Os melhores livros de 2021

Oi pessoal, tudo bem? Que eu adoro uma retrospectiva quem me acompanha há mais tempo já deve ter notado, né? Então, como já é tradição aqui no blog, vim dividir com vocês a minha lista dos melhores livros de 2021. ❤ E aqui estão os links se quiserem conferir também as melhores leituras de 2020, […]

6 livros pra ler em 2021

Oi pessoal, tudo bem? Eu não tenho o hábito de entrar em maratonas literárias ou fazer desafios tipo o TBR, mas esse ano fiquei com vontade de estabelecer uma meta modesta pra 2021, reunindo 6 títulos que eu quero ler. Espero que esse post sirva como autocobrança lembrete tanto dos títulos que não vejo a […]

TAG: Avengers Book Tag

Oi gente, tudo bem? Vi uma TAG muito divertida no blog da Hanna e resolvi responder aqui também. O tema eu não podia amar mais: Avengers! ❤ Tony Stark – Um livro com um personagem muito inteligente: Resenha | Compre aqui Strike, da série Cormoran Strike. Ele é um detetive brilhante, observador e sagaz, capaz […]

Livros para presentear no Dia dos Namorados

Oi meu povo, tudo bem? Dia dos Namorados tá chegando, e se tem um presente que um leitor nunca recusa são livros! ❤ Pensando nisso, fiz uma listinha com indicações bem bacanas para vocês presentearem quem amam ou mandarem pro crush como uma indireta bem direta. 😂 A Revolução dos Bichos – George Orwell Resenha […]

TAG: A Bela e a Fera

Oi gente, tudo bem? Depois de ver no blog da Leslie (Apenas Leite e Pimenta) a TAG A Bela e a Fera, quis correr e trazê-la aqui pro blog também! ❤ Um dos meus filmes favoritos + livros? Combinação de sucesso. 😍 Espero que gostem! o/ Bela: um livro com uma capa e uma história […]

Melhores leituras de 2018

Oi, galera! Como estão? Dezembro chegou e aquele clima de retrospectiva já tomou conta de mim. Nesse post vou contar pra vocês quais foram minhas leituras favoritas em 2018. A ordem da lista é cronológica, não necessariamente por preferência. Bora lá! 🙌 P.S.: Ainda Amo Você – Jenny Han Resenha | Compre aqui Esse foi […]

TAG: Pokémon Book Tag

Oi gente, tudo certo? A Tati, do Gatita & Cia, me indicou para responder à Pokémon Book Tag. Com mil anos de atraso, cá estou postando minhas escolhas. 😂 PIKACHU – Um livro que te chocou. Resenha | Compre aqui O Conto da Aia, um livro poderoso que narra um futuro distópico onde as mulheres perderam […]

Resenha: Sedução da Seda – Loretta Chase

Oi pessoal, tudo bem? Cá estou, novamente me aventurando pelos romances de época, um gênero que recentemente tem ganhado meu coração. O livro da vez é Sedução da Seda, o primeiro volume da série As Modistas, escrita por Loretta Chase. 😉 Garanta o seu! Sinopse: Talentosa e ambiciosa, a modista, Marcelline Noirot, é a mais […]