Infinitas Vidas Informa #16

Oi pessoal, tudo bem?

Setembro passou voando e já chegamos ao último domingo do mês!
Bora conferir as notícias que rolaram? 😀

Galera Record lança uma nova edição de Os Instrumentos Mortais

novas-capas-os-instrumentos-mortais

A saga de Cassandra Clare ganhou novas capas e um box bonitão pela Galera Record. Cada personagem protagoniza uma das capas. Confira!

Trailer de Moana é liberado

moana-trailer

O novo filme da Disney ganhou um trailer completo, e ele está super divertido! Assista!

Fallen finalmente ganha seu primeiro trailer

trailer-fallen

Depois de inúmeros adiamentos e rumores de cancelamento, a adaptação cinematográfica de Fallen ganhou seu primeiro trailer. Assista!

Adorei o trailer de Moana, estou louca pra assistir! ❤
E vocês, curtiram as notícias?

Beijos e até semana que vem!

21 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #16

  1. Oi, Priih

    Eu simplesmente amei o trailer de Moana! E olha que eu não gosto tanto de animação assim, a última que eu assisti por livre e espontânea vontade foi Procurando Nemo! hahahaha
    E finalmente saiu o trailer dessa bendita adaptação. Eu não li o livro, e os livros têm uma fama tão controversa que eu sinto preguiça de ler!

    Beijo
    – Tamires
    http://www.meuepilogo.com

  2. Eae Priih
    Sinceramente eu baixei muito minhas expectativas com relação as animações do estúdio do rato. Quero dizer, Divertidamente ano passado foi muito bom e Zootopia esse ano, mas procurando Dory, Gigante Amigo e acho que até o Meu Amigo Dragão não possuem um apelo muito bom, não sei. Eu simplesmente olhos para as histórias e elas não conseguem me cativar de jeito nenhum.
    Agora a capa de instrumentos mortais ficou show de bola. E esse filme Fallen, eu ouvi tantos rumores de sai, não sai que até me desliguei dele.
    quatroselos.blogspot.com.br

  3. Oi Priih !!!
    Olha, tenho que dizer que esse mês eu quase não vi notícia nenhuma, hahaha, estava tão cheia de coisas para fazer que mal acompanhei o que tava acontecendo por aí, com exceção de uma coisa … Moana !!! *-*
    Gente, que coisa mais fofa né ??? Mal posso esperar por esse filme. Lembro de quando ele ainda era uma única imagem conceitual que eu tinha visto na internet e compartilhado com todo mundo, e agora ele está quase aí !!! Já sei que vou amar !!!
    Com relação ao resto … Confesso que nunca li os livros de Fallen e não me interessei muito pelo trailer não. Mas achei muito legal essa nova edição de Instrumentos Mortais !!!

    Beijinhos
    Dá uma Passadinha no Canal

  4. Oiiii

    O trailer de Fallen é lindo! Reconheço que os livros nao me chamam pra nada a atençao, mas o trailer é lindo e sou curiosa pra conferir a adaptaçao. As capas da série Instrumentos MOrtais também ficaram lindissimas.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

  5. Oi Pri!!
    Tudo bem contigo?
    PUTZ QUE MANCADA
    ESSAS CAPAS TAO MARAVILHOSAS, TO CHOCADA
    DE CIDADE DOS OSSOS a fogo celestial
    TIPO PRECISO!!
    Mas acho que vou esperar abaiar o preço um pouquinho nao????
    CE VIU o trailer de fallen?? ❤
    pensei que tinham desistido HAHHA
    e essa moana ❤

    Obrigadaaaa ❤
    adoro suas tags, vou passar dar uma olhadinha ❤
    beijocas!

    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

Deixe um comentário

