Infinitas Vidas Informa #15

Oi gente, tudo bem?

Mais um mês que chega ao fim e mais um Infinitas Vidas Informa no ar. 😀
Confira as notícias que separei pra vocês ao longo de agosto!

How To Get Away With Murder ganha fotos e pôster da terceira temporada

novas fotos how to get away with murder

Annalise Keating e seus pupilos estão (quase) de volta! 🙂 A terceira temporada da série, que estreia 22 de setembro, ganhou pôster e fotos oficiais. Confira!

J. K. Rowling vai lançar três novos e-books referentes ao mundo mágico

ebooks pottermore

Os livros digitais serão lançados no Pottermore e já têm títulos definidos! São eles: “Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide”, “Short Stories from Hogwarts of Power, Political and Pesky Poltergeists” e “Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies”. Saiba mais!

Vazam novas fotos do live action de A Bela e a Fera 

a bela e a fera novas fotos

O novo filme da Disney está sendo aguardado com ansiedade. Enquanto sua estreia não chega, algumas fotos vazadas vão matando nossa curiosidade. Nas imagens, podemos ver Lumière, Cogsworth, Gaston e Adam (Fera)! Confira!

Espero que tenham gostado das notícias, pessoal. 😉
Beijos e até semana que vem!

Anúncios

28 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #15

  1. Oie Pri =)

    Como lidar com a ansiedade por esse filme de a Bela e a Fera? Tia J.K quer nos matar do coração com esses lançamentos lindos ❤
    E você acabou de me lembrar que preciso terminar de ver a segunda temporada de HTGAWM rs…

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  2. Não Priih, essa mulher, essa mulher é foda, minha santa mãe!!! Eu conheci ela pelo esquadrão, vi as entrevistas dela sobre na Comic Con e meu Deus, que interpretação, ela é muito boa. Não vou mentir dizendo que vou acompanhar a série, mas mesmo assim ela é demais.
    E as fotos do principe antes de se transformar em fera você chegou a ver? Demais, estou bem ansioso.
    bjos LP

  3. Ooooi, Priih!! Tô pirandoo com essa novis dos e-books do Harry. Mais potterhead impossível kkkkk Sou louca em HP e já matei o que me matava, que era conhecer os parques na Universal *.* Lembro que antes disso tudo que era notícia dele me deixava mt ansiosa, pq eu precisava ir lá e sentir aquele gostinho de “real”, sabe? Owwwn, amei amei!! Já quero esses livros haha Bjs,

    http://www.estranhoscomoeu.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s