Séries que abandonei #1

Oi pessoal, tudo bem?

Vocês sabem que eu adoro assistir séries, certo? Mas hoje o post é um pouquinho diferente: em vez de indicar séries pra vocês, vou listar as que abandonei. E por mais que de início essa atitude possa “doer” (já que você nunca vai chegar ao fim daquela história), chega um tempo em que a gente finalmente aceita que a vida é curta demais pra insistir no que já não faz mais sentido por orgulho. 🤷‍♀ Especialmente quando envolve gastar muitas horas de vida numa história que ficou ruim hahaha!

Luke Cage

Review

Apesar de ter gostado da primeira temporada de Luke Cage, o cancelamento de todas as séries da Marvel pela Netflix me fez perder o fôlego de seguir assistindo, especialmente porque os episódios são longos. 😦 Uma pena que isso tenha acontecido, porque eu queria muito uma segunda temporada de Os Defensores.

Punho de Ferro

Review

Mais um caso da leva de cancelamentos resultante do fim da parceria da Marvel com a Netflix. Mas, nesse caso, admito que não foi só isso: a primeira temporada já foi difícil de engolir e eu tinha zeeero vontade de seguir vendo.

Arrow

Review

Eu já fui muito fã de Arrow e curti pra caramba as primeiras temporadas. Mas acho que perdi a paciência lá pela terceira ou quarta, em que os plots começaram a ficar repetitivos e virou historinha de romance. :/

The Flash

A explicação sobre Arrow cabe perfeitamente aqui também. Acho que é um defeito comum nas séries de herói da CW, elas simplesmente ficam andando em círculos e começam a ficar nonsense. Chega uma hora que cansa, ainda mais que são vários episódios com mais de 40 minutos.

Black Mirror

Parei de assistir Black Mirror na terceira temporada porque percebi que simplesmente enjoei da fórmula.

That 70’s Show

Me diverti durante um bom tempo com essa série, mas peguei uns spoilers sobre a saída de dois dos protagonistas (Topher Grace e Ashton Kutcher), assim como o retrocesso de alguns personagens (como Hyde e Jackie), então eu pensei: “sem tempo, irmão”.

13 Reasons Why

Review

Lembro de ter ficado bastante chocada com a primeira temporada de 13 Reasons Why, especialmente pelos vários níveis de abuso que a Hannah sofria. Quando saiu a segunda, que eu já julgava desnecessária, li críticas falando sobre cenas ainda piores. Pra mim foi um vacilo da Netflix, que resolveu capitalizar em cima de cenas de abuso explícitas e desnecessárias. Thanks, but no thanks.

Qual a opinião de vocês sobre as séries da lista? Já assistiram ou abandonaram alguma? Abandonaram outras? 😂
Me contem nos comentários, please, quero saber quem se identificou. \o/

19 comentários sobre “Séries que abandonei #1

  1. Oi Pri, tudo bem?

    Sou bem difícil de abandonar série, mas se até o terceiro episódio ela não me conquistar passo para a próxima da fila. Também abandonei 13 reasons why. Acho que é o tipo de série que uma temporada já estava de bom tamanho, então não quis nem começar a ver a segunda temporada.

    Não cheguei a assistir Luke Cage e Punho de Ferro, mas depois que soube do cancelamento da Demolidor e Jessica Jones não assisti as últimas temporadas disponibilizadas na plataforma.

    Inclusive recentemente fiz uma faxina na minha lista na Netflix e na Amazon e só deixei as séries que realmente tenho interesse de assistir.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

  2. Comigo aconteceu a mesma coisa com Luck Cage, acho que assisti apenas a primeira temporada. Punho de Ferro não consegui assisti nem o primeiro episódio. Arrow eu amei até a terceira temporada e depois desandou tudo. 13 Reasons Why deveria ter acabado na segunda temporada, mas mesmo assim eu assisti tudo. As demais eu nem comecei.

  3. AAAAh Prihhhh!
    Da sua lista, eu estou assistindo Arrow, mas não te julgo KKKKKKKKKK
    Eu insisti não sei porque motivo, porque pra mim poderia ter acabado lindamente na terceira temporada, mas agora to até emocionada com a oitava. Agora The Flash, não sei se voltarei KKKKK bate uma preguiça!
    Luke Cage abandonei antes de começar rsrs
    13 reasons why eu terminei, mas foi um sofrimento ver a segunda temporada. A terceira eu gostei, vi próxima da estreia da segunda e me surpreendi. Acho que baixei tanto a expectativa que quando vi surpreendeu sabe?
    Adicione à lista de séries abandonadas: Supergirl e Legends of Tomorrow
    ai ai, 0 paciência KKKK

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

  4. Oi, Pri. Como vai? Destes seriados da sua lista eu só assisti That 70’s Show e não abandonei. As demais eu não assisti. Geralmente eu assisto pouco srriados de maneira geral, mas quando assisto costumo or até o fim. Eugostava de That 70’s Show na época em que eu assisti. Hoje em dia já não sei se este seriado continuaria me agradando como em outros tempos. Gostei do post sobre os seus desgostos com os seriados. Um abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

  5. Socorro, se eu fosse fazer um post de séries que abandonei ia faltar espaço no servidor pra tanta coisa LÇA,SDLÇ,AD Tem séries que eu literalmente assisti até metade do último episódio e simplesmente não voltei mais, e não tem nem um motivo plausível para isso, risos.

