de Novo no Front | Compre aqui

Pro livro aclamado minha escolha é A Revolução dos Bichos, incrível em cada linha e um dos meus favoritos da vida. O “bagaceira” me remete a algo meio zuado, mas a descrição fala em não ser aclamado. Então pra essa categoria pensei em Nada de Novo no Front, que eu nunca vi sendo muito resenhado por aí, e é uma ótima leitura pra entender as dores e os traumas da guerra.

LEIO DE TUDO, MAS ESSE TEM MAIS – O gênero literário que predomina na sua estante:

Romance e fantasia (mas meu gênero favorito é suspense policial/thriller).

JÁ LI DE TUDO, MAS FALTA ESSE – Um gênero literário que você ainda não leu, mas quer começar a ler:

Compre aqui

Nunca li autobiografia, e gostaria de fazer isso com o livro da Michelle Obama.

AMO E ODEIO – Um livro queridinho, mas que tem alguma característica que, para você, foi desagradável:

Resenha | Compre aqui

Aqui eu trago a trilogia Jogos Vorazes, mais especificamente A Esperança. Amo o primeiro e o segundo livro, mas o terceiro é cansativo e mal conduzido. 😦

DE TUDO UM POUCO – Um livro de um gênero predominante, mas que tem pitadas de outro gênero:

Resenha | Compre aqui

Desafiando as Estrelas é predominantemente um sci-fi distópico, mas tem romance também.

TBR DA FAROFA – A meta literária do leitor eclético: suas próximas leituras de livros diferentes:

Compre A Rebelde do Deserto aqui
Compre Sem Ar aqui
Compre Uma Herdeira Apaixonada aqui

Os três títulos acima são minhas metas pra esse primeiro semestre. Não decidi a ordem ainda, mas provavelmente o primeiro vai ser o novo livro da Jennifer Niven!

Já leram ou pretendem ler algum título da lista?
Me contem nos comentários! ❤

10 comentários sobre “TAG: Leitor Eclético

  1. Olá tudo bom?
    Eu adoro essa tag! rs A autobiografia da Michele vale muito a pena ser lida, viu? Eu não costumo ler muito do gênero e devorei o livro! Uma herdeira apaixonada é outra leitura maravilhosa, que vale realmente a pena estar na TBR! O sem ar está na minha lista também ♥
    Adorei suas respostas!
    Beijos
    Polly
    http://www.entrelivrosepersonagens.com/

  2. Oi Priih, sua linda, tudo bem?
    Ah, eu já vi essa tag em alguns blogs e adorei. Já tinha a impressão de que o livro Lendo de cabeça para baixo seria fofo só por essa capa. Acho que é a primeira opinião que leio sobre ele e se você favoritou, vai para a lista com certeza. Eu já me arrisquei faz tempo em uma autobiografia e não gostei. Sou louca para ler a rebele do deserto, não conheço ninguém que não tenha gostado. Essa série da Lisa é a mais elogiada de romance de época que eu já vi, também está na minha lista. Sem Ar pela chamada da editora promete ser lindo. Adorei suas indicações.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

  3. Curti demais a TAG, muito bem bolada. Eu também desejo ler demais a biografia da Michelle Obama, espero ler em breve. Nossa, quantos títulos bacanas colocou como resposta, eu já li “A revolução dos bichos” e gostei demais!!!

Deixe um comentário