TAG: Casais Literários

Oi gente, tudo bem?

Ah, o Dia dos Namorados… Aquele dia que exala romance e amor por todos os lados. ❤
E é claro que vai ter post pra celebrar a data, né? 😉
Para isso, escolhi uma TAG que vi no blog Citação num Click: Casais Literários!

Casal que todo mundo shippa: Will e Lou (Como Eu Era Antes de Você)

como eu era antes de voce capa
Estou quase no final do livro e posso dizer com toda a certeza que, há tempos, nenhum casal ganhava meu coração como Will e Lou. ❤ Jojo Moyes construiu uma relação de amor natural, verossímil e transformadora, e é simplesmente impossível não torcer para que os dois sejam felizes da maneira que for, pelo tempo que for. :’)

Casal fofo: Tonks e Lupin (Harry Potter)

harry potter e o enigma do principe capa
Eu sofro até hoje com o desfecho desse casal, mas ainda assim eles são um exemplo que merece estar aqui. ❤ Tonks aceitou o fato de Lupin ser um lobisomem e, mais do que isso, mostrou a ele que isso era irrelevante frente a todas as suas qualidades. Com a ajuda desse amor, Lupin pôde vencer os preconceitos que tinha em relação a si mesmo e viver uma história de amor incrível. ❤

Casal entre tapas e beijos: Nina e Rick (Não Pare!)

nao pare capa
Eu sei que a natureza de Rick fazia com que o amor fosse algo inadmissível para ele, mas ele conseguiu me dar nos nervos! As brigas entre Nina e ele foram uma constante no primeiro volume da trilogia Não Pare!, mas dão margem para uma transformação no modo de ver a vida do personagem.

Casal dinamite: Christian e Anastasia (50 Tons de Cinza)

50 tons de cinza
Que fique claro: eu detesto 50 Tons de Cinza, mas há alguns anos eu o li porque eu não gosto de criticar as coisas sem conhecê-las. Christian e Anastasia também poderiam estar na categoria anterior, pois as brigas aconteciam praticamente a cada capítulo. Como não tenho o hábito de ler romances eróticos, o casal mais “caliente” que me veio à mente foram os dois já que durante 90% do livro eles estão transando… Enfim, não é um casal que sirva de exemplo pra nada, ao meu ver, já que vivem um relacionamento bastante doentio. 😛

E aí pessoal, curtiram a TAG?
Quais casais vocês escolheriam? Me contem nos comentários! 😀

Beijos e até semana que vem! ❤

34 comentários sobre “TAG: Casais Literários

  1. Oie Pri =)

    De todos os casais que você citou o que quebra meu coração toda vez que lembro o fim que tiveram é a Tonks e o Lupin </3. J.K foi muita má com eles 😥

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  2. Oi Priih, tudo bem flor?

    Menina comecei a ler como eu era antes de você, mas não tive tempo de termina, eu queria muito ler antes do filme, talvez eu consiga! Caramba achei super interessante o fato de você ter mencionado o Lupin e a Tonks tenho certeza que outras pessoas não se lembrariam deles, são realmente um casal maravilhoso que nos inspira *-* li não pare mas como faz muito tempo não me recordo muito bem das brigas HAHAHHAHAHA não tenho nada contra cinquenta tons de cinza mas preciso concorda que a estória não acrescenta em nada na minha vida kkkkkkkkkkk adorei a tag flor.

    Beijinhos

    Participe do sorteio de aniversário de 1 ano do Resenha Atual e concorra aos brindes 1 The kiss of Deception + Caneca Life 2 Coleção Jane Austen+ A Rebelde do deserto 3 O Orfanato da Srta. Peregrine + Cidades dos Etéreos.
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/06/aniversario-1-ano-resenha-atual.html

  3. Oiii Priih, tudo bem????
    Gostei bastante da tag 😉
    Também odeio 50 tons ;p . A história é muito problemática e as pessoas romantizam demais. Mas, vida que segue 😛
    Sabe que eu nunca prestei muita atenção ao romance de Tonks e Lupin? Mas todo mundo fala tanto que já vi que terei que prestar mais atenção da próxima vez que ler a história 🙂
    Will e Lou eu conheço de todo mundo falar, mas ainda não consegui ler 😛
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

  4. oi Priih!
    Adorei essa postagem mesmo não tendo namorado KKK
    o Will é tão mozão gente </3 Ai quero nem ver esse filme….
    O fim que a J.K deu pros dois (Tonks e Lupin) :((((((((
    AIII EU NÃO LI A CONTINUAÇÃO DE NÃO PARE kkk mas eles dois só tinham tretas mesmo KKKK
    Comprei a trilogia do 50 tons mas não li nem o de cinza ainda KKKKK eu queria ler só pra poder ler a parodia com o Mr Darcy – as ideia KKKK
    Bem, tem um casal que eu acho fofo – Antanasia e Lucius Vladescu do livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado" amo/sou aquele livro.. .E o Adrian/Kyle e Lindy do livro A fera ❤
    Entrevistas com autores são legais né? Adoro conhecê-los também hehehe Verdade Pri, ainda tem pouco espaço para publicação no Brasil, então a gente (blogueiros) tem que ajudar também né? – geralmente a gente se beneficia com uma leitura interessante ne? hehehehehe
    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

  5. Oi, Priih.
    Poderia ter mais casais nessa TAG haha.
    Belas escolhas.
    Ainda não li o livro Como eu era antes de você, mas imagino que Lou e Will formam um casal desses inesquecíveis.
    Sobre Christian e Anastasia, você disse tudo. Não consegui nem ler o livro todo.
    Não estou conseguindo lembrar bem de Tonks e Lupin, apesar de ter visto os filmes…
    O outro casal eu não conheço, mas estou curioso com essa série.
    Abraços.
    http://diegomorais18.blogspot.com/

  6. Oi Priih, tudo bem ???
    Que TAG mais amor !!! *-*
    Nem preciso dizer que fiquei com os olhos brilhando quando vi Lupin e Tonks né ?! Poxa, tem casal mais fofo, adorável, bonitinho que esse ??? É casal muito amor, sim ou com certeza !!!
    E olha, você acertou em cheio com relação a Nina e o Richard. Nunca vi casal mais briguento … Tenho que confessar que não gosto do Richard não, mas que eles combinam no entre tapas e beijos, a eles combinam !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  7. 50 Tons é bem fraco, ainda não vi o filme (nem sei se quero), mas achei a história cheia de falhas, enfim, fico me perguntando o motivo de tanto sucesso.As histórias que eu leio não costumam ter casais não, mas eu gosto muito do casal Iaiá Garcia e Jorge e de Helena e Estácio, ambos de livros do Machado!

    Beijos

    Poesia em Transe

  8. Lou e Will ❤
    É triste ver que 50 tons com um romance doentio e conturbado daquele represente os livros eróticos e também a prática do sadomasoquismo (que não é tão doente quanto essa trilogia) HAHSUAH Apesar de terem livros muito bons, bem escritos e coerentes, nenhum é tão lembrado quanto 50 tons.

Deixe um comentário