    De todas essas séries que você citou, só vi Black Mirror (e 13 Reasons Why, mas essa série é um desserviço então nem considero ter visto). A fórmula de Black Mirror realmente é enjoativa, tem que ter paciência pra assistir tudo, auwhauwhed.

    Beijinhos!

  6. Oi
    eu também sempre abandono séries, Luke Cage e Punho de Ferro eu abandonei, mas pretendo concluir.
    Arrow e That 70’s Show eu clonclui todas as temporadas. Eu estou assistindo The Flash, porém não é todo episódio que me empolga não e agora eu assisto essa série até o fim.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

  7. Olá,
    Engraçado que todas eu assisti e larguei, mas só 13 RW eu tirei da grade. Preciso rever as outras pra dar um julgamento final. haha
    A do Punho de Ferro é bem provável que eu não finalize pq tenho ranço danado do Finn desde a época de Game of Thrones.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

  8. Olá, Priih.
    Só não assisto a penúltima das citadas. E acho que todas as outras já passou da hora de terminar. Mas tirando Os 13 Porquês, que não sei o porque de ter mais de uma temporada, as outras ainda quero terminar hehe.

    Prefácio

  9. Oi Priih, sua linda, tudo bem?
    Achei o tema do post bem diferente, gostei muito. Eu não vi nenhuma das séries que você citou. Mas no meu caso, aconteceu com duas séries policiais, não lembro mais o nome. As duas tiveram duas temporadas perfeitas, que fecharam a história muito bem. Aí, é muita coincidência, mas criaram uma terceira temporada para ambas, com uma nova história. E já não gostei. Achei que não eram necessárias. E abandonei, sem nenhum remorso, risos.. Concordo muito com o que você disse, a gente chega em um momento em que percebe que o tempo é valioso demais para desperdiçá-lo. Não vale a pena insistir.
    beijinhos.
    cila.

  10. Identifiquei-me imenso com este post!
    Também deixei de ver Arrow e Flash, exatamente pelas mesmas razões, apesar de ter adorado as primeiras temporadas. Normalmente paro de ver algumas séries por esses motivo – tornam-se aborrecidas porque inventam demais ou, então, mantêm a mesma formula e tornam-se cansativa!

  11. Oi Priih! Eu também abandonei Arrow e Luke Cage, mas tinha visto bem pouco de ambas. As que abandonei e já tinha visto muitas temporadas foram The vampire diaries e Greys, estavam muito cansativas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

  12. Oi Priih,
    A segunda temporada do Luke ainda quer ver, mas aquela série do Punho de Ferro é horrível mesmo. Ouvi em algum lugar que eles iriam lançar uma terceira temporada do Punho de Ferro, mas acho que é fake news pq é impossível já que a Marvel tem os direitos. As outras que mencionou eu não assisti.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

  13. Chorando com esse seu post pois abandonei as mesmas que você, tirando Black Mirror que ainda assisti (na força) e That 70 Show que não conhecia.
    Arrow eu amava mas depois fiquei com ranço do elenco e The Flash só assisti por um bom tempo pq achava o ator lindinho mas não sustentou.
    Beijos,

    Marcela Miranda

  14. Oi!
    Luke Cage assisti apenas o primeiro episódio. Mas não animei para continuar, mas espero terminar um dia. Punho de Ferro estava na minha lista de quero ver, mas li tantas resenhas negativas que desanimei e vendo sua opinião só confirma que não vale muito a pena.

    Arrow teve algumas temporadas sofríveis, mas tenho que admitir que finalizou bem, levando em consideração como tudo começou e como tudo estava tão chato.

    Flash assisti a última temporada sofrendo. Achei bem cansativa, principalmente após o fim de Arrow. Não estou muito animada com a nova temporada, mas espero que as coisas melhores. Black Mirror eu nunca assisti, apesar dos elogios. Mas já vi Upload e gostei bastante, li algumas resenhas dizendo que lembra Black Mirror, então se você ainda não viu, fica a dica.

    That 70’s Show acho que parei na terceira ou quarta temporada. 13 Reasons Why larguei na primeira e zero vontade de voltar a assistir.

  15. Acho que abandonar uma série ou livro é sinal de coragem e amadurecimento. A vida é muito curta para continuar vendo algo que não nos acrescenta mais nada. Eu conheço as séries que você citou, especialmente as de heróis. Eu vi alguns episódios das dos heróis da DC, mas acabei não acompanhando mais, por perceber que estou em outras fase da vida e quero séries mais elaboradas… rs Com relação a 13 reasons why, eu tinha curiosidade de ver logo que assinei a Netflix. Mas depois, vendo as críticas, acabei desistindo.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

  16. Estou percebendo que temos muito em comum haha. Abandonei a maioria, e as que não abandonei, foi porque não assisti. Sei lá, acho que elas acabaram por sair um pouco do que eu esperava e não sou de insistir quando isso acontece. Por enquanto não pretendo dar uma nova chance a elas.

    Bjs

    Imersão Literária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s