Um ano de transformações

Há algum tempo eu ando com vontade de postar mais uma das minhas reflexões por aqui, e acredito que hoje seja a oportunidade perfeita pra isso. Por quê? Hoje é meu aniversário! 🙂

Eu adoro comemorar meu aniversário. Gosto de ter meus amigos perto de mim, da atenção que ganho no dia, do carinho que recebo. Mas, acima de tudo, gosto da perspectiva de recomeço que o aniversário traz. Mesmo sabendo que as coisas não mudam a partir de um dia específico, pra mim essa data representa esperança e renovação.

Falando em mudanças, eu já comentei por aqui que eu costumo não gostar delas, lembram? O curioso é que 2016 foi um dos anos em que eu mesma mais mudei.
Botei um piercing, depois tirei.
Fiz uma nova tatuagem.
Tirei o aparelho dentário.
Mudei meu cabelo uma vez. Mudei meu cabelo de novo.
Tomei decisões importantes referentes ao meu corpo.
Pensei em abrir mão de algumas coisas, depois me convenci a persistir.

Enfim, 2016 tem sido um ano difícil  e inquietante. Minha ansiedade nunca esteve tão intensa e eu nunca tive tanta dificuldade em lidar com isso. Ainda assim, esse último ano que vivi também foi um ano de transformação. Apesar de todas as coisas que me jogaram pra baixo, eu continuei  (e continuo) tentando. E eu me orgulho disso.

Talvez esse post não faça muito sentido. Eu sei, nem eu mesma faço às vezes. Ainda mais nos últimos tempos. Ainda mais dos 22 aos 23. Espero que a jornada até os 24 seja mais tranquila, mais equilibrada, mas que eu continue com essa coragem pra mudar (que nem eu sabia que tinha!) o que for necessário pra que eu me sinta bem. E eu desejo o mesmo pra você. Que nós sempre sejamos capazes de dizer adeus pro que nos machuca e dizer olá pras infinitas possibilidades que o novo traz. 🙂

23 comentários sobre “Um ano de transformações

  1. Hey Priih!
    hoje vai ser uma fextaaaaa
    bolo e guaraná muito doce pra você…
    PARABÉNS LINDA
    feliz aniversário, muita paz,amor, saude, felicidades, bençãos na sua vida e muitas leituras maravilhosas todos os dias, viu? ❤
    Crescer nos assusta, mas por vezes, essas mudanças que fazem taaaanta diferença na nossa vida, né? Mesmo que sejam coisas "pequenas", elas fazem um montão no nosso interior, né? Experimentar novas sensações, uma nova cor de cabelo (tá um ahazo, viu?) e sempre um novo olá para novas oportunidades! 🙂
    Ela é um amorzinho mesmo, né?? ❤
    temos que persistir muito mesmo, e uma hora, a gente consegue *-*

    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

  2. Gostei do texto Pri. Essas transformações abalam nossas estruturas e também nos amadurece, não é mesmo? Comecei a faculdade este ano e essa foi uma mudança muito bem-vinda na minha vida. Ter esperança e fé de cada dia será melhor do que o anterior se torna o combustível de nossa existência. Beijo!

    http://www.newsnessa.com

  3. PRIH!! PARABÉNS PELO SEU DIA, VIU?
    muita saúde, paz, felicidade em sua vida.

    2016 não anda sendo um ano fácil por aqui tbm, mas encaro as mudanças como uma coisa boa (nem parece que sou taurina, meu Deus).. espero que dê tudo certo por aí

    Beijos

  4. Oi Priih!
    Parabéns pelo aniversário e, principalmente, pela coragem de mudar. Que essas mudanças todas te tornam mais feliz 🙂
    PS: Liiiinda sua tatuagem nova ❤
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

  5. Parabéns mega hiper atrasado Priih!
    Meu 2016 também foi repleto de mudanças manolinha, varias idas e vindas, algumas agradáveis, outras nem tanto, amas todas de alguma forma memoráveis e posso dizer sem sombra de duvidas que a maior dela foi a reunião de sete blogueiros.
    Eu sinceramente acho e espero que 2017 tenha ainda mais, e assim como em 2015 eu tenho a sensação que vai ter! Que nossos anos possam ser sempre melhores…
    bjos LP
    http://quatroselos.blogspot.com.br/

  6. Priih sua lindona …
    Não sei se tu sabe, mas eu uso pouco aquele tal de Facebook … Por esse motivo sempre acabo esquecendo de aniversários, perdendo mensagens que pessoas me enviaram dois, três dias atrás, e foi por isso (mas acho que consegui me redimir depois … espero) que acabei me atrasando com seu aniversário.
    Sei que agora o tempo também já passou, mas se me permite dizer, adorei a sua postagem. E deixa eu te dizer, percebi, pelo menos na minha vida, que quando as coisas estão mais caóticas, quando as coisas as vezes não parecem tão bem, é que encontramos mais força para mudar, para tentar, para continuar. Posso não saber de tudo o que você passou, está passando, ou ainda irá passar, porém fico feliz por saber que está enfrentando, está continuando e seguindo com tudo aquilo que te faz bem !!!
    Te desejo sempre o melhor

    Beijinhos

Deixe um comentário

