Lista #2: Especial Dia dos Namorados

Oi gente, como estão? 😀

O post de hoje está super romântico, em homenagem ao Dia dos Namorados!
Pra comemorar essa data, trago pra vocês uma lista com 5 casais que eu shippo! ❤

Foi difícil escolher e tentei mudar um pouco as origens dos casais escolhidos, pra ficar menos repetitivo. Espero que gostem!

1
Hermione e Rony (Harry Potter): Tem casal mais cabeça-dura do que esse? Amigos desde o primeiro ano em Hogwarts (após, é claro, uma ou outra briga), Mione e Ron demoraram muito a admitir seus sentimentos. Os dois estiveram juntos, ao lado de Harry, durante toda a luta contra Voldemort e só com o perigo iminente tiveram coragem de finalmente ficar juntos. Mas, apesar de toda essa teimosia e dificuldade, é impossível não shippar! ❤

2
Katniss e Peeta (Jogos Vorazes): Aqui, a teimosia fica por conta de Katniss. Acostumada a ter que se virar sozinha, a protagonista de Jogos Vorazes nunca soube lidar bem com o afeto (que vinha não só de Peeta, mas também de Gale). Ao lado de Peeta, porém, a personagem evolui e amadurece, e ela enfim consegue retribuir o sentimento que “o garoto do pão” nutriu por ela a vida inteira. Eles são um casal cheio de cicatrizes e de traumas mas que, ainda assim, conseguiram recomeçar. E é por isso que eu gosto tanto deles! ❤

3
Simba e Nala (O Rei Leão): O Rei Leão é o meu filme favorito, vocês não têm ideia do quanto eu amo! Nala ajuda Simba a encarar a realidade e mostra a ele que fugir dos problemas não é a solução para nada. Todo o enredo de Simba superando o passado e assumindo sua identidade é algo inspirador pra mim, e Nala, a amiga de infância, esteve ao seu lado para ajudá-lo nesse processo!

4
Damon e Elena (The Vampire Diaries): Estar shippando esse casal é a coisa mais inesperada que aconteceu comigo nessa vida de fangirl HAHAHA! Eu fui Stelena durante a maior parte de The Vampire Diaries, até… a season 6. Eu já tinha desistido de Stefan e Elena, mas ainda assim odiava a desconstrução pela qual Elena tinha passado (principalmente como vampira). Porém, na última season, coisas aconteceram que mudaram totalmente a relação Delena aos meus olhos. Eles me pareciam um casal de verdade, e os personagens pareciam ter retomado a sua essência. Eles superaram tantas coisas ruins e evoluíram tanto como pessoas (Elena pelo Damon e Damon pela Elena) que eu simplesmente me vi shippando os dois loucamente. ❤

5
Bela e Fera (A Bela e a Fera): Uma das minhas animações favoritas! Bela é uma personagem que se sacrifica para salvar o pai e fica no lugar dele como prisioneira da Fera. Porém, ela é capaz de enxergar que por trás da faceta ameaçadora e grosseira de Fera, ainda existe lugar para o amor e para o carinho. E ele, num gesto altruísta, libera a sua amada para que ela possa proteger o pai. No fim, ela ensina Fera a amar e nos mostra que as pessoas são muito mais do que aparentam. Lindimais! :’)

Gostaram das escolhas?
Quais casais vocês mais shippam? 😀

Beijos e até semana que vem! ❤

23 comentários sobre “Lista #2: Especial Dia dos Namorados

  1. Oi Pri! Eu curtia Damon e Elena quando eles não conseguiam se entender e o Stefan estava lá no meio atrapalhando (eu não gosto do Stefan), depois que eles ficaram juntos parece que algo se perdeu, parei a série da penúltima temporada e não sei se retomo, mas nos livros os dois nunca perderam o encanto.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

  2. Own, que romântico ❤ hahaha
    Eu adorei os casais que você escolheu… Mas parei de shippar Elena e Damons de uns tempos para cá. Assim como você, também gostava dela com o Stefan, mas depois acabei shippando ela com o Damon e o Stefan com a Caroline oO hahaha O problema é que Delena acabou perdendo a química no meio do caminho :~ Pelo menos foi o que eu achei hahaha
    Beijos e boa semana♥

    Thati Machado; escritora e blogueira.
    http://nemteconto.org

  3. Oi Priih, tudo bem contigo ???
    Menina que postagem mais fofa !!! Adorei, adorei, adorei, shippo todos os casais, com exceção do Damon e da Elena, mas isso porque nunca assisti Vampire Diaries e não conheço a história do casal !!!
    Acho que não tem como não gostar do Rony e da Hermione juntos né ?! Os dois são perfeitos um para o outro, eles se complementam, se ajudam, e a relação dos dois foi crescendo de uma maneira tão bonita ao longo da história, impossível não torcer por eles !!!
    E o Peeta (meu personagem preferido da série) e a Katniss !!! *-*
    Não tem como não gostar desses dois. Gosto muito deles, adoro o carinho e o amor que o Peeta tem pela Katniss, ai ai, já tô suspirando já !!!
    E gente … Tem casal mais lindo do que a Bela e a Fera ?! Um dos meus clássicos preferidos !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  4. Oii Priih,
    Também sou Delena, antes mesmo assistir a série ❤
    Me apaixonei pelos personagens no livro mesmo e quando saiu a série continuei shippando *-*
    A Bela e a fera é um perfeito casal, o Rony e Hermione também shippei desde o começo *-*
    O único casal que não torcia no começo era a Katniss e o Peeta ( confesso que no primeiro livro queria que ela ficasse com o Gale :/ )
    Mas agora é impossível não querer esse dois juntos!
    Adorei o post rsrs
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

  5. Gostei da sua seleção. Dos que você escolheu meu preferido é o Peeta e a Kat. Amo a pergunta no fim do ultimo livro. Sou Stefan até o fim. Alias fiquei feliz dela ter ficado com o Damon e ter parado de atrapalhar a vida do Stefan. Só que não gosto muito dele com a Caroline também.

    Blog Prefácio

  6. Oiiis!
    Só casal top, viu?
    Infelizmente eu não shippo Romione, mas só pq passei a adolescência toda shippando Dramione. Mas o Ron é o Ron, ne? Então ta bom 🙂
    Casais Disney nem discuto, não tem coisa mais amor, especialmente Bella e Fera.
    Delena me agrada, mas só por causa do Damon ❤
    Peeta é muito amor também!!! enfim…
    pena que é difícil listar todos os que eu gosto, daria uns mil, rs.

    ssentrelivros.blogspot.com.br

  7. Oi, Priih ❤ Que post maravilhoso.
    Com certeza shippo pacas os dois primeiros. Ron e Hermione são puro amor e briga, durante toda a série eu não me vi torcendo pelo romance, mas adoro essa junção. Já Peeta e Katniss preciso citar que foi o casal que mais me enlouqueceu. Sou apaixonada pelo Peeta. Só incluiria Maxon e America, porque sim ❤

    Beijão

  8. Adorei os casais, sempre fui Delena, desde o início ❤ Amo o Rei Leão e a Bela e a Fera, eles estão no meu top 3 de animações favoritas, junto com a Pequena Sereia *-*
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

Deixe um comentário

