TAG: Copa do Mundo Literária

Oi meu povo, tudo bem?

Faz um tempão que eu não posto TAGs por aqui, e acho esse conteúdo super divertido. Então, unindo o útil ao agradável e entrando no clima de futebol, resolvi responder à TAG Copa do Mundo Literária, criada pelo blog/canal Aventuras na Leitura. ⚽

PÊNALTI: um livro que te encheu de esperança.

capa ps ainda amo voceResenha | Compre aqui

P. S.: Ainda Amo Você foi um livro que deixou meu coração quentinho e apostando na história de amor da Lara Jean e do Peter K. Acho que se enquadra nessa categoria. 🙂

7×1: um livro que te decepcionou.

harry-potter-e-a-crianca-amaldicoadaResenha | Compre aqui

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Eu já tava com o pé atrás antes mesmo do livro sair, mas não estava pronta pro tamanho da decepção que precisei enfrentar. 😂

PRORROGAÇÃO: um livro que merece continuação.

warcross marie luResenha | Compre aqui

Warcross, cuja continuação sai no fim do ano. 😍 Minha ansiedade agradece!

PAÍS SEDE (RÚSSIA): um livro de autor(a) russo(a) que você favoritou ou deseja ler.

O Saotur - Natalia Smirnova Moraes - Livro 1Resenha | Compre aqui

Eu amei demais O Saotur, da N. S. Moraes. A autora (que é parceira aqui do blog) nasceu na Rússia, mas mora no Brasil desde criança. 😀

SELEÇÃO BRASILEIRA: seu livro nacional favorito.

as parceirasResenha | Compre aqui

Acho que posso mencionar As Parceiras. Li para o vestibular e amei a história, com seu tom intimista e melancólico.

A TAÇA DO MUNDO É NOSSA: um livro que te deixou extremamente feliz.

clube da luta feministaResenha | Compre aqui

Clube da Luta Feminista foi o primeiro livro recebido em parceria com a Rocco e, no momento em que vi a caixinha, já estava com um sorriso gigante no rosto. Ah, fora isso, vale mencionar: o livro é FODA e cheio de dicas incríveis. 😉

Quais seriam as escolhas de vocês?
Me contem nos comentários e fiquem à vontade pra responder à TAG também!

Beijos e até a próxima semana! 😘

Anúncios

25 comentários sobre “TAG: Copa do Mundo Literária

  1. Oiiii, responder tag é sempre bacana. Confesso que não li nenhum desses livros por isso não posso comentar muito sobre eles. Apesar disso, fiquei meio assim ao saber que o livro do Harry e a criança amaldiçoada te decepcionou. Uma pena.

    Beijos

  2. Amei os livros, eu amo demais os livros da Jenny Han e estou muito ansiosa para o filme rs.
    Estou enrolando para ler Clube de luta feminista só que já amei aquelas ‘regras’ do começo
    beijos

  3. Hey Pri! Tudo bom?
    Adorei sua TAG, todo mundo no clima de Copa do Mundo, pq não implementar no blog né?
    Tô querendo muito ler Warcross, todo mundo é só elogios pra ele.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!
    Um abraço,
    miiistoquente

    ~ Sorteio Junino ~
    Participando do Sorteio você estará concorrendo a:
    Kit 1 (Livro O Navio dos Mortos, Livro Transformando Suor em Ouro, Livro Cinquenta Tons Mais Escuros e Mangá K-On Vol. 1); e ao
    Kit 2 (Mangá Love Hina Vol. 1 e 2, e Mangá Hetalia Vol. 1 e 2).
    Serão dois ganhadores, não fique fora dessa!

  4. Oi, Priih.
    Tava faltando uma TAG assim mesmo.
    Se você que é fã de Harry Potter não gostou, então vou passar longe de A criança amaldiçoada.
    Os outros livros não conheço, mas esse Warcross parece muito bom.
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s