Oi pessoal! Tudo certo? 😀
Outubro foi um mês recheado de novidades incríveis, e eu selecionei algumas coisas bacanas pra compartilhar com vocês. 😉
Eu já adoro esse mês por ser o mês do meu aniversário (amo comemorar aniversário HAHAHA), mas com trailer de A Esperança – O Final, trailer de Star Wars e novidades sobre Harry Potter ele ficou ainda melhor! ❤ Vamos às novidades!
Divulgado o trailer final de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
A Lionsgate divulgou o trailer de A Esperança – O Final. O filme foi antecipado aqui no Brasil e chega aos cinemas no dia 18. Os ingressos estão em pré-venda desde o dia 1º de outubro. Assista ao trailer!
George R. R. Martin confirma a produção de um filme sobre Game of Thrones
O criador de As Crônicas de Gelo e Fogo confirmou que Game of Thrones ganhará uma adaptação cinematográfica. Contudo, ele não está envolvido no projeto. Um dos produtores da série revelou que existem muitos personagens no universo criado por Martin a serem explorados. Por enquanto, não há maiores informações a respeito. Fonte: GQ
Série Shadowhunters ganha seu primeiro trailer
Depois de ser divulgada por meio do Snapchat, a série Shadowhunters ganhou seu primeiro trailer completo. A série estreia em 2016, no canal ABC. Confira!
Divulgado o trailer de Star Wars: O Despertar da Força
O tão aguardado Star Wars finalmente teve seu trailer divulgado. Com a aparição de personagens e situações clássicas, o trailer deixou os fãs super ansiosos! A pré-venda dos ingressos também já começou. Assista!
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada passará 19 anos após As Relíquias da Morte
A peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada teve sua primeira arte oficial divulgada e, além dela, uma frase que mexeu com os fãs: “A oitava história. Dezenove anos depois.” J. K. Rowling já tinha afirmado que essa nova trama não se trataria de um prequel, e agora sabemos que se passará após os acontecimentos de As Relíquias da Morte. Leia mais!
Muitas novidades de tirar o fôlego, né?
A cada trailer novo que surgia eu surtava mais um pouquinho. Obviamente fiquei enlouquecida com o trailer de A Esperança – O Final e de Star Wars! Já garanti meus ingressos! ❤
Sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: estou empolgada, mas ainda não sei direito o que pensar. Eu tenho medo de histórias que continuam desfechos espetaculares, mas considerando que é a própria J. K. que está trabalhando no projeto, fico um pouco mais tranquila. E vocês, o que pensam disso?
Por hoje é só, pessoal!
Beijos e até semana que vem! ❤
oi Priih, tudo bom?
to aproveitando aqui para ver as novidades e os trailers atrasados hehehehe não tinha visto esse de a esperança ❤ só um outro… Ai vai lacrar hehehe
esse hp gente ❤
mas esse shadowhunters ai não sei nao viu… nao fui mt com a cara deles rsrs me lembrou um pouco vampiros que se mordam.. mas nao é zueira né? só sei la rsrs
vamos ver :rsrs
eeeee tio George KKK
adorei a postagem viu 😀
obrigada! Espero que leia "Talvez Nunca mais um País" e faça uma resenha rsrs
simm! Temos de tudo aqui no BR, mas muita gente acaba deixando de lado :I
fofo né? hehe achei demais!
Um beijo!
Pâm – http://www.interruptedreamer.com
Oi, Priih.
Estou ansioso por A Esperança – O Final e Star Wars.
Os outros não me interessaram tanto.
Se tiver um filme sobre Game of Thrones, será gigantesco ou uma série de filmes.
Ainda bem que a estreia de A esperança foi antecipado!!
Abraços.
Oi,
Nossa só notícia boa! rsrs Ainda estou surtando com a peça do Potter! hahaha E contando os dias para “A Esperança – Parte II”
Bjs!
Fadas Literárias
Oi Pri! Tomara que o seriado baseado da obra de Cassandra Clare siga em frente e não seja abandonado como as adaptações para o cinema. Estou ansiosa para assistir.
Bjos!! Cida
Moonlight Books
Oiii Pri,
Tô surtando horrores com Harry Potter, espero que confirmem logo um livro e um filme NO MINIMO! HAHAAHAHAHA.
Beijos!
Oiee,
O trailer de jogos vorazes só me deixou mais anciosa, gostei do Shadow hunters, mas sinceramente, estou com medo de assistir a série. E quanto a Harry Potter? Bem, estou surtando desde o dia que li essa revelação!!
Beijos,
Juh
http://umminutoumlivro.blogspot.com/
Olá, Priih.
Sem dúvida a noticia sobre Harry Potter ofuscou todas as outras e deixou todo mundo em polvorosa hehe. E esse George R. R. Martim em vez de ir lá terminar de escrever a série fica ai inventando coisas hehe.
