Review: Harry Potter e a Pedra Filosofal (Edição Ilustrada)

Oi pessoal, tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram viu que em junho eu me dei de presente a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal. ❤ O review demorou (sorry, my bad), mas finalmente chegou! \o/

O livro foi ilustrado por Jim Kay e traz a história completa de Harry Potter e a Pedra Filosofal. O trabalho feito nessa edição é impecável, da capa ao conteúdo das páginas e, é claro, às riquíssimas ilustrações. O livro é um hardcover (capa dura com uma capa removível de papel por cima) e as páginas internas não são de um papel comum, são mais resistentes e têm um certo brilho. A edição também contém um marca-páginas de fitinha e letras brilhantes na capa. Resumindo: um capricho só! ❤

Definitivamente, Harry Potter e a Pedra Filosofal (Edição Ilustrada) é um item obrigatório na coleção de qualquer potterhead! É um livro caprichado, lindíssimo e mágico, pois nos transporta pra dentro das páginas não apenas pela escrita, mas também pelas ilustrações encantadoras. E agora vou deixar as fotos falarem por mim! 😉

harry potter ilustrado 1.png

Capa removível de papel

harry-potter-ilustrado-2

Lombada com letras brilhantes e, ao lado, a capa de papel

harry-potter-ilustrado-3

O primeiro capítulo ❤

harry-potter-ilustrado-4

O armário sob a escada

harry-potter-ilustrado-5

Hagrid ❤ Reparem nos detalhes incríveis nos inícios de capítulo!

harry-potter-ilustrado-6

A cabana do nosso guarda-caça favorito em uma ilustração de página dupla

harry-potter-ilustrado-7

O livro também traz ilustrações e informações didáticas, como esse Guia de Trasgos (por Newt Scamander)

harry-potter-ilustrado-8

Mais uma ilustração informativa, dessa vez com os ovos de dragão

harry potter ilustrado 9.png

O menino que sobreviveu ❤

harry potter ilustrado 10.png

E a Grifinória ganha a Taça das Casas! ❤

E é isso, gente! 😀
Espero que as fotos tenham mostrado pra vocês o quanto esse livro é maravilhoso! ❤ Qualquer dúvida a respeito, podem me perguntar nos comentários que eu respondo. 😀

Beijos e até semana que vem! ❤

Título Original: Harry Potter And The Philosopher’s Stone – Illustrated Edition
Autor: J. K. Rowling
Arte: Jim Kay
Editora: Rocco
Número de páginas: 256

21 comentários sobre “Review: Harry Potter e a Pedra Filosofal (Edição Ilustrada)

  1. Meu deus, que coisa mais amada ❤
    Já tinha visto algumas fotos dele por dentro, mas agora me conquistou de vez! Assim que estiver em promoção vou tratar de comprar e começar a ler pro meu baby, que só tem 7 meses mas já tem a leitura como parte de seus dias desde o útero ❤
    Linda edição, apesar de eu não curtir muito essas jackets :/

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

  2. Aiii que linda essa edição ilustrada. ADOROOO! Ficou perfeita. Vi ela na Bienal e minha mão coçou para comprar, agora vendo aqui me deu mais vontade ainda porque não cheguei abrir lá.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

  3. Eu vomito arco iris toda vez que vejo essa edição maravilinda da Pedra Filosofal !!!
    Queria muito, muito, muito, mas o dinheiro está escasso e estou torcendo para que uma alma caridosa resolva me dar essa edição de Natal !!!
    Mas não tem outra né ??? Quando o assunto é Harry Potter a Rocco chega chegando !!! *-*
    Adorei ver os detalhes do livro !!! Deu uma invejinha, não nego, mas também uma saudade enorme das aventuras desse bruxinho amado !!!

    Beijinhos
    Dá uma Passadinha no Canal

  4. Oi, Priih

    Que edição mais linda! ❤ Espero que eles lancem de todos os livros, você sabe se isso vai acontecer?
    Gostei de ver que as ilustrações não seguem a aparência dos atores. Engraçado que o Harry da ilustração chega bem mais perto do Harry que eu imaginava do que o Daniel Radcliffe! hahahah
    ainda não comprei meu exemplar, outro dia teve uma promoção mas quando fui ver já tinha esgotado!

    Beijo
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

  5. Pingback: Resenha: O Símbolo Perdido – Dan Brown | Infinitas Vidas

Deixe um comentário

