Tchau, 2015!

Mais um ano chega ao fim, e felizmente posso dizer que 2015 foi recheado de experiências. 🙂

2015 foi o ano em que comecei a trabalhar na minha área, fazendo estágios em Publicidade.
2015 foi o ano em que meu namorado e eu fizemos nossa primeira viagem juntos, e já providenciamos a próxima.
2015 foi o ano em que fui a diversos shows incríveis.
2015 foi o ano em que tive coragem de mudar o meu cabelo.
2015 foi o ano em que eu não cumpri boa parte das minhas metas literárias de 2014, mas também o ano em que eu aceitei isso numa boa.
2015 foi o ano em que eu tirei os sisos e botei aparelho.
2015 foi o ano em que eu trabalhei muito duro pra atingir todos os objetivos que eu ia definindo ao longo do próprio ano.
2015, de modo geral, foi um bom ano.

Para 2016 eu não vou definir metas literárias ou pessoais específicas. Tá tudo bem pra mim fazer as coisas no meu ritmo. A gente já é cobrado tanto por todos os lados, não é mesmo? 😛 Não quero me impor mais cobranças desnecessárias.

Pra 2016 eu quero continuar melhorando como namorada, como amiga, como profissional, como familiar, como blogueira, como leitora, como enlouquecida por séries e filmes… como pessoa.

Em 2016 eu também quero poder contar com a presença de vocês aqui no Infinitas Vidas. Obrigada por me acompanharem mais um ano, por lerem o que eu escrevo, por comentarem o que vocês acham. Obrigada por estarem comigo!

Que o ano que se inicia seja repleto de luz e de alegria na vida de todos nós! Feliz Ano Novo, pessoal. ❤

foto flickr

Fonte: Olga Filonenko (Flickr)

43 comentários sobre “Tchau, 2015!

  1. Oi Priih!
    É muito bom vermos tudo que fizemos de bom no ano, né? Fico muito feliz que você tenha tido tantas boas realizações neste ano. E que venha muito mais no próximo ❤
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

  2. Priih, você é uma querida e gosto de ti de graça, sabia?
    O seu blog é um dos que mais gosto. Nota-se que você escreve com verdade e amor. Isso te levará longe, não tenho dúvidas.
    O meu 2015 foi sensacional também. Espero que o nosso 2016 siga o mesmo curso, com essa vibe boa e positividade sempre.

    Um abraço, queridona!
    Até breve!

    Blog || Fan Page

  3. Oii!

    Também preciso tirar o siso e nunca tenho coragem. Morro de pavor de dentista. Voce é muito corajosa! O ano de 2015 também foi bom pra mim, mas acho que 2016 vai ser melhor.

    beijos!

  4. Oi Prih, como vai?
    2015 foi um ano mágico para mim e fico feliz em saber que para você também…
    Assim como você, não me coloco metas e vou levando tudo no meu ritmo.
    Já somos muuuuito cobradas, como você mesma citou! Então vamos fazer aquilo que for possível, e o que não for, levará só mais um pouquinho de tempo :p Que 2016 seja ainda mais abençoado ❤ ❤

    Beijocas ♥
    Thati Machado;
    htpp://nemteconto.org

  5. Oi Priih, tudo bem flor ???
    Fiquei aqui bem animada ao perceber que acompanhei (de certa forma e até certo ponto) algumas das experiencias que você teve durante o ano de 2015. Acho muito legal o que esse mundo blogueiro nos proporciona, com ele podemos conhecer melhor outras pessoas, fazer novas amizades, saber o que acontece e aconteceu com blogueiros queridos de todos os cantos !!!
    Espero que seu ano de 2016 seja maravilhoso, cheio de ótimas oportunidades, de surpresas e coisas interessantes, que possas descobrir novas séries (pois eu adoro suas dicas de séries), que o Infinitas Vidas cresça mais e mais e que você consiga realizar tudo o que seu coração desejar !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

  6. Oi, tudo bem?
    É tão bom quando termina o ano e nos sentimos bem, né? Realizados, nem que seja um pouco.
    Esse ano também comecei a trabalhar, porém a trabalhar mesmo. É meu primeiro emprego e estou bem feliz com isso.
    Assim como você, também tive a oportunidade em ir em shows incríveis e isso é uma das coisas que mais marcaram meu 2015.
    Que seu 2016 continue repleto de realizações!
    Beijos.

