Infinitas Vidas Informa #11

Oi, gente! Tudo bem? 😀

Chegamos a mais um fim de mês e, com ele, chegamos também a um novo Infinitas Vidas Informa! Bora conferir as novidades de março? 😉

J. K. Rowling libera 4 novos contos no Pottermore

novos contos pottermore

Para ambientar Animais Fantásticos e Onde Habitam, J. K. Rowling lançou 4 novos contos no Pottermore, intitulados “História da Magia na América do Norte”. Confira!

Novo trailer de Capitão América: Guerra Civil 

capitão américa guerra civil trailer

O mais novo longa da Marvel já deu o que falar com o seu novo trailer. Digamos que um personagem que tem sido esperado há muito tempo tenha feito sua aparição. 😉 Assista!

Liberado o novo trailer de X-Men: Apocalipse

trailer x-men apocalipse

Outro filme muito aguardado teve um novo trailer liberado, X-Men: Apocalipse. O filme chega aos cinemas em maio. Confira!

Rocco vai lançar o oitavo livro de Harry Potter no Brasil

harry potter and the cursed child

“Harry Potter and the Cursed Child”, o oitavo “livro” (na verdade, o roteiro da peça) de Harry Potter será lançado no Brasil em outubro! A notícia foi confirmada pela própria editora Rocco. Leia mais!

E aí pessoal, gostaram das notícias?
Sinceramente? Amei todas! Mal posso esperar por Capitão América e X-Men e, como boa potterhead, simplesmente SURTEI com as notícias referentes ao mundo mágico! E o oitavo livro vai ser lançado no mês do meu aniversário! ❤ É muita alegria!

Mas por hoje é só, pessoal!
Beijos e até semana que vem! :*

36 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #11

  1. Oi, Priih. Tudo bem, lindona?

    Menina, não tinha visto essa notícia dos contos, que legal! Depois vou dar uma olhada.
    Eu também surtei ao saber que a Rocco lançaria o livro aqui. Estou tentando não criar expectativas altas demais para não me decepcionar, já que não é um livro propriamente dito… vamos ver!
    Estou louca para assistir X-Men, adoro a franquia. Vou assistir Capitão America também, mas pra isso preciso ver os outros dois filmes, pois não sei nada sobre o personagem e meu amigo já falou que terei que ir com ele! hahahahaha

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  2. Adorei as novidades! Vou conferir mais sobre esses contos que a J.K lançou. ^^
    Infelizmente nenhum desses filmes me interessa muito. 😦
    Passa lá no meu blog também e confere as novidades.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

  3. Oi Priih, tudo bem flor ???
    Esse mês veio recheado de boas notícias não é mesmo ?! Fiquei muitíssimo feliz com o novo trailer de Guerra Civil, finalmente pudemos ver o nosso amado Homem Aranha, mal posso esperar pelo lançamento desse filme !!! *-*
    E o que vai ser de mim com esse novo trailer de X-Men Apocalipse ?! Eu amo X-Men, sou apaixonada pela franquia desde pequena, eles foram a minha primeira experiência com o mundo dos quadrinhos e dos super poderes, mal posso esperar por esse filme !!! É muito amor !!!
    A única notícia que ainda não sabia, e agradeço muitíssimo por sua lembrança, é de que a Rocco vai lançar o livro aqui no Brasil em Outubro !!! Amei essa notícia, já vou separar um dinheirinho para o lançamento, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

  4. Olá, Priih, tudo bem?

    Menina estou deixando os contos acumularem por que pretendo ler tudo de um vez! Não quero ler aos poucos, e muito sofrido kkkkkkkkk estou super ansiosa para assistir a guerra Civil, sou uma grande fã do homem de ferro<3 confesso que não amo de paixão x-men mas… gostei desta nova serie, e estou louca para assistir este, e claro HARRY POTTER, melhor saga do mundo, não vejo a hora da Rocco publica esse livro,

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

  5. Ai senhor, quando a gente acha que J. K. não tem mais nada para nos surpreender, ela vem e PÁ na cara da sociedade hahaha *-*
    X-men não me deixa muito ansiosa, mas Guerra Civil eu não assisto nem trailer porque senão não me aguento de ansiedade. Imagino que esteja falando do Homem aranha, não?

    Beijos,
    Kemmy – Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

  6. Oie Pri =)

    Meu coração Potterhead e Marveltico não aguenta tanta emoção junta *—*
    Só posso esperar para assistir a esse filmes lindos, pelo lançamento desse novo livro da J.K por que os contos são maravilhosos ❤

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  7. Oi, Priih! Tudo bem?
    Estou numa empolgação para assistir o “Guerra Civil” que tá difícil me controlar para não ficar procurando todos os trailers e teaser’s lançados!! E quando ao “X-Men”, sou apaixonada, mas sabe quando você não coloca fé no negócio? Então. E as notícias de Hp ❤ Pena que a Rocco vai demorar um pouquinho para lançar aqui o Cursed Child, mas pelo menos vai ser no mês do meu aniversário, já até sei que ele será meu presente \õ/ Bjs
    Jéssica Soares – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

