Aumenta o som: Begin Again OST

Oi, gente! Como estão? 😀
Espero que bem, curtindo bastante o Dia dos Pais! \o/

Dando continuidade a essa coluna, na qual indico pra vocês meus artistas e músicas favoritas, trago o meu vício mais recente: a trilha sonora original do filme Begin Again (ou, na versão brasileira, Mesmo Se Nada Der Certo)! ❤

O responsável pela trilha do filme é Gregg Alexander e as músicas foram cantadas por Keira Knightley, a protagonista do filme, e Adam Levine, do Maroon 5, que também atua no longa. ❤ Elas têm uma vibe meio indie, meio folk, meio rock, meio pop  (?) HAHAHA  e eu amei de paixão cada música! Minhas favoritas são Lost StarsComing Up Roses e Tell Me If You Wanna Go Home! ❤

Bom, espero que gostem tanto quanto eu! 😀

Coloquei as principais músicas do filme na playlist, então me contem nos comentários o que acharam, combinado? 😉

Beijos e até semana que vem! ❤

28 comentários sobre “Aumenta o som: Begin Again OST

  1. Oi Priih, sua linda, tudo bem?
    Você não sabe, eu amei esse filme. Me indicaram tanto, dizendo que eu iria gostar que nossa, gostei mais do que eu esperava. Não tem nada demais, é simples e ao mesmo tempo é tudo. Nossa, ouvindo as músicas novamente, eu lembrei das cenas em que elas foram feitas. Todo mundo deveria ver esse filme. Adorei essa coluna, adorei as músicas. Faça mais postagens.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  2. Oie Pri =)

    Esse filme é um amorzinho né? Confesso que não dava nada para ele, mas quando assisti especialmente por ser uma apaixonada por trilhas sonoras fiquei encantada <3.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  3. Oi, Priih

    Não fazia ideia da existência desse filme, acredita? Não gosto muito da Keira como atriz, mas não é que ela canta direitinho?! Confesso que não escutei todas, porque o tempo é curto e os blogs para visitar são muitos (hahahaha), mas escutei as três que você disse que são suas favoritas e achei Coming Up Roses muito gostosinha, das três, foi a que mais gostei!
    Realmente elas têm uma vibe meio indie, meio rock, meio folk, meio pop! hahahaha

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo

Deixe um comentário

