Infinitas Vidas Informa #13

Oi povo bonito, tudo bem? 😀

Junho chegou ao fim e eu estou chocada: como assim metade do ano já se foi? :O
Bom, choques à parte, fim do mês significa Infinitas Vidas Informa! E, como em maio eu optei por abordar um assunto necessário no último post do mês, hoje trago pra vocês um compilado das melhores notícias de maio e junho! Espero que gostem. 😉

Divulgado trailer de Assassin’s Creed

trailer assassins creed

Uma das franquias mais famosas dos jogos vai ganhar também os cinemas em breve. O longa, estrelado por Michael Fassbender (que também interpreta o Magneto), ganhou um trailer oficial. Assista!

Lançado o primeiro teaser de A Bela e a Fera

teaser a bela e a fera

Protagonizado por Emma Watson, nossa eterna Hermione, o live action de A Bela e a Fera ganhou seu primeiro teaser. Confira!

Primeiras imagens das caracterizações em Harry Potter and the Cursed Child

harry potter and the cursed child

O Pottermore divulgou fotos dos principais personagens de Harry Potter and the Cursed Child devidamente caracterizados. Tem fotos da família Potter, da família Granger-Weasley e da família Malfoy!

Divulgados novos pôsteres individuais de Esquadrão Suicida

posteres individuais esquadrao suicida

A divulgação de Esquadrão Suicida segue a todo vapor, e agora os personagens principais ganharam pôsteres individuais. Confira!

E então, gostaram das novidades?
Foram meses bem agitados, em especial para os potterheads. 😉

Bom, por hoje é só!
Beijos e até semana que vem! ❤

31 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #13

  1. Olá! Esse Teaser de A Bela e a Fera está lindo! Estou doida pra assistir! Já tinha visto as imagens de Harry Potter and te Cursed Child, e tbm as polemicas que elas causaram hahaha mas eu particularmente adorei!
    Aaaah, falando em A Bela e a Fera, coloquei no blog o primeiro conto que se tem notícia dessa história, que oi escrito em 1847! Confere lá!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

  2. Priii linda!
    Eu nao tinha visto todas as fotos do Cursed Child não – deu vontade de ler HP depois das fotos HEHEHE
    meninaa
    eu adorie o trailer de Assassins Creed ❤
    muito amorzinho, vamos ver se o iflme fica bom mesmo ou as melhores cenas tao no trailer ne?
    eu vi o trailer da bela e a fera e eu me arrepiei, ai eu vi o trailer no cinema e gente
    É PURO AMOR
    quero ver jaaaa rsrsrsrs
    espero que voce leia a mediadora = é adoravel HHEHEHEHE

    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

  3. Priih!
    Olha, o hype pra esquadrão e para Assassin’s que deve salvar de todo modo os filmes de games, estão la em cima. Até porque o SS vai devolver a creibilidade a DC tambem no que tange filmes e pensa que até hoje ninguem sabe qual o roteiro do filme. Mas sei lá é torcer pra que sejam ambos bons.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

  4. Oie Pri =)

    Estou esperando ansiosamente pelo live-action de A Bela e Fera. Ele é o clássico da Disney favorito ❤ e só pelo teaser já deu para perceber que vai ser lindo *-*.
    Harry Potter é sempre amor, e fiquei bastante curiosa para saber mais da peça. Bem que eu podia ser ryca para viajar para Londres rs…

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  5. Ooi Prih, tudo bom?
    Não dá nem pra acreditar que meio ano já se passou né, acho que eu estava dormindo HSUAHS
    Adorei o teaser de A Bela e a Fera, não estava nem sabendo ia que ter filme de Assassins, vou ver o trailer \o
    Todo mundo super empolgado pra Esquadrão suicida né,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

  6. Estou ansiosa pra assistir Assassin’s Creed, pelo trailer e elenco tem tudo pra ser um ótimo filme. Só espero que não estraguem a história. Eu sempre fico com um pé atrás quando um jogo que eu gosto vira filme, rs. Mas aguardemos 🙂

  7. Oi Priih,
    Os próximos lançamentos de filme prometem acabar comigo.
    O trailer de Esquadrão Suicida com a música do Queen me conquistou.
    E esse A Bela e a Fera???
    Tivemos até novidades de Harry Potter…. Precisamos ser ricos para conseguir acompanhar tudo de pertinho, né? hahahaha
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

