Tatuagens literárias #3

Oi pessoal, como estão?

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer muuuito pelo feedback do post passado. ❤
Sinto que cumpri o meu papel ao levantar a discussão e fiquei muito feliz em poder permitir o debate sobre um assunto tão importante aqui no blog. Obrigada pela participação de vocês, de verdade. ❤

Bom, agora sobre o post de hoje: percebi que já faz 1 ano desde que postei a última seleção de tatuagens literárias! Shame on me! @_@
Além de adorar esse tema, eu tenho um motivo ainda mais especial para falar disso: eu mesma fiz minha primeira tattoo literária! Quem adivinha o tema? 😉 Harry Potter, é claro! ❤

Então, vamos às tattoos! Espero que gostem! \o/

jogos vorazes suzanne collins tattoo

Jogos Vorazes (Suzanne Collins)

o guia do mochileiro das galaxias douglas adams tattoo

O Guia do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams)

fahrenheit 451 ray bradbury tattoo

Fahrenheit 451 (Ray Bradbury)

dom quixote miguel de cervantes tattoo.png

Dom Quixote (Miguel de Cervantes)

priih tattoo

Minha tattoo! ❤ Harry Potter (J. K. Rowling)

E então, gostaram da seleção?
Me contem qual a favorita de vocês nos comentários, combinado? 😉

Beijos e até semana que vem! ❤

 

26 comentários sobre “Tatuagens literárias #3

  1. Priih, sua tatuagem é linda ❤
    Esse trecho é perfeito, lindo e muito triste :3
    Eu também gostei da tatuagem de Jogos Vorazes, mas eu não faria :3
    Na verdade, não tenho certeza do que faria. Sou meio medrosa e tenho medo de me arrepender hahahhahah. Mas quero pelo menos fazer uma ainda, bem pequeninha que para mim tem um significado muito especial. Mas e o medo????? ahhahahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

  2. Oii Priih, tudo bem?

    Flor adorei as tattos mas nesse caso gosto de tatuagens mais simples, se for tudo preto melhor ainda HAHAHAHAH mas preciso que sua tatuagens me encheu meus olhos de lagrimas, quero fazer uma tatuagem semelhantes, por mais que eu tenho lido Harry Potter e existido milhares de vezes nada e mais forte que essa frase, e o Snape e meu personagem favorito então com com certeza será algo com meu significado, minha pergunta e seguinte o que as pessoas falam para você quando vem a tatuagem e você vai explica os motivos? Meus amigos claramente vão me chamar de louca e.e eu vou fazer do mesmo jeito mas já imagino a reação deles e de outras pessoas, me conta depois quais foram os comentários HAHAHAHA

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

  3. Oie Pri =)

    Quero muito fazer uma tatuagem eternizando meu amor por Harry Potter. Mas ainda não decidi de faço as Relíquias da Morte ou a frase Expecto Patronum. Só que primeiro tenho que juntar dinheiro rs…
    Amei a sua <3, mas pensar no Alan Rickman (Snape forever) ainda me deixa chorosa =,(

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  4. Oi Priih, tudo bem ???
    Flor, para tudo … Como assim até hoje eu não te seguia no Instagram ??? Já fui lá e remediei o meu erro, não acredito que não te seguia ainda … Tô passada, hahaha.
    Mas que linda que ficou a sua tattoo viu !!! Amei, amei, amei !!! Muito linda.
    Eu tenho uma queda por tatuagens escritas (quero fazer muitas outras mas as três que tenho são escritas, rsrsrs), então imagine o quanto eu não curti a sua. E essa fonte que é um amor ???
    Mas falando sobre o fato de que fazia um ano que você não trazia essa coluna para cá, confesso que com a correria dos dias eu não percebi que você não tinha postado nada novo dela, mas mesmo sem ter me lembrado, senti falta dela sim, rsrsrs. Gosto muito dessa coluna aqui do Infinitas Vidas, e te peço, não fique mais um ano sem postar não !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

  5. Olá Priih, tudo bom? Espero que sim ^^
    Lindas essas tatuagens, mas com relação à ambas, prefiro as mais discretas como as que possuem apenas citações, no caso as do Harry Potter e a do Fahrenheit 451.
    Mas eu, certamente não teria muita coragem para fazer uma tatuagem.

    Beijos e sucesso.
    Fahrenheit 451

Deixe um comentário