  7. Oii Pri, tudo bom?
    É tão bom ver que tudo que a gente fez em 2015 deu certo e a gente não se arrependeu, né? Fico feliz que tenha dado tudo certo pra você e desejo que 2016 seja do mesmo jeito. Feliz ano novo e boas festas!

  8. Também tirei os sisos esse ano o/ Para ajudar tinha 5 kk #nãosounormal e isso depois de usar aparelhos há mais de 8 anos kkkk
    É tão gratificante quando ao somarmos os acontecimentos do anos, há mais coisas boas a contar, não é?
    Desejo a você que nesse novo ano traga 2016 motivos para sorrir. Muita paz, saúde, amor, sucesso e livros \o/
    Que você consiga conquistar muito mais do que já conquistou ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

  9. Oi Priiiih
    que legal
    adorei essa retrospectiva, amei amei amei
    tambem quero ser cada vez uma pessoa melhor na medida do possivel, faz tao bem ser boa né? é muito bom pra gente ne e pra pessoas tb
    vou ver se ano que vem vou em um show pelo menos :3
    obrigada pelo recadinho la no blog!
    Aproveita a passadinnha la e olha dois posts:
    De natal: http://www.interruptedreamer.com/2015/12/entao-e-natal-nos-preparativos.html
    TAG: http://www.interruptedreamer.com/2015/12/tag-blog-amigo-awards-2015.html

    Feliz ano novoo!!
    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

  10. Olá,
    2015 também foi o ano que eu não cumpri minhas metas literários e aceitei numa boa, tô tão leve com isso agora. Não vou mentir, esse foi um ano bem ruim e bem difícil pra mim, mas que bom que ele chegou ao fim.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

  11. Olá, Priih.
    Que bom que esse ano foi bom ´para você. É tão bom quando planejamos as coisas e dá certo. Infelizmente 2015 é um ano que não quero que se repita, foi um dos piores anos que passei, por motivos de doenças. Mas tenho certeza de que o ano que se inicia sera muito melhor e que possamos ser pessoas melhores como você disse. Feliz Ano novo!

    Blog Prefácio

  12. Oi, Priihhh!!

    2015 também foi um ótimo ano pra mim! Foi o ano em que eu criei o blog, uma coisa que eu queria fazer há tanto tempo, mas que tinha receio de não dar certo…mas criar o blog foi uma das melhores coisas que fiz esse ano! É tão bom fazer uma coisa que nos dá prazer, né?
    Também não cumpri a minha meta literária! hhahaha
    Muito legal isso que você falou sobre o continuar melhorando como pessoa! Todos nós temos que querer evoluir!! ♥

    Beijo, Priih
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 🙂

  13. Oie Pri =)

    Infelizmente no meu caso 2015 já vai tarde rs… Ô aninho difícil viu rs…
    Mas, assim como você não estou estabelecendo grandes metas para 2016. Quero seguir meu ritmo e não me cobrar tanto, por que quando faço isso é minha saúde que fica prejudicada e minha mãe preocupada.
    Desejo um 2016 lindo para você! E obrigada pela amizade linda ❤

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  14. Oi Priih, tudo bem?
    2015 foi um ano muito importante pra mim também! Principalmente porque foi o ano em que conclui minha faculdade. Aliás, eu fiz Publicidade! É esse o seu curso né? *-*
    Para esse ano não sei o que vai ser da minha vida KKKKK Mas quero muito conseguir um emprego na área de Pesquisa de Mercado, ou ir pra Sampa fazer uma pós nessa área para me especializar.
    Enfim, que 2016 seja um ano maravilhoso pra você, para nós 😀

    Um beijo e feliz 2016!
    http://winterbird.com.br

Deixe um comentário

