Tatuagens geeks #4

Oi, povo! Como estão?

Faz tempo que eu não trago inspirações de tatuagem por aqui, né? Acreditam que, desde que o primeiro Tatuagens literárias foi ao ar, eu escrevi exatamente 1 post com essa temática por ano? Juro que foi sem querer HAHAHA! O feedback a esse conteúdo é sempre muito bom, então prometo que vou tentar me organizar pra trazê-lo com mais frequência aqui no blog. 🙂

Também resolvi mudar o título da coluna, porque isso já vinha me incomodando há algum tempo. “Tatuagens literárias” acabava me limitando, e eu acho que a palavra geek engloba mais referências que eu gosto.

Sem mais delongas, vamos conferir a lista de tatuagens super bacanas que eu trouxe pra vocês? \o/

hobbit.png

O Hobbit (J. R. R. Tolkien)

os instrumentos mortais.png

Os Instrumentos Mortais (Cassandra Clare)

o pequeno principe.png

O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

yoda.png

Star Wars

himym.png

How I Met Your Mother

Cada vez que eu pesquiso pra escrever esses posts, fico com vontade de me tatuar de novo! ❤
Infelizmente, se eu fosse homenagear tudo que gosto, faltaria espaço na minha pele HAHAHA!

E vocês, curtiram as ideias de tattoo? 😉
Me contem nos comentários!

Beijos e até semana que vem! ❤

26 comentários sobre “Tatuagens geeks #4

  1. Olá, tudo bem???
    Amei a postagem…. eu tenho uma tatuagem dos instrumentos mortais com uma amiga que é de Parabatai… e tenho uma tatoo de livro, mas quero mais… concordo com você, se eu fosse colocar tudo que quero haja pele haha. Adorei as tatuagens do Pequeno Príncipe e claro dos Instrumentos mortais. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

  2. Oi, Priih.
    Belas tatuagens.
    Gostei especialmente da que faz referência a O Pequeno Príncipe.
    A gente vê muitas tatuagens por aí sem sentido nenhum, então quando tem algo assim relacionado a uma obra literária ou cinematográfica faz muita diferença.
    Abraços.

  3. Oie,
    As tatuagens estão lindas, principalmente a primeira, me apaixonei, mas não teria coragem de fazer. Acho tatuagem linda, mas sou super medrosa, mas tenho vontade de fazer uma pequenininha.
    Beeijoo!!

Deixe um comentário

