TAG: Cinco Estrelas

Oi pessoal, tudo bem?

Vi uma Book Tag super legal no Imersão Literária e resolvi compartilhar com vocês também. Todos que curtirem estão convidados a responder! ❤

Um livro cinco estrelas que não foi favoritado

Resenha | Compre aqui

Boneco de Neve foi um suspense policial que eu adorei, mas não favoritei, em parte porque não li os livros anteriores e não tive o background do investigador, Harry Hole. Mas recomendo, viu? Trama super instigante.

Um livro cinco estrelas que não merecia essa nota, mas você deu mesmo assim

Compre aqui

Putz, difícil essa. Tento ser bem criteriosa ao avaliar os livros, mas sei que alguns receberam 5 estrelas no Skoob por memória afetiva, como Os Contos de Beedle, o Bardo.

Um livro cinco estrelas que te surpreendeu

Resenha | Compre aqui

Morte Súbita. Eu ganhei ele em 2012 e só fui ler em 2017, mas fiquei bem impressionada com a trama e o enfoque social do livro.

Um livro cinco estrelas de um gênero diferente do que você costuma ler

Resenha | Compre aqui

Nada de Novo no Front é uma boa escolha aqui, porque não sou fã de histórias envolvendo guerra (nem em filmes e séries, quanto mais em livros haha). Mas, nesse caso, a obra retrata superbem a ilusão dos jovens que “compram” o discurso patriota e também os traumas dos regressos.

Um livro cinco estrelas de não-ficção

Resenha | Compre aqui

Siga em Frente, do Austin Kleon, que veio num timing ótimo pra mim e me fez refletir sobre várias coisas importantes.

Um livro cinco estrelas que valeu o hype

Resenha | Compre aqui

Teto Para Dois, um queridinho de muitos leitores que merece todos os elogios do mundo! Virei madrugadas lendo essa belezinha. ❤

Um livro cinco estrelas para todo mundo, menos para você

Resenha | Compre aqui

Escolhi Mentirosos porque ele foi super hypado na época. Eu gostei do livro, mas muito por causa do final (chorei e tudo!). Até chegar nele, achei a trama beeem arrastada.

E vocês, já leram algum dos livros mencionados?
Me contem nos comentários! :*

13 comentários sobre “TAG: Cinco Estrelas

  1. Oi, Priih!
    Menina, eu achei Morte Súbita tãããão chatoooooooo!
    Tudo bem que li quando lançou, bem mais nova do que sou hoje. Talvez hoje veja diferente o enredo. Mas achei um saco, hahaha.
    Teto Para Dois é um dos meus próximos.
    E amooooooooo o Austin Kleon!

    Beijoooos

    Teca Machado
    Casos, Acasos e Livros

    • Ooooi Teca!
      Super te entendo, muita gente não curtiu mesmo, e lembro que demorei a ler justamente por ter visto inúmeras resenhas negativas. Talvez pelas expectativas estarem baixas, mas me surpreendi muito e achei as críticas sociais mega relevantes. No fim, curti muito! 😀
      Beijoooos!

    • Oi Helaina, tudo bem?
      Entendo muuuito você, também tento deixar as 5 estrelas pros que amei demais. Porém tenho dado também para livros em que não consegui encontrar um defeito muito grande, aí uso o favoritar do Skoob pra marcar os que reeealmente amei. ❤
      Beijos!

  2. Eu não li nenhum dos mencionados, mas tem um que estou muito interessada que é teto para dois. Sempre esqueço de comprar, vou colocar na minha listinha de compras do mês. Adorei as resenhas que li sobre e acho que vai ser um que vou gostar muito.

    beijos
    adorei a tag 😀

Deixe um comentário