Infinitas Vidas Informa #14

Oi pessoal, como estão?

Julho acabou e, com ele, minhas férias. Mas devo dizer que foram bem produtivas: assisti a 3 temporadas de Orange Is The New Black, 1 de Stranger Things (resenha aqui) e 1 de The Flash hahaha!
Além disso, teve muita notícia rolando ao longo do mês. Vamos conferir a minha seleção?

Game of Thrones: sétima temporada vai começar mais tarde

game of thrones season 6
Os produtores da série confirmaram que a sétima temporada vai estrear mais tarde (pois precisam de um clima mais frio, já que o inverno finalmente chegou) e terá menos episódios (pois a história já se encaminha para o fim). Leia mais!

Primeiro pôster de A Bela e a Fera divulgado

a bela e a fera poster
O live action protagonizado por Emma Watson é aguardado com ansiedade, e aos poucos a Disney está liberando novidades que encantam os olhos. Confira o pôster!

Ascendente deve virar um filme para TV

ascendente filme para tv
Devido ao fracasso de bilheteria de Convergente, a Lionsgate está planejando concluir a série tornando Ascendente um filme para TV. Fonte: Divergente Brasil

Oitava temporada de The Vampire Diaries será a última

the vampire diaries cancelada
Depois de vários atores declararem que vão sair da série, finalmente foi confirmado que a próxima temporada de The Vampire Diaries será a última. Fonte: Dammit

Novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam divulgado

trailer animais fantasticos e onde habitam comic con
Foi lançado na Comic-Con o novo trailer de Animais Fantásticos, e vários novos detalhes incríveis foram mostrados. Assista!

Demolidor e Jessica Jones serão lançados só em 2018

demolidor e jessica jones em 2018
Essa notícia se deve ao fato de que a Netflix lança apenas duas temporadas de série em parceria com a Marvel por ano. No segundo semestre de 2016 e nos dois semestres de 2017 estão previstas as séries Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores. Por isso, só há espaço na agenda para Demolidor e Jessica Jones em 2018. Fonte: Beco Literário

E aí, pessoal, curtiram? 😀
Particularmente, amei as notícias referentes a Animais Fantásticos e A Bela e a Fera! Na verdade, gostei até mesmo de saber que The Vampire Diaries finalmente vai ser cancelada (a série já deu o que tinha que dar, infelizmente). As outras notícias não são tão boas, vou sentir saudades de Game of Thrones, Demolidor e Jessica Jones hahaha! 😦

E por hoje é só!
Beijos e até semana que vem! ❤

27 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #14

  1. Oiiieeee

    Triste essa noticia de Ascendente, a verdade é que dividir o ultimo livro em dois filmes não deu muito certo não.
    Na expectativa pra assistir a Bela e a Fera…aii amo essas novas adaptações de classicos q tão rolando esses ultimos anos

    Beijos

  2. Oi, Priih.
    GOT vai demorar um pouco mais para sair…
    Fiquei decepcionado ao saber que Ascendente deve virar um filme para TV…
    Eu não sou exatamente um fã, mas estava gostando da série Divergente e queria que o filme tivesse seu lançamento nos cinemas como estava programado.
    Preciso ver a série Demolidor. É muito bem comentada.
    Abraço.

  3. Oi Prihh,
    Terminei de assistir a sexta temporada de GOT esse fim de semana, depois de começar uma maratona, e fiquei triste com a demora, quero saber o que acontece logo, mas entendo. Esse post da Bela e a Fera ficou maravilhoso, mal posso esperar pelo lançamento do filme.
    Abraços,
    Amanda Almeida

  4. Oi Priih tudo bem flor?

    Menina meu coração quase parou com o poster de a bela e fera a Emma esta linda, estou contando os segundos, eu não acompanho GOT mas sei que a ultima temporada levou os fãns a leitura ao menos foi o que houvi kkkkkkkkkk eu ainda quero assistir Jessica Jones estou enrolando faz tempo, agora quanto ao segundo trailer de animais fantásticos eu amei ❤ gostei de ver as criaturas *-* the vampire diares já esta na hora né flor?

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

  5. Oie Pri =)

    Ainda estou chocada com Convergente. Não cheguei a assistir ao filme ainda, e embora tenha lido criticas bem negativas não esperava que o filme tivesse sido tão “ruim”. Eu confesso que achei o primeiro livro bom, o segundo meia boa e o terceiro uma m* tanto que nem me animei para assistir ao filme. Só fico chateada pelos fãs, deve ser bem decepcionante ver um série que você gosta se tratada desse jeito.

    Falando em série, estou muito chateada com a Netflix e a Marvel. Como assim Demolidor e Jessica Jones só em 2018!!! Mas pelo menos vamos ter Punho de Ferro e Os Defensores para alegrar esses corações nerds rs…

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  6. Gostei das novidades Priscilla. Esse poster de A Bela e a Fera é lindo e mal posso esperar para assistir ao filme. Curto The Vampire Diaries, mas acho que o mais certo é encerrar a série nesta oitava temporada. Ah, ouço tantos comentários a respeito de Game of Thrones que vou acabar assistindo…haha. Beijo!

    http://www.newsnessa.com

  7. Oi Priih, sua linda, tudo bem?
    Eu li sobre o fim de Dia´rios de Vampiro, vi a entrevista que eles deram, fiquei emocionada e tudo. Ah, é claro que também já tinha visto o novo trailer do filme Animais Fantásticos, estou louca para ver. Outro que não vejo a hora é a Bela e a Fera, ainda não tinha visto, só serviu para aumentar a minha ansiedade, risos… Que pena que Game of Thrones está chegando ao fim. Adoro essa coluna de novidades!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  8. Tô tão triste que Jessica Jones só vai ter a segunda temporada lançada em 2018 😦 outra notícia que me decepcionou demais foi a última temporada de Teen Wolf, dá vontade de chorar só de lembrar haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

  9. Oie!
    Gente, fala sério! Desde o filme Divergente dava pra ver que eles não estavam apostando muito nos efeitos. Quando partiu para o Insurgente, fiquei muito decepcionada. Nem em anima a assistir Convergente. Mt ruim essas adaptações 😦 Fiquei um pouco triste porque estava gostando dos livros. Bjs,

    http://www.estranhoscomoeu.com

    SORTEIO LÁ NO BLOG: http://estranhoscomoeu.com/2016/07/28/concurso-cultural-ganhe-um-livro-de-jamie-mcguire/
    É muito fácil! Não deixe de participar 😀

  10. Sejamos sinceras:TVD já deu o que tinha que dar! E GOT também, embora, GOT ainda tenha algumas coisas para serem exploradas e conta com um fandom assíduo, o que me faz crer que os produtores podem prologar a série.

    A Bela e a Fera é um dos filmes que eu mais quero ver, mas não gosto da Emma como atriz, queria que a Bela fosse alguma outra pessoa com um pouco mais de carisma e tempero, A Watson é tão sem graça :c

    Beijos

    Poesia em Transe

Deixe um comentário

