Prêmio Dardos

Olá, pessoal, tudo bem?

Para o post de hoje, eu trouxe uma indicação super bacana que o blog recebeu da Juh, do Um Minuto, Um Livro: o Prêmio Dardos! Eu estava devendo esse post para a Juh há um tempo (e também estou devendo algumas TAGs a outras meninas, mas prometo que vou me organizar pra respondê-las). 😛

Bom, do que se trata o Prêmio Dardos? Esse selo virtual foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade. O prêmio tem como objetivo reconhecer o trabalho e o esforço dos(as) blogueiros(as). Aqueles que participam indicam 15 blogs que considera merecedores e esses blogs por sua vez indicam mais 15 e assim por diante. Legal, né? 😉

prêmio Dardos

Agradeço à Juh pelo reconhecimento e pela indicação! ❤

As regras do prêmio são:
– Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
– Exibir a imagem do selo;
– Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
– Avisar aos blogs escolhidos.

Agora, vamos aos meus indicados!

1. Hear the Bells
2. Sacudindo Palavras
3. My Dear Library
4. Interrupted Dreamer
5. Blog Prefácio
6. Meu Epílogo
7. A Colecionadora de Histórias
8. Gatita & Cia
9. Caverna Literária
10. The Tony Lucas Blog
11. Estante da Ale
12. Moonlight Books
13. Balaio de Babados
14. Meu Jardim de Livros
15. Nessa News

Não usei nenhuma ordem específica para indicar os blogs, e foi super difícil escolher apenas 15 para o prêmio, pois acompanho inúmeros blogs de grande qualidade!

Espero que tenham gostado das minhas indicações! ❤
Beijos e até semana que vem!

29 comentários sobre “Prêmio Dardos

  1. Oie Pri =)

    Eu também sou dessas que demora um monte para responder TAGs rs…, tanto que tem gente que nem me indica mais por que acha que não gosto desse tipo de brincadeira rs… Sou esquecida mesmo uia XD

    Parabéns pela indicação linda! Seu cantinho merece todo o reconhecimento. Obrigada por me indicar <3. Vou deixar marcado aqui para responder, por que demoro mais respondo rs…

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  2. Visitarei os blogs escolhidos, Pri! Acho mega importante essa valorização de blogs legais aqui na blogosfera, infelizmente, eu tenho visto muitos trabalhos de má qualidade, repetitivos etc, mas o bom é que ainda existe blogueiros comprometidos!

    Mega beijo!

    Poesia em Transe

  3. Oi Priih, tudo bem contigo ???
    Flor, primeiramente eu preciso lhe agradecer, do fundo do coração, por ter nos indicado para esse prêmio/TAG tão especial !!! Fiquei muitíssimo feliz ao receber o seu aviso lá no blog, e é claro, não poderia deixar de vir aqui e lhe agradecer pessoalmente !!!
    Já tinha ouvido falar do Prêmio Dardos e achei a ideia muito bacana, é uma forma simples e adorável de compartilhar o trabalho de quem está ai criando conteúdos interessantes para esse mundo maravilhoso da internet !!!
    Muito obrigada pela indicação. Assim que conseguir, assim como você estou devendo algumas TAGs, rsrsrs, compartilho as minhas indicações lá no blog !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

  4. Que lindeza que você é, querida gaúcha! =) :*
    Poxa, fiquei toda feliz com a sua indicação. Eu acho o seu blog muito bom, em termos de design, organização, conteúdo e, claro, o seu carisma tanto escrevendo quanto interagindo com os leitores e os amigos blogueiros.
    Que possamos continuar produzindo bons conteúdos e sacudindo essa blogosfera-de-meu-deus com amor e alegria.

    Beijos na alma.
    Hasta la vista!

    Blog || Fan Page

  5. Oi Prih
    Eu acho super bacaa, sem falar no quanto é bom ter seu trabalho, que muitas vezes nem é remunerado, reconhecido. As vezes postar dá um trabalhão e eu vejo tanta gente que se dedica muito a isso, gosto de acompanhar os blogs de voces é realmente um prazer.
    bjos LP
    QS

Deixe um comentário