Infinitas Vidas Informa #12

Oi, pessoal, tudo bem?

O ano está voando, não acham? Já chegamos ao final de abril e, é claro, tem Infinitas Vidas Informa pra vocês! 😉

Novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam divulgado

animais fantásticos e onde habitam novo trailer

A divulgação de Animais Fantásticos segue a todo vapor, e no novo trailer podemos conferir mais detalhes dessa superprodução. Assista!

Ian Somerhalder e Kat Graham anunciam saída de The Vampire Diaries

ian somerhalder e kat graham anunciam saida de the vampire diaries

Depois de Nina Dobrev, outras duas estrelas anunciam que vão sair da série de vampiros: Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Kat Graham (Bonnie Bennett). Ambos afirmaram que a oitava temporada será a sua última. Será o fim de The Vampire Diaries? Fonte: Sobre Sagas.

Divulgado trailer de Doutor Estranho

doutor estranho trailer

A Marvel divulgou o primeiro trailer de Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch (Sherlock). Focado na origem do herói, o trailer já conta com mais de 900 mil visualizações. Assista!

E então pessoal, curtiram as notícias?
Eu nem tenho acompanhado The Vampire Diaries, e espero sinceramente que deem um fim digno à série (que não tem tido um desempenho tão bom quanto nas três primeiras temporadas).
Em relação aos trailers: adorei os dois! Mal posso esperar para conferir Animais Fantásticos, e fiquei bem empolgada com Doutor Estranho. 😉

Por hoje é só!
Beijos e até semana que vem! ❤

 

28 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #12

  1. Oi Pri!
    De fato o ano está passando bem rápido e ainda bem por isso \o
    Fiquei interessada nesse Dr.Estranho, parece ser bem interessante, o enredo ~acho~ que vai me agradar.

    E eu não acompanho TVD, mas meus amigos que acompanham já falaram diversas vezes que a série já está meio que saturada e por isso preferem um ponto final logo!

    Beijos

    Poesia em Transe

  2. Oi Pri!
    De fato o ano está passando bem rápido e ainda bem por isso \o
    Fiquei interessada nesse filme Doutor Estranho, o enredo parece que me agradará.

    Não acompanho TVD, mas meus amigos que curtem já me dizeram várias vezes que a história está saturada e precisa de um ponto final logo.
    Beijos

    Poesia em Transe

  3. Olá, tudo bem?
    O ano está passando muito rápido mesmo.
    Gostei bastante das notícias. O trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam está incrível, o de Doutor Estranho também. Sobre a saída do Ian e da outra atriz, eu acredito que Diário de um Vampiro tá com os dias contados, desde da saída da Nina.

    Uma ótima semana!

  4. Oi Prihh, tudo bem?
    Estou ansiosa por esses dois filmes, senhor esse ano está sendo o ano para lançamentos, o que me falta é dinheiro pra bancar tudo isso rsrsr
    Quanto a TVD nunca assisti nenhuma temporada mas li até o quarto livro. Espero que eles consigam concluir a série bem, pelos fãs principalmente.
    Abraços,
    Amanda Almeida

  5. Oi
    Eu vi os trailers dos filmes gostei muito, agora peno que TVD já deu o que tinha que dar e tem que terminar, é visível que a qualidade da série está caindo e ainda está perdendo os atores principais e espero que a série acabe na 8 temporada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

  6. Olá, Priih, tudo bem??

    Eu soube a pouco da saídas dos atores de TVD, também espero um fim digno pelo amor de deus, parei de assistir a serie mas pretendo voltar para acompanhar o tão esperado final . O trailer de animais fanáticos foi maravilhoso! Mas confesso que senti falta de algo que não sei explicar.
    Adorei as notícias flor, eu não havia assistindo o trai ler de doutor estranho o.o

    Beijinhos

  7. Oi, Priih, tudo bem? ❤

    Espero que TVD termine mesmo. Amo a série, foi ela que fez com que eu me tornasse uma série maníaca, mas não é de hoje que ela vem perdendo a identidade. Eu particularmente curti 100% a série até meados da quarta temporada, mas depois foi uma história de ressuscitar plots e se contradizer que não vou te falar não…

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  8. Oi Priih *—*
    Animais Fantásticos está me deixando cada vez mais ansiosa *—-* Trabalho num site e querem que eu vá na cabine desse filme (ou seja, vou assistir um dia antes da estreia!) é muita ansiedade em um ser só kkkkkk
    Amo Benedict Cumberbatch \o/ E Doutor Estranho caiu como uma luva para o autor, o filme irá iniciar a fase 4 da Marvel e NECESSITO assisti-lo ♥ kkkkk
    Chega parei ~~ respirando fundo ~~~
    TVD eu deixei de assistir faz tempo, acho que deveriam concluir a série de uma vez antes que todos os personagens saiam da série.
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

  9. Olá Priih,
    Eu curti os dois trailers, mas deixei de ir ao cinema por Civil War e guardarei pra Doctor Strange.hahaha
    Mads, Bene, Tilda e Rachel, demais para meu emocional. O trailer me empolgou muito, ainda mais pelas questões que li sobre o personagem da Tilda.

    E gente, TVD deveria finalizar. A mesma coisa para outras séries da CW que estão há anos no ar e vivem empurrando enredo com a barriga. Uma hora até os atores enjoam!

    tenha um ótimo final de semana. =D
    Nana – Obsession Valley

  10. Oie Pri =)

    Só tenho olhos para Bene nesse post rs… Acho que depois de Animais Fantásticos o filme do Dr. Estranho é um dos mais esperados por mim. Por que Bene é amor ❤ rs…

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

Deixe um comentário

