O Infinitas Vidas completou 3 anos (e tem sorteio!)

Oi gente! Tudo bem?

No último dia 11, o Infinitas Vidas completou mais um ano de vida!
O blog já tem 3 anos de existência e, a cada ano, eu me sinto mais e mais realizada com o trabalho que faço aqui. Sabem por quê? Porque é muito gratificante compartilhar com vocês conteúdo sobre o universo literário, as séries e os filmes a que assisto e os temas que me inspiram! E eu agradeço de coração a cada um de vocês que me acompanha, que interage comigo, que me incentiva a continuar. Isso é muito importante pra mim, então meu muito obrigada!

3 anos de infinitas vidas.png

Conforme o aniversário do blog se aproximava, meu desejo por começar um novo projeto também se intensificava. Eu falei a respeito no post de fim de ano, mas agora eu posso contar o que é: o blog agora está também no Instagram! Resolvi unir essas duas paixões (escrita e fotografia) pra fazer posts em uma das redes sociais que mais gosto. Prometo que não faltarão fotos de livros, conteúdo relacionado a séries e filmes além de muita nerdice e itens geeks (que a gente adora!), então espero vocês lá! 😉

E é claro que também vai ter sorteio especial de aniversário! 😀 Mas, antes de falar a respeito, gostaria de agradecer à Amazon, que tornou possível pra mim realizar esse sorteio especial. Após algumas confusões no processo de compra, a loja me deu todo o suporte necessário e acabou me dando o livro de presente pra que não houvesse mais transtornos com cartões de crédito e afins. ❤ E, quando eu recebi a notícia, não pensei duas vezes: vou presentear um leitor do blog! E o livro em questão é o LINDO Livro dos Sith, da editora Bertrand Brasil. Ele tem capa dura e é uma obra imperdível pra fãs de Star Wars!

sorteio o livro dos sith.png

E agora vamos às informações sobre o sorteio, que vai funcionar como nos anos anteriores. Devido a algumas limitações do WordPress gratuito, o sorteio vai acontecer da seguinte forma: vocês devem preencher o formulário disponibilizado neste post e cumprir os pré-requisitos solicitados. Posteriormente, usarei o site Random.Org para sortear um número aleatório, que indicará o leitor vencedor (cujos números estarão na planilha gerada pelo formulário). Vou conferir se o sorteado cumpriu os passos e entrarei em contato via e-mail para a entrega do prêmio! 😀

Vamos às regras? Para participar, você deve:

  • Seguir o perfil do Infinitas Vidas no Instagram.
  • Curtir a página do Infinitas Vidas no Facebook.
  • Curtir e compartilhar o post da promoção em modo público no seu perfil.
  • Preencher o formulário no fim do post.
  • Ter endereço de entrega no Brasil, com alguém que possa receber o livro (eu arco com o custo do frete, mas caso haja algum problema na entrega por falta de alguém para receber o presente, eu envio novamente desde que o segundo frete seja pago pelo sorteado, ok?).

Importante! Depois que o sorteio for realizado, vou conferir se o sorteado cumpriu os pré-requisitos. Em caso negativo, refaço o sorteio. Ah! O R2-D2 é meramente ilustrativo. 😛

Super fácil, né? 😉
Então corre pra participar, o sorteio será realizado dia 12 de fevereiro!

Beijos e até semana que vem! ❤

[EDITADO em 12/02/2017, às 10:45]

Oi, povo!

E cá estou com o resultado do sorteio! 😀
Removi o formulário pra que ninguém se inscreva acidentalmente e trouxe prints (aqui e aqui) pra vocês conferirem o vencedor. Também vou colocar vídeos do momento do sorteio no Stories do Instagram. 😉

E o sortudo que vai levar O Livro dos Sith pra casa é… o Flávio da Silva Coelho! \o/ Obrigada por participar e faça bom proveito do livro novo!

Obrigada a todos que participaram e até o próximo sorteio! ❤

34 comentários sobre “O Infinitas Vidas completou 3 anos (e tem sorteio!)

  1. Oii Priih, tudo bem?

    Parabéns pelos 3 anos!!! Que venham muito mais anos e que você possa comemorá-los sempre com uma felicidade imensa no seu coração e no seu rosto. Esse tempo todo só prova que seu trabalho é feito com amor e quando fazemos algo com amor, ele só tem a crescer e se multiplicar! Mais sucesso ainda com o blog e na sua vida!
    Já estou participando do sorteio, que a sorte esteja a meu favor!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

  2. Oie Pri =)

    Eu sempre me sinto um pouco orgulhosa de mim mesma quando o aniversário do blog se aproxima. “Tipo, eu consegui manter ele no ar, mesmo com toda a correria do dia a dia e a vida pessoal rs”… Acredito que você deva se sentir assim também.

    E nós que trabalhamos diretamente nessa área de Social Media e Marketing Digital sabemos o quanto é dificil produzir conteúdo e se manter firme e forte nessa internet.

    Parabéns pelos três anos de blog e espero de todo o coração que você tenha muitos e muitos anos para comemorar com a gente <3!

    Beijos;***

    Ane Reis | Blog My Dear Library.

  3. Oi, Priih, tudo bem?

    Desculpe o sumiço novamente, mas eu estava com problemas com o blog, mas estou de volta! \õ/
    Meus parabéns pelos 3 aninhos do Infinitas Vidas, eu adoro o seu cantinho, é um dos poucos blogs que acompanho desde que comecei a blogas! ❤
    Eu não vou participar do sorteio porque não curto Star Wars, então não acho justo com quem realmente curte e quer ler, né? Se o robozinho viesse junto eu participava! hahahahah
    Boa sorte com o sorteio, espero que muita gente participe, e comecei a seguir você no IG!

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

  4. Oi Priih,
    Parabéns para o blog. Desejo que você consiga mantê-lo por muitos anos no ar, com mais postagens lindas e dicas maravilhosas.
    Só não participo da promo, pois não sou muito do universo Star Wars, então, não seria legal tirar oportunidade quem realmente é fã. Boa sorte a todos.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana – Obsession Valley

  5. PARABÉEEEENS! Que venham muitos mais anos pela frente! Eu só não participo do sorteio porque vi que o livro é de Star Wars e eu não curto, então vou deixar pra quem é fã de verdade participar haha mas cá entre nós: eu teria esse livro só pra estampar a minha estante, porque ô capa linda hahaha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

Deixe um comentário

