Melhores séries de 2018

Oi gente, tudo bem?

Continuando a retrospectiva de 2018, fiz uma lista com as séries de que mais gostei em 2018. Meu critério de escolha foi ter começado a assisti-las esse ano, e elas estão organizadas pela ordem cronológica em que eu as comecei. 😀

Alias Grace

poster alias graceReview

Essa minissérie, baseada em um livro de mesmo nome de Margaret Atwood, tem um enredo instigante, um elenco primoroso e uma produção incrível. Grace, nossa protagonista e narradora, é uma personagem ambígua, que nos mantém desconfiados e incertos o tempo todo.

The Alienist

poster the alienistReview

Pra quem me acompanha, não é novidade o quanto eu gosto de tramas policiais. Esta se passa no início do século 20 e traz uma equipe improvável se unindo para capturar um serial killer. Gostei demaaais!

Brooklyn Nine-Nine

brooklyn nine-nineReview

Brooklyn Nine-Nine ganhou meu coração de modo arrebatador. Essa série de comédia, que acompanha os detetives da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn, tem ótimos personagens, o tipo de humor que eu gosto e um carisma sem igual.

The Handmaid’s Tale

the handmaids tale

Ainda farei um post exclusivo pra falar sobre essa série, que comecei a assistir poucos dias depois de ter terminado de ler O Conto da Aia. A série conseguiu mexer muito comigo, tanto quanto o livro (ou até mais), e eu estou dando um tempo pra minha cabeça antes de começar a segunda temporada. Sim, é forte. Sim, é doloroso.

My Hero Academia

my hero academia

Faz tempo que eu não falo de animes por aqui, né? Comecei a assistir My Hero Academia (ou Boku no Hero) por insistência do meu namorado e, quando percebi, estava viciada. Os episódios são muito envolventes e os personagens conquistam o espectador enquanto estudam para tornarem-se grandes super-heróis.

Mom

mom

Uma das melhores surpresas desse ano, Mom é uma dramédia SENSACIONAL. Trazendo como plot principal o relacionamento disfuncional de mãe e filha, ambas alcoólatras, Mom consegue te levar do riso às lágrimas em instantes. Amo real oficial!

E vocês, já assistiram a alguma dessas séries?
Quais vocês mais curtiram esse ano? 😀

Beijos e até o próximo post!

28 comentários sobre “Melhores séries de 2018

  1. Olaa Prih! Tudo bem?
    Dessa séries, só assistia Mom há muito tempo, mas acabei parando.. fiquei até com vontade de voltar agora! Mas tenho muita vontade de assistir the alienist!!
    Assisti poucas séries esse ano, mas definitivamente minha favorita foi anne with an e!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

  2. Broklyn Nine-Nine é show, e eu assisti O Alienista por que vi sua resenha aqui no blog, também gostei muito. Quanto a The HandMaid’s Tale eu não tive estômago para continuar vendo.
    Ainda não conhecia essa série Mom, mas achei bacana a base da trama. E eu comecei a assistir Alias Grace depois que vi um documentário sobre o caso real que inspirou o livro e a série, mas não consegui me apegar. Na verdade, é muito difícil eu me apegar a séries, tanto que eu nem consigo me lembrar se eu cheguei a terminar alguma que não fosse O Alienista esse ano, comecei a assistir várias, mas não segui em frente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  3. Olá, Priih.
    Eu não assisti a nenhuma das suas escolhidas. Mas tenho bastante interesse em assistir a duas baseadas nos livros da Margaret Atwood. Parecem ser fortes e necessárias.

    Prefácio

  4. Oie!
    Dá lista eu vi somente Alias Grace e The Handmaid’s Tale e olhe… Que séries! Incríveis. Margareth Atwood nunca me decepciona hahah Nada mais justo do que as séries serem iguais. Da sua lista quero ver The Alienist e Brooklyn Nine-nine, fiquei ainda mais animada ao ver na sua lista de melhores séries.
    Beijos

    Our Constellations

  5. Oi Priih!
    Adoro essa época do ano que vem trazendo tantas listas hehehe.
    “Alias Grace” eu só li o livro e não gostei, então nem dei uma chance para a série.
    “The Alienist” eu comecei, mas abandonei. Não me cativou.
    Mas “The Handmaid’s Tale” eu adoro. Que série!!!!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

  6. Da lista eu só assisti The Alienist, mas tb acompanho B-99. Só não vi a última temporada ainda, mas tô ansiosa pra fazer isso. Alias Grace está na minha lista, pretendo assistir ano que vem. THT eu tenho certa curiosidade; o anime eu não conhecia; e Mom eu vi um ep, por acaso, na TV e ri demais. Acho que vou dar uma chance, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

  7. Oi, Priih.
    Vi dois desses seriados e estão entre os melhores que já vi.
    O Alienista achei simplesmente incrível, diferente um pouco desses seriados de investigação policial.
    O conto da Aia merece uma premiação especial, muito bem desenvolvido, uma história desafiadora e atual.
    Abraços.
    Diego || Visite Diego Morais Viana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s