6 livros pra ler em 2021

Oi pessoal, tudo bem?

Eu não tenho o hábito de entrar em maratonas literárias ou fazer desafios tipo o TBR, mas esse ano fiquei com vontade de estabelecer uma meta modesta pra 2021, reunindo 6 títulos que eu quero ler. Espero que esse post sirva como autocobrança lembrete tanto dos títulos que não vejo a hora de conferir quanto dos esquecidos no churrasco que aguardam há tempos a sua vez. 😂 Bora espiar os títulos escolhidos?

Fabulador: O Chamado de Morrigan Crow

Compre aqui

Eu adorei o universo fantástico criado por Jessica Townsend em Nevermoor: Os Desafios de Morrigan Crow, e o final bombástico do primeiro volume me fez ansiar pela continuação. Já comecei a ler e estou gostando bastante dessa sequência. 😍

Rede de Sussurros

Compre aqui

A sinopse desse livro me lembrou a pegada das obras de Liane Moriarty, com uma trama girando em torno do universo feminino e dos diversos desafios que enfrentamos por sermos mulheres. Ao que parece, Rede de Sussurros dialoga muito com o movimento #MeToo e quero descobrir se essa primeira impressão é real.

Filhos de Virtude e Vingança

Compre aqui

Mais um caso de “segundo livro” na lista! Filhos de Sangue e Osso foi uma leitura incrível com um final chocante, então também não vejo a hora de descobrir o que acontece em Orïsha.

A Rebelde do Deserto

Compre aqui

Chego a ficar com pena do quanto esse livro tem aguardado com paciência na fila de leituras. 🙈 Faz tempo que quero conferir essa história que recebe tantos elogios na blogosfera, e espero que em 2021 essa leitura finalmente aconteça.

Um Estranho Irresistível

Compre aqui

Estou atrasadíssima com a série Os Ravenels, por isso quero conferir o 4º volume da série. Gosto muito dos livros da Lisa Kleypas, mas desejo desbravar outras autoras de romance de época e sei que só vou conseguir fazer isso quando terminar Os Ravenels.

Em Guerra

Compre aqui

Em 2015 eu iniciei minha releitura da coleção A Sétima Torre, que eu adorava quando criança. Já cheguei na parte inédita da história (já que na época li somente os 3 primeiros livros) e estou curiosa pra saber como essa saga termina. A Priscilla de 8 anos vai ficar muito feliz com isso! E a Priscilla de 27 vai ficar contente porque pretendia terminar todos os livros em 2020 e não conseguiu. 😂

Quem mais está com as leituras organizadas pra esse ano?
Me contem nos comentários quais são as escolhidas de vocês! ❤

16 comentários sobre “6 livros pra ler em 2021

  1. Minhas leituras de 2021 estão todas entregues ao momento, a única meta que estabeleci foi ler todo dia pelo menos algumas páginas e estou conseguindo cumprir direitinho. 2020 eu li mais livros do que imaginava e esse ano quero continuar lendo constantemente! Adorei as suas escolhas, Filhos de Sangue e Osso está na minha lista faz tempo, não sabia que tinha continuação hahaha quero muito ler Redes de sussurros, vi muitas resenhas positivas dele!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

  2. Oii Priih!
    Interessante sua lista, acho legal nos colocarmos essas metas de leitura.
    Eu não tenho nada organizado para este ano em relação a leitura. Porém, tenho alguns livros na fila para ler que vem comigo desde 2020 hehehe
    Que esse seja um ótimo ano para todos com ótimas leituras!
    Bjos

  3. Também não consigo fazer TBR, mas confesso que Rede de Sussurros está na minha lista há muito tempo, haha. Quando ler não esquece da resenha!
    E eu tbm gosto da Lisa Kleypas, mas sigo nessa mesma vtd que você, de conhecer a escrita de outras autoras de romance de época, tipo a Tessa Dare.
    Por enquanto não fiz uma organização de livros que quero ler por ordem, mas a lista está sempre enorme e eu vou lendo conforme a minha vontade e estado de espírito, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

  4. Olá, Priih.
    Eu nunca faço metas literárias, mas sempre quero ler os livros que estão na estante e os de série hehe. Nessa categoria entra Filhos de Virtude e Vingança que amei o primeiro hehe. Um Estranho Irresistível é o segundo na minha preferencia da série. A Rebelde do Deserto eu amei a trilogia e Rede de Sussurros pretendo ler esse ano.

    Prefácio

  5. Olá,
    Esse ano decidi não fazer listas sabe. Ano passado eu separei uma pilha da estante e o sentimento por não conseguir ler nem metade, pelas mazelas do ano, foi horrível. Então decidi seguir na intuição haha
    Quero muito ler Rede de Sussurros, adoro a escrita da Liane. E conhecer essa série da Tomi também.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

  6. Oi, Priih

    Esse ano só vou seguir com meu desafio do clube de leitura da Reese. Rede de Sussurros, inclusive, li pra este desafio, pois foi uma das escolhas do clube. Infelizmente achei bem mediano, achei a execução confusa, mas não chega a ser um livro ruim. Tomara que você curta mais que eu. Boa sorte com as escolhas. 😉

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

  7. Oi, Priih!
    Como você, não sou de participar de desafios e etc, não sou de colocar metas, mas gostei como você fez: um incentivo para si mesma.
    Acho que vou fazer o mesmo com alguns meus guardados há tanto e tanto tempo.
    Da Lisa Kleypas eu só só um pedaço de uma série ainda, mas quero continuar. Amei!
    E sou doida para ler A Rebelde do Deserto!

    Beijoooos

    Teca Machado
    http://www.casosacasoselivros.com

  8. Oie Prih!!!
    Nem me lembre dos meus esquecidos no churrasco aqui em casa hein KKKKKKK
    Rede de Sussurros, rebelde do deserto e Os Ravenels compartilho (alias comprei o primeiro no kindle dessa serie, entoa quem sabe nao começo em breve?)
    Não conhecia os outros, confesso
    Então, eu não coloquei alguns livros em específico, mas queria ver se consigo incluir Battle Royale na minha lista de livros desse ano , porque eu to enrolando ele desde a bienal de 2016…. rssssssssssss acho que ja enrolei demais, né? rsss

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

  9. Oi Pri, tudo bem?

    Eu sigo tentando finalizar as séries que já comecei em 2021 (rs…). Mas coloquei em minha TBR livros de técnicas de escrita e também outros gêneros para aumentar meu repertório. Nós que trabalhamos com produção de conteúdo precisamos no reciclar sempre.

    Da sua lista já li a trilogia A Rebelde do Deserto e adorei! Espero que você tenha uma ótima experiência com o livro também. ❤

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

  10. Pingback: Resenha: Fabulador: O Chamado de Morrigan Crow – Jessica Townsend | Infinitas Vidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s