Assisti, mas não resenhei #2

Oi povo, tudo bem?

Vocês curtiram o primeiro post Assisti, mas não resenhei, por isso resolvi continuar com essa temática. 😀 Bora conhecer mais algumas produções que conferi, mas que nunca ganharam um post exclusivo por aqui?

Sex and the City

sex and the city.png

Eu assisti a todas as temporadas de SATC recentemente, mas acabei não resenhando por aqui por se tratar de uma série antiga, que talvez a maioria já conheça. As primeiras três temporadas eu assisti um pouco na força do ódio, mas gostei muito das últimas. O aspecto que mais me conquistou foi, sem dúvidas, o laço de amizade das quatro protagonistas: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. Elas são totalmente diferentes entre si, com crenças e personalidades distintas, mas que ainda assim conseguem respeitar umas às outras e manter a amizade viva independentemente das mudanças na vida. Quem não gostaria de fazer parte de um grupo assim? ❤

How To Get Away With Murder

how to get away with murder.png

Eu devoreeei a primeira temporada de HTGAWM, que é super instigante e gira em torno de um assassinato. O mais legal é que a série começa com a cena em que as pessoas envolvidas tentam se livrar do corpo e, a partir disso, a trama retrocede para contar como os personagens chegaram naquela situação. É uma ótima primeira temporada! Porém, entretanto, contudo, todavia… a verdade é que com o passar do tempo a série foi adquirindo uma atmosfera de novelão, o que me fez perder o interesse. Eu parei na season 3 e não sei quando (e se) vou continuar. 😦

The Walking Dead

the walking dead.png

Eu já fui uma grande fã de The Walking Dead. Acompanhar a tentativa dos humanos de se re-estruturarem após o apocalipse zumbi, acompanhar seus dramas e perdas e testemunhar como os piores inimigos não eram mortos-vivos foi algo que fiz por muito tempo. Acontece que a série acabou se tornando cansativa pra mim, com uma repetição de padrões e plots que me faziam não ter paciência de encarar os longos episódios. Mais um exemplo de série que assisti quase inteira, mas que acabei largando por pura falta de paciência.

Everything Sucks!

everything sucks.png

Cancelada após sua única temporada (o que me desestimulou a trazer um post exclusivo a respeito), Everything Sucks! é uma série que retrata a vida de um grupo de estudantes nos anos 90. O aspecto nostálgico é bacana, há representatividade lésbica mas, infelizmente, falta brilho e carisma nos personagens, além de um enredo enfadonho. Não me apaixonei pela trama, apesar de ter assistido super rápido à primeira temporada (provavelmente por falta de opção melhor na época).

Quem aí também assistiu a alguma dessas séries?
Beijos e até o próximo post. 😘

24 comentários sobre “Assisti, mas não resenhei #2

  1. Oi Pri!

    Eu assisto muitas séries e animes, mas não resenho nada (rs…). Não sei o que acontece, mas acredita que não sinto o mesmo animo para escrever resenhas de filmes/séries/animes como sinto para escrever resenhas de livros.

    Gosto bastante de HTGAWM ( Viola Davis diva, maravilhosa), mas assim como Once Upon a Time, deixei de assistir porque senti que a série já tinha dado o que tinha que dar. Uma pena realmente.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

  2. O Prihh, tudo bem?
    SATC eu assisti apenas a primeira temporada e sinceramente não consegui continuar. Talvez devesse, mas não conseguir continuar, nem com a força do ódio. HTGWM já li muitos elogios e também críticas aso caminhos que a série tomou. TWT eu assisti até meados da quarta temporada e desisti. Não sei, parece que a cada temporada as coisas ia se repetindo e não tinha algo que realmente denotasse um fim para aquilo, então abandonei. ES eu não cheguei a pesquisar muito a respeito por não ter sentido mesmo vontade de ver.
    Mas foi bom saber um pouquinho da sua experiência.
    abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

  3. A muito tempo atrás eu li The Carrie Diaries e até assisti a primeira temporada da série baseada nos livros, e tanto a série, quanto o livro são a origem da personagem Carrie de Sex in The City, mas vou confessar que quanto a essa série eu nunca tive vontade de ver.
    HTGAWM está na minha lista para ver, mas eu sempre fico protelando, e The Walking Dead eu também só li os livros, tenho repugnância a zumbis, então eu não consigo seguir a série, não consigo ver os zumbis e não sonhar com eles, por isso eu tenho cautela e assisto só de vez em quando na FOX. Ahh e uma série que eu larguei por falta de paciência foi Pretty Little Liars. Já assistiu?
    Gostei desse post, traga mais!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  4. Oi, Priih!
    TWD me cansa só de pensar hahaha Tenho uma amiga que é apaixonada nessa série e assisti um episódio com ela por pura pressão. Achei tudo bem tosco e quando vi a quantidade de temporadas, fiquei inconformada em como ainda tinha história pra contar hahahaha
    As outras séries eu não assisti e, sendo sincera, não tenho muita vontade.
    Adorei a ideia da coluna!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  5. Olá, Priih.
    The Walking dead eu não assisti as duas ultimas temporadas. Acho que já deu o que tinha que dar. Quando começaram a matar os personagens principais eu acabei desistindo. Já HTGAWM eu estou assistindo a 5 temporada. Apesar de ter caído um pouco a qualidade ainda gosto hehe.

    . Prefácio

  6. AMO Sext And The City. Mas olha, How To Get Away With Murder eu me estressei. Assisti a primeira e a segunda temporada que nem doida, maratonei e morri de amores mas quando chegou na terceira foi tudo por água abaixo. Ficou um dramalhão que eu não consegui e abandonei da mesma forma que vc, o que me deixou triste já que a primeira temporada é extremamente viciante. Quanto a TWD, ela foi perdendo a qualidade com o passar das temporadas, triste.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

  7. Sempre ouvi falar de quase todas as séries, mas nunca assisti. Acho que, mesmo sendo antiga, vale a pena fazer um post único para elas, até porque tem a questão da nostalgia, rsrs.
    Sou doida para ver HTGAWM, me falam que é ótima, mas se vira um novelão no meio do caminho, já não sei mais se vale a pena dar uma chance… =/ E com relação a The walkiing dead, nunca quis assistir, pois não sou chegada a histórias co zumbis mesmo. E com o anúncio de novas temporadas, vi que era o mesmo ciclo de cenas e problemas, então me desestimulou mais ainda…
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

  8. Oi Priih!
    Realmente HTGAWM está sofrendo do mal cansaço, hahah
    Qnd eu vi a excelente primeira temporada, n imaginava que teria trama pra chegar na atual sexta (e convenhamos q a coisa ficou + desinteressante e repetitiva). Mas continuo vendo, já q essa atual vai ser a última, hahah
    The walking dead eu tentei assistir mas não gostei, e Sex and the city eu tenho curiosidade de ver ainda!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s