Séries que abandonei #2

Oi meu povo, tudo bem?

Preparados pra mais uma listinha de desistências televisivas? Hoje vim dividir com vocês algumas séries que eu simplesmente aceitei que não tinham mais a ver comigo. Sabem como é… acontece! 🤷‍♀

Please Like Me

Adoro comédias e vi Please Like Me sendo bastante elogiada, mas assisti a uns 3 ou 4 episódios e não demos match. Acho que a personalidade irritante e egoísta do protagonista foi o fator de decisão mais crucial.

La Casa de Papel

Review

Apesar das várias cenas forçadas, como a Tokio invadindo a Casa da Moeda de moto com um monte de policiais ao redor, achei a primeira temporada (dividida em duas pela Netflix) bem legal. Mas pra mim aquele final resolvia, sabem? Senti zero necessidade de continuação e fiquei com muita preguiça quando renovaram.

Shooter

Não sou nada fã de armas e afins, mas meu namorado gosta de filmes de ação e com isso acabei vendo Shooter com ele. Mesmo sem ser um estilo que eu normalmente consuma, a série é bem envolvente porque tem várias reviravoltas e momentos de tensão. Acontece que a série foi cancelada e isso me tirou todo o tesão de seguir assistindo. 😦

How to Get Away With Murder

Adoreeei a primeira temporada e curti a segunda também, mas quando cheguei na terceira eu já tava achando desgastante. How to Get Away With Murder virou muito novelão (pro meu gosto), por isso desisti dela.

The Walking Dead

Essa série já figurou entre as minhas favoritas, mas hoje sequer penso em retomar. The Walking Dead começou a pecar na repetição dos plots toda vez que uma nova ameaça surgia, e isso somado a episódios muito longos foi algo que me desanimou bastante.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Review

Pra mim Sabrina foi decaindo da primeira temporada em diante. As situações foram ficando cada vez mais inverossímeis (mesmo pra um universo mágico) e a pegada adolescente foi ficando mais forte – e hoje em dia já não tenho muita afinidade com esse estilo. Quando vi as críticas bem ruins a respeito da series finale, fiquei com menos energia pra conferir a última temporada (na qual parei). Catei uns spoilers, descobri o que acontece e deixei por isso mesmo.

Fleabag

Sei que essa é uma série aclamada, mas vi uns 2 ou 3 episódios e não curti nenhum. Não sei se foi o estilo da série ou o jeito da própria Fleabag (que não me cativou), mas rapidamente decidi que não investiria mais tempo tentando gostar. Abandonei sem dó!

Agora quero saber quais são as séries abandonadas de vocês! 👀
Me contem nos comentários?

11 comentários sobre “Séries que abandonei #2

  1. Oi Priih,
    Nenhuma dessas séries que vc listou eu quis ver kkkkkkkk. Mas teve uma que vi só o primeiro episódio na Netflix e pra mim já foi o suficiente para saber que ela não era para mim: Cursed – A Lenda do Lago. Achei aquela violência toda muito desnecessária, além disso a personagem que eu curti foi pra fogueira, então… Não vou ver mais kkkkk
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

  2. Oi Priih,
    Também abandonei La Casa de Papel e sinto o mesmo que você, não havia necessidade de dar continuidade, acho que fizeram isso pelo sucesso da série, mas a continuação acabou por flopa-la.
    E HTGWM também perdeu a graça pra mim por que parece que a história se manteve em um looping infinito, acho que assisti até a temporada 4 e abandonei, mas a série ainda mora no meu coração e dou a ela os créditos por meu interesse em julgamentos, haha.
    E eu sei como é chato perder o interesse por uma série por que ela foi cancelada, aconteceu isso com você com Shooter e comigo foi com a série Manifest, fiquei indignada quando soube que não teria resposta pras minhas perguntas.
    Enfim, faz parte da vida né… nossos interesses mudam e nossa escolha de entretenimento também, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  3. Oi!
    A postagem abriu logo com a que estou vendo no momento hahaha (mas concordo que o protagonista é um porre), cheguei a ver uns episódios de La casa de Papel e How to Get away with murder mas não me deram vontade de maratonar, a série da Sabrina abandonei com um ranço danado e Fleabag eu não sou apaixonada, mas curti a série!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

  4. oi, Priih! Tudo bem?
    Esse ano eu estou com muita dificuldade em assistir séries. Acredito que seja mais o momento do que as séries em si que estou assistindo hahah eu meio que estou assistindo um ou dois episódio por mês. Então não abandonei nada ainda, ainda hahah.
    Eu não assisti nenhuma das séries que você citou. Já pensei em assistir la casa de papel, mas me bate um desanimo.

    beijos

  5. Ai, tem umas séries que a gente acaba largando mesmo, né?! Essa How To Get Away With Murder foi uma que nem terminei a primeira temporada. Game of Thrones tb foi uma que larguei, na 4ª temporada. Downton Abbey tb larguei depois da 3ª temporada. E a lista segue com Suits, Pretty Little Liars, Quantico, Shadowhunters, Glitch, Greenleaf e por aí vai!

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

  6. Olá,
    Poxa que pena que você não curtiu Fleabag.
    Eu sou uma negação pra abandonar série, invejo que tem coragem.
    Um exemplo é que estou pra maratonar The Walking Dead desde o início pra finalizar junto. hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s