Infinitas Vidas Informa #19

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem aí sentiu saudades do Infinitas Vidas Informa? \o/
Essa coluna acabou ficando um tempinho em stand-by porque tive que priorizar outros conteúdos, mas hoje resolvi trazê-la de volta com várias novidades incríveis dos meses de maio e junho! 😉

Primeiro trailer de Os Defensores divulgado

trailer os defensores.png

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série que vai reunir Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Confira!

Novas fotos de Star Wars: The Last Jedi para a Vanity Fair

photoshoot star wars last jedi.png

Foram divulgadas fotos incríveis do próximo Star Wars. O photoshoot foi feito para a Vanity Fair. Tem inclusive fotos lindas de Carrie Fisher, nossa eterna Princessa Leia. 😥 Confira!

Divulgado o primeiro trailer de Assassinato no Expresso do Oriente

trailer assassinato no expresso do oriente

O longa, que adapta uma das obras mais famosas da Rainha do Crime, Agatha Christie, ganhou seu primeiro trailer. Assista!

Pottermore lança guia ilustrado sobre Ordem da Fênix e Armada de Dumbledore

guia ilustrado pottermore.png

Com descrições sobre todos os integrantes da primeira e da segunda Ordem da Fênix e também da Armada de Dumbledore, o guia está super bacana e com ilustrações super fofas. Confira!

Novos trailers da sétima temporada de Game of Thrones divulgados

novos trailers de game of thrones.png

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em breve, e dois trailers foram divulgados. Assista ao primeiro e ao segundo!

E aí, gostaram das novidades?
Eu estou morrendo de ansiedade em relação a Game of Thrones! ❤ Mas com um aperto no coração, por saber que a série se aproxima do fim. 😥

Por hoje é só, pessoal.
Beijos e até semana que vem! 😉

22 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #19

  1. Oi Priih, tudo bem???

    Grandes novidades ein… fiquei super curiosa sobre a junção dos heróis, porque infelizmente ainda não consegui assistir as séries, mas morro de vontade haha… então ainda vai demorar um pouco, mas confesso que fiquei bem empolgada em começar após esta notícia. Que linda foto de Star Wars, amo demais… meu coração até bate mais forte sabendo desta notícia… E sobre a Armada de Dumblendore… esse guia pelo jeito vai ser de arrasar… Xero!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

  2. Oi Priih, sua linda, tudo bem?
    Não conhecia essa sua coluna mas já amei. Principalmente pela novidade do universo do meu bruxinho preferido, já estou louca por esse guia ilustrado. Eu vi o trailer do Filme Assassinato no Expresso do Oriente, estou bem animada com o filme, a autora é minha diva. Eu ainda preciso parar um dia para ver essa série Game of Thrones. Vou esperar lançarem todas as temporadas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  3. Minha mãe sempre fala muito bem da Agatha Christie e ficou feliz com a notícia! Já eu estou super ansiosa pra Game of Thrones, haha!

    Beijo!
    controversios.blogspot.com.br

  4. Olá, Priih.
    Esse ator não lembra em nada o Poirot, por isso já não fui muito com a cara do filme. Mas ainda assim espero que o filme fique bom. Não sabia dessa junção dos heróis, Como gosto de quase todas as séries, vou assistir. Queria era ler o resto de As Crônicas de gelo e Fogo hehe.

    Prefácio

Deixe um comentário

