Infinitas Vidas Informa #8

Oi pessoal, como estão? 😀

Chegamos ao fim de novembro e com isso eu trago pra vocês um compilado de novidades! O mês foi repleto de trailers e divulgações incríveis, e eu trouxe as mais bacanas pra vocês. 😉

Liberados os trailers das animações Procurando Dory e Kung Fu Panda 3

procurando dory e kung fu panda 3

A Disney e a Dreamworks liberaram os trailers de duas continuações muito aguardadas, em especial Procurando Dory. Particularmente, gostei mais do trailer de Kung Fu Panda 3, que me fez dar muitas risadas, mas também curti o da Dory (minha memória recente é muito parecida com a dela HAHAHA). Assista ao trailer de Procurando Dory aquiKung Fu Panda 3 aqui!

Divulgados os trailers de Alice Através do Espelho, Convergente, O Caçador e a Rainha do Gelo e Capitão América: Guerra Civil

alice o caçador convergente capitão américa

Não foram apenas as animações que tiveram um mês repleto de novidades. As continuações de Alice no País das Maravilhas, da série Divergente, de Branca de Neve e o Caçador e de Capitão América também ganharam trailers de tirar o fôlego! Assista ao trailer de Alice Através do Espelho, de Convergente, de O Caçador e a Rainha do Gelo e de Capitão América: Guerra Civil.

Riachuelo lança coleção especial Star Wars

riachuelo star wars

No dia 29 a Riachuelo lançou uma nova coleção que vai levar os fãs de Star Wars à loucura (e à falência). Com peças de vestuário, decoração e jogos de cama incríveis, a coleção está incrível! Confira mais!

Eu amo ir ao cinema, então fiquei eufórica com tantos trailers incríveis que foram divulgados ao longo do mês! Quero assistir todos. ❤
E nem preciso dizer que já estou chorando pela minha conta bancária só de pensar em pisar numa Riachuelo, né? HAHAHA!

Gostaram das novidades? 😉
Vejo vocês na semana que vem! :*

23 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #8

  1. Oi Prih,

    Minha situação atual é a seguinte:
    Vendendo um rim no mercado livre para comprar tudo dessa linha de Star Wars.
    Arranquei todos os cabelos depois desses trailers, principalmente com Guerra Civil.

    Estruturas, cadê?

    Beijos!

  2. Oi Priih, tudo bem ???
    Esse foi o mês dos trailers não é mesmo ?! Fiquei sem saber para onde olhar com tantos trailers sendo lançados, tantos filmes incríveis para serem lançados, mal posso esperar !!! Das animações, não tenho uma preferida, quero muito assistir tanto Kung Fu Panda quanto Procurando Dory, quero saber mais e mais e mais !!! *-*
    Com relação aos filmes, eu estou babando por Alice Através do Espelho, sou apaixonada por essa história, então pense na minha alegria !!! Também estou super ansiosa por Guerra Civil, mas mais ainda pelo novo filme do Caçador, com esse elenco é difícil não criar expectativas né ?!
    A única coisa que não sabia era dessa coleção da Riachuelo, ai meu bolso, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

  3. oIII, tudo bem?
    Como amante do cinema também amei os trailers.
    Quero muito ver procurando Dory e Guerra Civil.
    Adorei o trailer de Alice através do espelho, é meu livro favorito ❤
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

  4. Oie Pri =)

    Acredita que na Riachuelo daqui não tem quase mais nada da coleção de Star Wars? Consegui uma camiseta só e olha que tive que dar uma de Sherlock para achar de tão escondida que ela estava rs…
    E o que dizer desse trailer de Guerra Civil? E pensar que ele vai estrear no dia do meu aniversário <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  5. Procurando Dory, só em falar o nome desse filme meu coração já se encontra em pedaços ❤ Estou ansiosa para a estreia, e O caçador e a Rainha do Gelo também, principalmente por terem dado um jeito de trazer a minha Charlize Theron novamente para o elenco, vamos ter Ravenna SIM!
    Estou adorando o seu cantinho, pode saber que ganhou uma leitora nova ❤
    Criei um blog, recentemente, para falar sobre cinema e artes no geral, se puder dar uma olhadinha significaria muito para mim: http://cineleva.blogspot.com.br/ 🙂

  6. olá Priih
    Tudo bem?
    Kung Fu panda está na minha lista com certeza e um das animações que me proporcionou boas risadas, e claro que tive um surto quando saiu o novo trailer de Alice, simplesmente fanático! Eu também não estava esperando pelo novo filme do caçador e rainha do gelo, me deixou curiosas..parece melhor do que o da Branca de neve, covergente claro e capitão america *-*
    Adorei o post!! http://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

  7. Oi Priih!
    Embora tenha achado “Alice” um espetáculo visual (esses mundos do Tim Burton <3) não gostei taaanto assim do filme, mas quero ver a continuação.
    Bem legal a coleção da Riachuelo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

Deixe um comentário

