#Lista 6: Melhores filmes de 2018

Oi pessoal, tudo bem?

E pra encerrar 2018 com mais dicas bacanas pra vocês, chegou a hora de falar sobre os filmes de que mais gostei neste ano. Novamente, a lista está ordenada pela data de lançamento, não necessariamente por preferência. 🎬

Viva – A Vida é Uma Festa

poster viva a vida e uma festaReview

Lançado em janeiro, esse filme é simplesmente sensacional. Disney-Pixar não falhou na missão de fazer os marmanjos chorarem na sala de cinema, além de trazer lições valiosas e comoventes sobre a importância da família e da memória. :’)

Pantera Negra

poster pantera negraReview

Um filme com elenco predominante negro, com várias mulheres empoderadas e um vilão cujo discurso dá vários tapas na cara: os filmes de super-herói começaram MUITO bem em 2018 com a chegada desse filmão da porra chamado Pantera Negra. ❤

Vingadores: Guerra Infinita

vingadores guerra infinita posterReview

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita não decepcionou. Com muita ação e, mais uma vez, um vilão de respeito, a Marvel acertou a mão nesse filme que considerado um dos melhores do MCU.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

filme para todos os garotos que ja ameiReview

Uma adaptação fofa e muito bem feita do livro homônimo. ❤ Para Todos Os Garotos Que Já Amei é um romance que deixa o coração quentinho e faz a gente querer assistir várias vezes.

Felicidade Por Um Fio

felicidade por um fio posterReview

Uma comédia romântica que foge de diversos clichês e, principalmente, trata sobre empoderamento feminino, negritude, padrões de beleza e amor próprio. Amei demais!

Nasce Uma Estrela

poster nasce uma estrelaReview

A estreia de Lady Gaga como atriz não poderia ter sido melhor, e a química com Bradley Cooper é inegável. A trilha sonora poderosa fecha com chave de ouro a experiência maravilhosa e emocionante que tive com esse filme (Shallow ainda me dá vontade de chorar rs).

Aquaman

aquaman posterReview

O lançamento mais recente da DC surpreendeu muito! Os efeitos visuais são lindos, a trama transcorre de modo envolvente (apesar de simples e linear) e o Aquaman de Jason Momoa é muito carismático. Espero que a DC continue assim!

E com essas dicas eu me despeço de 2018! 🙌
Obrigada por me acompanharem em mais um ano, pessoal. Espero que 2019 nos traga muitas experiências incríveis para compartilharmos! 😍

Beijos e até o próximo post ano!

Anúncios

14 comentários sobre “#Lista 6: Melhores filmes de 2018

  1. Olá, Priih.
    Pantera Negra foi tão bom e também entrou para minha lista de melhores do ano. Felicidade por um fio me surpreendeu bastante. E preciso assistir Viva – A vida é uma festa que já sei que vou amar hehe.
    Feliz Ano Novo!

    Prefácio

  2. Oie Pri =)

    Da sua listinha assisti quatro filmes: Viva a Vida é uma festa, Os Vingadores – Guerra Infinita, Para todos os Garotos que Amei e Aquaman. Desses os meu favorito foi Viva a Vida é uma Festa. Aquaman foi uma boa surpresa, principalmente por que eu não estava esperando nada do filme rs…

    Pantera Negra preciso assistir. Está na minha lista no Telecine Play, mas ainda não vi.

    Uma feliz vida nova para você em 2019! Que seja uma fase de muitas realizações e felicidade!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

  3. Oie!
    Ótimos filmes, realmente! Quero muito ver “Viva”, uma vergonha eu ainda não ter visto haha concordo sobre “nasce uma estrela”, a trilha sonora desse filme é impecável!
    Feliz ano novo, que 2019 seja incrível para ti!!
    Beijos
    our-constellations.blogspot.com

  4. Olá, Priih!

    Feliz Ano Novo ❤

    Os filmes que mencionou ou estou muito ansiosa para assistir ou amei de paixão. Viva foi um dos melhores filmes que já assisti. É tão profundo com uma simplicidade encantadora. Me identifiquei tanto com esse filme que dá vontade de tatuar esse filme no coração.

    O Pantera Negra ainda não assisti, e é por pura enrolação, porque até os Vingadores Guerra Infinita já vi, e mesmo tendo amado, foi bem triste ver 90% dos meus personagens favoritos morrerem e virarem poeira. Foi cada tapa na cara na Sala do Cinema.

    Felicidade Por um Fio foi um dos filmes que conheci de uns tempos pra cá. Ele me surpreendeu um pouco com o final e sobre algumas coisas que me impactaram por ser uma realidade que vivemos até hoje. Comentários maldosos sobre o nosso cabelo, e um preconceito ainda maior de acordo com o tipo. Quanto mais crespo mais as pessoas não percebem o quanto estão sendo cruéis. Ela era linda e sempre foi, mas às vezes as pessoas são tão cruéis por não terem se resolvido e atacam os outros descontando suas frustrações. Foi um filme que me fez pensar um pouco e estou na expectativa de uma continuação, mesmo, que sinceramente, terminou bem do jeito que ficou.

    Nasce uma Estrela eu vi comentarem,porém ainda não assisti. Talvez um dia, por causa da Lady Gaga.

    Aquaman eu jurava que lançava próximo ano. Ainda não pude vê-lo no cinema mais não vejo a hora de ver esse filme.

    Ano passado foi muito bom quanto a filmes, e esse ano promete.

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

  5. Adorei o Aquaman também hehehe
    o filme que tem orgulho de ser brega hehehe
    eles apostaram naquele visual retrô das historinhas em quadrinho dos anos 80, muito colorido, muito dourado. Ficou muito bom e o filme rende umas boas risadas.
    bju
    Karina Pinheiro

  6. Dá sua listinha só não vi o Nasce uma estrela. Os demais amei todos. Pantera Negra me fez sair com o coração quentinho do cinema, Viva me fez chorar igual criança, chorei muito em Vingadores e me surpreendi com Aquaman (Aquadrogo é sensacional!!!) kkkkk

    Quem sabe não me inspiro para fazer uma no blog também!

    Beijao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s