Blog Prefácio
Olá !! Estou doida pra assistir Jogos Vorazes e Shadow hunters *_* Mas acho que a noticia de Harry Potter foi a que mais chamou atenção de todo mundo né? haha ❤
Beijos
http://resenhaatual.blogspot.com.br/
Gostei das novidades Pri. Amei o trailer de A Esperança Parte 2 e quero muito assistir ao filme. Estou pensando em acompanhar o seriado Shadowhunters também e espero que seja infinitamente melhor do que o filme. Beijo!
http://www.newsnessa.com
Oie Pri =)
Meu coração de Nerd simplesmente não aguenta post assim *—*
Harry Potter, Star Wars, Shadowhunters e Jogos Vorazes em um post só é muito para ele rs…
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary
O trailler de Star Wars eu tinha visto e ficou super bem feito.
E essa notícia do filme de Game of Trones eu vou falar para os meus amigos que acompanham a série.Espero que o filme não seja tão grande como a série porque é um dos motivos de eu não acompanhar.
Bjosss
Oi Priih, tudo bem flor ???
Menina, esse mês passou recheado de notícias bombásticas, maravilhosas, de encher os olhos de qualquer pessoa, não é mesmo ?! Com tanta coisa boa, eu nem sei por onde começar, rsrsrs.
Ano passado, e talvez até mesmo no anterior, já rolavam boatos sobre a possibilidade de um filme de Game of Thrones. Para ser sincera, eu gosto e desgosto dessa ideia. Acho muito legal expandir o universo para fora da série, porém esse é um passo que deve ser tomado com cautela, e se o próprio Martin não está ligado ao projeto, eu fico com um pé atrás. Mas é esperar para ver né ?!
Confesso que nunca li a série Instrumentos Mortais, mas geeeente, eu achei esse trailer muito fraco. Não gostei nem um pouco da atuação do atores escolhidos, muitas coisas não me convenceram. Mas, se a série conseguir provar que é boa, acho que dou uma chance !!!
E o que é esse novo trailer de Star Wars ?! Estou aqui contando os dias para a estreia. Mal posso esperar por esse filme, para mim, é o filme mais esperado do ano !!! *-*
E por fim, temos essa peça de Harry Potter … Ai, ai, ai. Eu acho a ideia maravilhosa, muiiito legal, e confesso que adoraria ter a chance de assistir. Mas ficaria muito mais feliz se a J.K. lançasse um livro dessa nova história, ai sim ficaria feliz da vida !!!
Beijinhos
Hear the Bells
Oii Pri, tudo bom?
O trailer de A Esperança é o que mais me deixa ansiosa.. li a trilogia e ainda que A Esperança não seja o meu favorito dos três, não tem como não ficar curiosa.
Essa nova continuação de Harry Potter também promete….
Beijokas
naprateleiradealice.blogspot.com.ar
Oi Priih,
Putz, eu nem lembro qual filme que parei de Jogos Vorazes.
Preciso fazer uma maratona antes do final.
E isso fica pra Star Wars, também, que até hoje não vi haha
Georjão só ta arrumando mais motivos pra fazer a gente sofrer
tenha um maravilhoso final de semana e feriado ♥
Nana – Obsession Valley
Oi
Eu vi o trailer de A Esperança agora pelo link do blog,
espero que a série Shadowhunters seja boa, eu curti o trailer
momentocrivelli.blogspot.com.br
Realmente esse mês foi cheio de novidades de deixar o coração do leitor batendo mais rapido. Eu sou apaixonada pela trilogia “Jogos Vorazes”, com a chegada da segunda parte de “A esperança” eu não sei se choro ou se riu e na duvida faço os dois literalmente.
Quanto a adaptação de Game of Thrones, bem boa sorte aos produtores, que eles não façam muita merda! Eu amo os livros, não acompanho a série por motivos de “muitas merdas feitas”. Sabe Deus o que pode sair de um filme!
Eu amoooo o universo dos shadowhunters, estou acompanhando novidade há novidade a produção dessa série. Vibrei muito com o trailer e estou CONTANDO OS DIAS!
O mesmo para Star Wars! ❤
Pandora
O que tem na nossa estante
Oi,tudo bem?
Adorei o post de notícias.
Eu parei de ver trailer de A esperança, toda hora tem coisa nova, assim não vai sobrar cena pro filme D: Adorei a notícia de Hp. Sobre Got, pensa tuuuuuudo aquilo em um filme, sei não hein ;x E já comprei meu ingresso pra Star Wars, ansiosa!!!
bj
@saymybook
saymybook.blogspot.com
Oi Priih!
Quantas novidades! Tenho muita vontade de ler os livros de Shadowhunters, espero que a série agrade quem já leu e gostou. 🙂
beijos ♥
nuclear–story.blogspot.com