Infinitas Vidas Informa #20

Olar, meu povo! Tudo certo?

Chegamos a mais um fim de mês, junto com um final de semestre pelo qual eu aguardei ansiosamente. 😛
E como hoje é o último domingo de julho, é também dia de Infinitas Vidas Informa! Vamos conferir as novidades? 😉

Harry Potter ganhará novas edições em capa dura

novas capas harry potter.png

No dia 19 de agosto, chegam às livrarias as novas edições de Harry Potter (lançadas pela Rocco), com capa dura e ilustrações inéditas. Confira!

Trailer da segunda temporada de Stranger Things divulgado

trailer stranger things.png

Stranger Things volta dia 27 de outubro, e a Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada da série. Assista!

Trailer de Liga da Justiça divulgado

trailer liga da justiça

Com muitas cenas de ação e mais tempo de tela para cada herói, o trailer da Liga da Justiça foi divulgado. Confira!

Para Todos Os Garotos Que Já Amei vai virar filme

filme para todos os garotos que ja amei.png

A obra de Jenny Han vai virar filme, e a protagonista já foi anunciada: Lana Condor, que interpretou Jubileu em X-Men: Apocalipse. Saiba mais!

O mês foi mais paradinho até a chegada da San Diego Comic-Con, na qual sempre rolam vários trailers incríveis. E eu admito: já estou super na hype pra Stranger Things e Liga da Justiça!

Beijos e até semana que vem! ❤

30 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #20

  1. Oi, Priih

    Vou te contar que eu não fiquei muito animada com esse trailer de JL não. Muito slow motion pro meu gosto, mas estou animada pro filme. Vi o trailer vazado de Guerra Infinita também e curti mais.
    E eu fiquei injuriada com essa edição nova de HP. Lançaram logo depois que comprei o box de aniversário de HP1! Hahahahab

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

  2. Olá, Priih.
    Eu gostei bastante de saber que Para todos os garotos que já amei vai virar filme, mas espero que não estraguem a história. Agora essa nova edição do Harry eu preciso. Está uma lindeza. Mas vou ter que esperar alguma promoção para comprar hehe.

    Prefácio

  3. Oie Pri =)

    Saudades de passar aqui no seu cantinho ❤
    Definitivamente Harry Potter vai me levar a falência rs… Nunca pensei em comprar novas edições, mas essa está tão linda que realmente fiquei tentada. Mas se compra-la vou doar a minha antiga, afinal não tem lógica ficar com dois livros "iguais" na estante.

    Ainda não li Para todos os Garotos que Amei, mas está na lista rs…

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

  4. Gostei das novidades Pri. Estou em polvorosa pelo filme de Liga da Justiça e espero não me decepcionar. Não assisti a primeira temporada de Stranger Things ainda, mas fico feliz em saber que já temos a segunda temporada estrendo. Achei bacana o filme sobre o livro da Jenny Han também. Beijo!

    http://www.newsnessa.com

  5. Adorei as dicas e eu ainda nem assisti stranger things, acredita? Preciso começar a ver pra ontem!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

  6. Oi Priih! Fiquei animada com o trailer de Liga e Stranger Things, ansiosa demais por ambos. E a adaptação de Para Todos os Garotos foi uma bela surpresa. Bjos!!!

  7. Eu fiquei suuuuper animada com as duas últimas notícias, mas com certeza a que mais me deixou eufórica foi a de Stranger Things! Eu AMO essa série e é sem dúvidas uma das estreias que eu mais tô esperando ❤
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  8. Oi, Priih.
    Os livros do Harry Potter ficaram muito bonitos mesmo.
    Ainda não vi toda a temporada de Stranger Things, mas é bom saber que a segunda temporada vai rolar, afinal algumas séries são canceladas de repente.
    Quero muito ver Liga da Justiça.
    Tomara que a produtora acerte a mão.
    Abraços.

  9. Olá, eu vi essa edição de capa dura de HP simplesmente babando e o box exclusivo da Amazon é lindo demais. Ainda não assisti essa série Stranger mais quem sabe de uma oportunidade gostei muito do trailer a liga da justiça. Eu não acompanhei a Comic-Con de San Diego mais deve ter sido muito bom 😉

Deixe um comentário

