Assisti, mas não resenhei #4

Alô, alô, pessoal. Tudo bem?

Cá estou para mais uma edição do Assisti, mas não resenhei. Bora descobrir quais são os títulos da vez? 😉

Black Mirror

black mirror

Black Mirror causou em mim o mesmo efeito que provavelmente causou na maioria das pessoas: choque já no primeiro episódio (que considero um dos melhores da série). A primeira e a segunda temporada trazem a tecnologia como cenário e catalisador de diversos dilemas morais e humanos e eu gostei muito da proposta. Porém, acabei enjoando na terceira temporada e larguei a série. :/

Flash

flash

Flash foi a primeira série derivada do Arrowverse e eu não demorei a maratoná-la (especialmente porque eu gostava muito de Arrow na época). Assisti às duas primeiras temporadas assiduamente, mas quando chegou na terceira eu desisti. Os crossovers começaram a acontecer com frequência demais pro meu gosto, e a adição de títulos derivados como Supergirl e Legends of Tomorrow a esse bolo não ajudou. Além disso, parece que todos os personagens foram ganhando poderes e toda hora aparecia um velocista mais rápido que o Barry. Sem tempo, irmão.

Gypsy

gypsy

A série (cancelada após sua primeira e única temporada) acompanha uma psicóloga que começa a se interessar de maneira obsessiva pela vida pessoal de seus pacientes. Vivendo uma rotina aparentemente perfeita, ela cria uma segunda identidade para se aproximar de pessoas-chave que são tema das conversas no seu consultório. A premissa é bem instigante e, particularmente, gostei da temporada. Achei uma pena ter sido cancelada, ainda mais com o final que a série teve.

Mr. Robot

mr robot

Eu assisti somente à primeira temporada de Mr. Robot, mas adorei. A trama acompanha o programador Elliot, que é  convidado a fazer parte de uma organização de hackers secreta (conhecida como Fsociety), cujo objetivo é destruir uma companhia global – a companhia em que Elliot trabalha.

E aí, quais dessas séries vocês gostariam de assistir? 😀
Me contem nos comentários!

17 comentários sobre “Assisti, mas não resenhei #4

  1. Oi, Pri como vai? Destas séries eu assisti 3 delas, embora não tenha assistido na íntegra, eu conheço as que eu vi e gostei até. Só não assisti a Mr Robot. Essa quarentena está obrigando-nos a rever vários conceitos sobre o valor da liberdade, e o bem estar de estar com aqueles à quem amamos. Tentarei assistir Mr Robot, mesmo que alguns episódios para eu ver se vale a pena. Se cuida. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

  2. Acho que por não ser a maior fã do mundo de acompanhar séries de tv, não tenho muito interesse por nenhuma das que citou. A única que cogitei assistir uma vez foi Mr. Robot mas ainda sim não o fiz. Nessa quarentena eu só tenho lido e visto filmes mas to pensando em tentar acompanhar uma série.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

  3. Oi, Priih!
    Eu também acho o primeiro episódio de Black Mirror um dos melhores!
    Mas também adoro aquele que os olhos das pessoas gravam o que acontece – ou algo assim.
    Mas, assim como você, acabei enjoando, hehe.
    Arrow e Flash eu não vi. Não tive muito interesse.
    Não sabia da premissa de Gypsy. Fiquei interessada!
    Mr. Robot eu não estava entendendo nada, aí larguei a temporada, hahaha.

    Beijoooos

    Teca Machado
    http://www.casosacasoselivros.com

  4. Oi, Priih!

    É, ao mesmo tempo que Black Mirror é legal e bizarro por muitas coisas serem próximas da nossa realidade, ainda mais as envolvendo tecnologia, também tem uns episódios bem chatinhos, e essa última temporada então basicamente nenhum episódio me agradou :/
    Eu assistia Arrow, Legends of tomorow, e o único que não larguei foi Flash porque apesar de às vezes ficar sem saco de assistir, ainda consegue ter um ep ou outro bacana, ainda mais os personagens. Mas concordo que chega uma hora que parece que todo mundo ganha poder e aí perde a graça. Sigo assistindo só porque tô atualizada na série, mas as outras da DC desisti 😦 vou ver agora a do monstro do pântano, sabe? Swamp Thing. Foi cancelada logo no primeiro episódio, então virou uma minisérie de 10 episódios, mas a premissa é interessante então vou tentar haha e é da DC também
    Mr. Robot também parece bacana, vi os primeiros episódios, maaas não tive muita vontade de continuar :/

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

  5. Opa, tudo bem por aí?

    Das séries mencionadas, só assisti a Black Mirror, ainda assim, não foram todos os episódios. O meu episódio favorito é o primeiro da terceira temporada, se não me engano, que é protagonizado pela incrível Bryce Dallas Howard, que eu amo ❤

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

  6. Oieee Priih, tudo bem?
    Sou mega fã de Black Mirror, acho os episódios e a ideia perfeita! Flash eu acabei parando… As vezes acompanho um ou outro crossover por causa da Batwoman e MR ROBOT AAAAAA, é uma das minhas séries favoritas! Se você gostou da primeira temp, espera pra ver as outras, fora que ela acabou quando tinha que acabar de maneira beeeem fechadinha e perfeita!
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

  7. Olá, Priih.
    A sua impressão sobre Black Mirror foi bem parecida coma minha. Também choquei nos primeiros episódios mas depois foi ficando chato. Flash eu assisto mais fico perdida o tempo todo. Ainda mais que tem histórias que tem que assistir outras séries para saber o que acontece. E Mr. Robot também assisti a primeira e gostei.

    Prefácio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s