Infinitas Vidas Informa #10

Oi pessoal, como estão?

Fevereiro, o mês mais curtinho do ano, já está chegando ao fim e com ele as minhas férias, snif. Bora conferir o que rolou de bacana ao longo dele? 😀

Novo trailer de Alice Através do Espelho divulgado

alice através do espelho

No novo trailer, com a narração do eterno Alan Rickman (que dublou a Lagarta), podemos ver mais detalhes da trama de Alice Através do Espelho. Confira!

Divulgado o trailer de Como Eu Era Antes de Você

como eu era antes de você

Além do pôster, foi divulgado também o trailer do filme que adapta a obra de Jojo Moyes. Preparem os lencinhos e confira! ❤

Harry Potter and the Cursed Child será publicado como livro

harry potter and the cursed child

Foi anunciado que, em julho deste ano, a peça Harry Potter and the Cursed Child será lançada como livro, sendo o oitavo da saga Harry Potter! O livro já está em pré-venda em diversas lojas como Amazon, Saraiva, entre outras. Fonte: Sobre Sagas.

Edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal ganha data de lançamento no Brasil

harry potter e a pedra filosofal

A editora Rocco divulgou que sua edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal será lançada dia 1º de junho. Com ilustrações de Jim Kay, o livro traz diversas ilustrações exclusivas. Fonte: Rocco.

Divulgado o novo trailer da segunda temporada de Demolidor

demolidor segunda temporada

Com estreia marcada para 18 de março, a nova temporada de Demolidor ganhou seu segundo trailer. Nele, mais detalhes da trama são revelados e também podemos conferir mais da Elektra. Confira!

E aí pessoal, gostaram das novidades?
Como potterhead que sou, foi impossível não me empolgar com as notícias relacionadas ao mundo mágico! ❤ Confesso que estou com um pouquinho de medo a respeito de Harry Potter and the Cursed Child, mas ainda assim estou curiosa!
E, é claro, adoreeei o trailer de Demolidor! ❤

E vocês, qual novidade curtiram mais? 😉
Me contem nos comentários! :*

25 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #10

  1. Oi, Priih!

    Acho HP and the Cursed Child vai decepcionar muita gente. Muitas pessoas estão pensando que irá se tratar de um oitavo livro propriamente dito, mas será apenas a adaptação do roteiro da peça. Então eu nem estou criando muitas expectativas!
    Sobre o trailer de CEEADV ❤ já sei que sairei do cinema desidratada! hahahaha

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  2. Oi, Priih! Tudo bem?
    Também adoreeei o trailer de “Demolidor”, estou muito empolgada para essa segunda temporada! E quanto as notícias relacionadas a HP, definitivamente elas são as minha favoritas. “HP and the cursed child” também me deixa um pouco temerosa, querendo ou não esse povo está pensando na grana que o livro vai arrecadar, mas pelo menos tem a aprovação da J. K. e isso já é suficientemente convincente para mim. E essa edição ilustrada, meeeeeeu Deeeeeeus ❤ Estou de olho nela desde que vi uns vlogs gringos mostrando os detalhes das ilustrações, ela estou louca para comprar o meu exemplar! Bjs
    Jéssica S. – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

  3. Gente, já estou me preparando psicologicamente para chorar litros no filme Como eu era antes de você 😦
    Louca para assistir Demolidor, devorei a primeira temporada!
    Harry Potter sempre inovando (tenho que ler os livros ainda #vergonha).
    Muito ansiosa para o filme Alice através do espelho para ver o Johnny Depp dar um banho de atuação, como faz com todos os seus filmes *—*
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

  4. Ahhh! Meu comentário não foi ='( A net aqui em casa anda um horror.
    Vamos lá de novo XDDD

    Estou muito ansiosa para assistir Como Eu era Antes de Você, afinal além do livro ser lindo, o filme vai ser com o lindo do Sam ❤
    Já quero essa edição especial de A Pedra Filosofal, como também esse novo livro da J.K, aliás tudo que é de Harry Potter eu quero. Só preciso ficar ryca XDD

  5. Oi!! Tudo bom?

    Fevereiro foi marcado por muitas novidades, não é mesmo? O novo trailer de Alice está incrível enquanto o primeiro de Como Eu Era Antes de Você é emocionante e estou doido para conferir a história. Estou ansiosíssimo para o lançamento da edição de Harry Potter edição ilustrada hahahaha. Fora que esse mês teve o Oscar kkkkk!

    Abraços!

  6. Oiii Priih, tudo bem????
    As novidades do HP são as que mais mexem com o meu coração ❤ Sempreeeeee hahaahhah
    Também fico um pouco receosa, mesmo assim eu vou querer conferir este oitavo livro 🙂 O problema é que meu inglês é dos piores. Então fico no aguardo que um fã traduza ou espero a versão em português 😛 Mas a edição ilustrada vou ficar de olho para adquirir assim que sair hahhahah
    Como eu era antes de você tem um trailer lindo, espero conseguir ver o filme 😉
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

  7. Muita coisa boa hein!
    Quero muito ver os filmes Alice e Como eu era antes de você.
    Fiquei super feliz com o lançamento do livro Hp, já que a peça é uma coisa inacessível hahaha
    Não assisti Demolidor mas minha irmã esta surtando com esses trailers e ansiosa pra nova temporada kkk
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

  8. OI PRIHHHH
    essas postagens de novidades me enchem de alegria hahaha
    esse da alice nao sabia viu, agora como eu era antes de voce… chorei co trailer e reli o livro e gente, babei doce de leite HAHAHA chorei tanto mas tanto… ai ai
    tu vai ler o cursed child , quero dizer ,ja comprou??
    essa edição ilustrada vai ser amor!
    minina to pensando em COMO eu vou ver demolidor senao to conseguindo nem colocar as minhas series regulares em dia KKKK nem terminei jessica jones ainda #snif

    adorei adorei rsrs
    bom saber que nao fui só eu que fiquei meio pe atras com cursed child KKK
    de todas , o trailer de como eu era antes de voce, com certeza rsrs
    Ah obrigada <33

    isso é verdade, o blog é uma alegria ne? <22
    tambem adoro o seu blog, sua fofa <333
    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

  9. Oi Priih, tudo bem flor ???
    Aiiiiiii, esse novo trailer do Alice Através do Espelho está perfeito né ?! Eu preciso assistir esse filme. Estou me corroendo de tanta alegria e curiosidade desde que soube que ele seria lançado, mal posso esperar para assistir o filme !!! *-*
    E o que dizer sobre a notícia do ano ?! Nem acredito que teremos um novo livro de Harry Potter !!! Finalmente minhas preces foram ouvidas, pena que meu bolso vai ficar mais vazio, hahaha, mas será por uma boa causa !!!
    Ainda não tinha assistido o trailer da nova temporada de Demolidor, já estou abrindo aqui para assistir !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

Deixe um comentário

