TAG: Sisterhood of the World Bloggers Award

Oi, gente! Tudo bem? 😀

Para o post de hoje eu trouxe uma TAG que eu devia há um tempão pra Juh, do Um Minuto, Um Livro: Sisterhood of the World Bloggers Award! Obrigada pela indicação, flor! ❤

tag sisterhood

Regras:

  • Inserir o logotipo da TAG;
  • Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
  • Responder dez perguntas;
  • Indicar dez blogs e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

Perguntas:

1. O último livro que você comprou?
Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrado. ❤

2. Você prefere ler livros únicos ou séries?
Eu costumo ler mais séries, mas nos últimos anos (em função do meu tempo limitado) tenho dado preferência a volumes únicos.

3. O seu livro preferido de todos os tempos?
A série Harry Potter, indiscutivelmente. ❤ E, da série, meu favorito é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

4. Qual livro que você tem faz tempo, mas não leu ainda?
Vários, infelizmente. 😦 Um bom exemplo é a série As Crônicas de Gelo e Fogo, que comprei em 2012 e até agora não li.

5. Já tem uma meta de leitura para o ano?
Tenho sim. É pequena, mas estou dando conta. Faltam dois livros: Escuridão Total Sem Estrelas e Os Lugares Mágicos do Mundo de Harry Potter.

6. Qual livro você está louca/o para comprar?
Como Eu Era Antes de Você, porque amei a leitura e li emprestado, então quero ter meu exemplar na estante. ❤

7. Já assistiu dorama? Se sim, quais os seu preferidos?
Não, nunca assisti.

8. Qual é a sua série favorita do momento?
Orange is The New Black, simplesmente sensacional. ❤

9. Tem algum filme que queira muito assistir esse ano?
Dois dos que eu mais queria assistir eu já assisti (Capitão América: Guerra Civil e Como Eu Era Antes de Você). Agora só faltam Animais Fantásticos e Onde Habitam, Doutor Estranho e Esquadrão Suicida! 😀

10. Tem algum mangá favorito, qual?
Bah, pergunta difícil. Posso escolher três? HAHAHA! 😛 Death Note, Fruits Basket e Rurouni Kenshin são os queridinhos do meu coração! ❤

E aqui vão as minhas 10 perguntas para os indicados! \o/

1. Livro físico ou e-book?
2. Qual o melhor livro que você leu esse ano?
3. Qual o pior livro que você leu esse ano?
4. Qual a sua adaptação literária (série ou filme) favorita0?
5. Qual seu autor favorito?
6. Que estilo literário você prefere?
7. Que estilo literário você não lê?
8. Qual o seu filme favorito?
9. Qual a sua série favorito?
10. Qual é o livro com a capa mais bonita da sua estante?

Meus indicados são: Interrupted Dreamer, My Dear Library, Diário e Livros, Caverna Literária, Resenha Atual, Hear the Bells, A Colecionadora de Histórias, Meu Jardim de Livros, Meu Epílogo, Balaio de Babados.

Espero que tenham gostado da TAG, pessoal. 😀
Beijos e até semana que vem! ❤

36 comentários sobre “TAG: Sisterhood of the World Bloggers Award

  1. Olá, Priih.
    Adorei essa tag e conhecer um pouco mais sobre você. Também amo Harry e O prisioneiro de Azkaban é o meu favorito também. Nem sei dizer se prefiro série ou único. Se for muito bom, quero que seja série, mas se for mais ou menos prefiro ler um só hehe.

    Blog Prefácio

  2. Oie Pri =)

    Adorei a TAG e já vou deixar ela anotada aqui para responder, por que esqueço rs…
    O ultimo livro que comprei também foi Harry Potter e a Pedra Filosofal versão ilustrada ❤ Lindo demais.

    HP e o Prisioneiro de Azkaban é tanto o meu livro como filme favorito. Na época confesso que tive um crush pelo Dan Radcliffe XDD

    Também tenho livros de 2012 ou até mais tempo na estante (shame). E bem tento fugir das séries, mas elas sempre me acham rs…

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  3. Oiii Priih, tudo bem?
    Adorei a tag, as perguntas e suas respostas 🙂 O último livro que comprei também foi Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrado 🙂 Tempos atrás, eu diria que essa é minha série favorita, mas estou relendo e não estou curtindo muito 😛 Encontrei algumas problemáticas no caminho hahahahha
    Mesmo assim, ainda sou fã, fazer o quê hahahha e estou ansiosa para animais fantásticos 🙂
    A minha meta era pequena, separei 24 livros que queria muito ler. Li quase 100 já, mas desses, adivinha quantos? Só 9 😛 Acho que não conseguirei ler os livros da lista 😦
    Beijooooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

  4. Essa tag é bem divertida de responder, né? Ainda não assisti Como Eu Era Antes de Você, mas tô loucaaaa pra ver, outro que eu quero muito assistir é Esquadrão Suicida. E sou louca pra ver OINTB, só vejo gente elogiando a série!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

  5. Oi, Priih

    Adorei a TAG! \õ/ Muito obrigada por me indicar. Vou responder essa semana ainda!! 🙂

    Você comprou a edição ilustrada de HP? Ai que invejinhaaa! Hahahaha
    Meu livro favorito de HP é o Cálice de Fogo! Acredita que não tenho nenhum dos livros? Eu li todos emprestados. Tenho que comprar minha coleção logo!
    Adorei as perguntas que você fez para seus indicados!!

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

  6. EBAAAAAAAAAAA
    ADOREI A TAG E VOU RESPONDER SIM SENHORITA OBRIGADA PELA INDICAÇÃO <333
    que fofurinha de tag gente
    amei o nome e o logo dela ❤
    muito amorznho literario e blogueiro envolvido <333
    obrigada de coração pri ❤

  7. Oi Priih, tudo bem ???
    Você sabe que eu fiquei super feliz por ter sido indicada né ?! Mas se você não sabia, vou deixar registrado aqui, rsrsrs, muito obrigada pela indicação flor !!! Assim que eu conseguir, isso provavelmente vai demorar um pouco, maaaas, assim que eu conseguir eu respondo essa TAG também tá ?! 😉
    E falando em responder Tags … Lembra da Tag Senhora ??? Então, eu respondi ela !!! \o/
    Eu também quero muito, muito, muito assistir Esquadrão Suicida !!! Estou esperando ansiosíssima por esse lançamento !!! Mal posso esperar para ver meu amado Jared Leto de Coringa !!! *-*
    A … O meu livro preferido dentre todos os de Harry Potter também é O Prisioneiro de Askaban !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

Deixe um comentário