Infinitas Vidas Informa #7

Oi pessoal! Tudo certo? 😀

Outubro foi um mês recheado de novidades incríveis, e eu selecionei algumas coisas bacanas pra compartilhar com vocês. 😉
Eu já adoro esse mês por ser o mês do meu aniversário (amo comemorar aniversário HAHAHA), mas com trailer de A Esperança – O Final, trailer de Star Wars e novidades sobre Harry Potter ele ficou ainda melhor! ❤ Vamos às novidades!

Divulgado o trailer final de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

jogos vorazes a esperança o final

A Lionsgate divulgou o trailer de A Esperança – O Final. O filme foi antecipado aqui no Brasil e chega aos cinemas no dia 18. Os ingressos estão em pré-venda desde o dia 1º de outubro. Assista ao trailer!

George R. R. Martin confirma a produção de um filme sobre Game of Thrones

george martin game of thrones

O criador de As Crônicas de Gelo e Fogo confirmou que Game of Thrones ganhará uma adaptação cinematográfica. Contudo, ele não está envolvido no projeto. Um dos produtores da série revelou que existem muitos personagens no universo criado por Martin a serem explorados. Por enquanto, não há maiores informações a respeito. Fonte: GQ

Série Shadowhunters ganha seu primeiro trailer

trailer shadowhunters

Depois de ser divulgada por meio do Snapchat, a série Shadowhunters ganhou seu primeiro trailer completo. A série estreia em 2016, no canal ABC. Confira!

Divulgado o trailer de Star Wars: O Despertar da Força

star wars o despertar da força darth vader the force awakens

O tão aguardado Star Wars finalmente teve seu trailer divulgado. Com a aparição de personagens e situações clássicas, o trailer deixou os fãs super ansiosos! A pré-venda dos ingressos também já começou. Assista!

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada passará 19 anos após As Relíquias da Morte

harry potter e a criança amaldiçoada

A peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada teve sua primeira arte oficial divulgada e, além dela, uma frase que mexeu com os fãs: “A oitava história. Dezenove anos depois.” J. K. Rowling já tinha afirmado que essa nova trama não se trataria de um prequel, e agora sabemos que se passará após os acontecimentos de As Relíquias da Morte. Leia mais!

Muitas novidades de tirar o fôlego, né?
A cada trailer novo que surgia eu surtava mais um pouquinho. Obviamente fiquei enlouquecida com o trailer de A Esperança – O Final e de Star Wars! Já garanti meus ingressos! ❤
Sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: estou empolgada, mas ainda não sei direito o que pensar. Eu tenho medo de histórias que continuam desfechos espetaculares, mas considerando que é a própria J. K. que está trabalhando no projeto, fico um pouco mais tranquila. E vocês, o que pensam disso?

Por hoje é só, pessoal!
Beijos e até semana que vem! ❤

18 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #7

  1. oi Priih, tudo bom?
    to aproveitando aqui para ver as novidades e os trailers atrasados hehehehe não tinha visto esse de a esperança ❤ só um outro… Ai vai lacrar hehehe
    esse hp gente ❤
    mas esse shadowhunters ai não sei nao viu… nao fui mt com a cara deles rsrs me lembrou um pouco vampiros que se mordam.. mas nao é zueira né? só sei la rsrs
    vamos ver :rsrs
    eeeee tio George KKK
    adorei a postagem viu 😀
    obrigada! Espero que leia "Talvez Nunca mais um País" e faça uma resenha rsrs
    simm! Temos de tudo aqui no BR, mas muita gente acaba deixando de lado :I
    fofo né? hehe achei demais!
    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

  2. Oi, Priih.
    Estou ansioso por A Esperança – O Final e Star Wars.
    Os outros não me interessaram tanto.
    Se tiver um filme sobre Game of Thrones, será gigantesco ou uma série de filmes.
    Ainda bem que a estreia de A esperança foi antecipado!!
    Abraços.

  3. O trailler de Star Wars eu tinha visto e ficou super bem feito.

    E essa notícia do filme de Game of Trones eu vou falar para os meus amigos que acompanham a série.Espero que o filme não seja tão grande como a série porque é um dos motivos de eu não acompanhar.

    Bjosss

  4. Oi Priih, tudo bem flor ???
    Menina, esse mês passou recheado de notícias bombásticas, maravilhosas, de encher os olhos de qualquer pessoa, não é mesmo ?! Com tanta coisa boa, eu nem sei por onde começar, rsrsrs.
    Ano passado, e talvez até mesmo no anterior, já rolavam boatos sobre a possibilidade de um filme de Game of Thrones. Para ser sincera, eu gosto e desgosto dessa ideia. Acho muito legal expandir o universo para fora da série, porém esse é um passo que deve ser tomado com cautela, e se o próprio Martin não está ligado ao projeto, eu fico com um pé atrás. Mas é esperar para ver né ?!
    Confesso que nunca li a série Instrumentos Mortais, mas geeeente, eu achei esse trailer muito fraco. Não gostei nem um pouco da atuação do atores escolhidos, muitas coisas não me convenceram. Mas, se a série conseguir provar que é boa, acho que dou uma chance !!!
    E o que é esse novo trailer de Star Wars ?! Estou aqui contando os dias para a estreia. Mal posso esperar por esse filme, para mim, é o filme mais esperado do ano !!! *-*
    E por fim, temos essa peça de Harry Potter … Ai, ai, ai. Eu acho a ideia maravilhosa, muiiito legal, e confesso que adoraria ter a chance de assistir. Mas ficaria muito mais feliz se a J.K. lançasse um livro dessa nova história, ai sim ficaria feliz da vida !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  5. Oii Pri, tudo bom?

    O trailer de A Esperança é o que mais me deixa ansiosa.. li a trilogia e ainda que A Esperança não seja o meu favorito dos três, não tem como não ficar curiosa.
    Essa nova continuação de Harry Potter também promete….

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

  6. Oi Priih,
    Putz, eu nem lembro qual filme que parei de Jogos Vorazes.
    Preciso fazer uma maratona antes do final.
    E isso fica pra Star Wars, também, que até hoje não vi haha

    Georjão só ta arrumando mais motivos pra fazer a gente sofrer

    tenha um maravilhoso final de semana e feriado ♥
    Nana – Obsession Valley

  7. Realmente esse mês foi cheio de novidades de deixar o coração do leitor batendo mais rapido. Eu sou apaixonada pela trilogia “Jogos Vorazes”, com a chegada da segunda parte de “A esperança” eu não sei se choro ou se riu e na duvida faço os dois literalmente.

    Quanto a adaptação de Game of Thrones, bem boa sorte aos produtores, que eles não façam muita merda! Eu amo os livros, não acompanho a série por motivos de “muitas merdas feitas”. Sabe Deus o que pode sair de um filme!

    Eu amoooo o universo dos shadowhunters, estou acompanhando novidade há novidade a produção dessa série. Vibrei muito com o trailer e estou CONTANDO OS DIAS!

    O mesmo para Star Wars! ❤

    Pandora
    O que tem na nossa estante

  8. Oi,tudo bem?
    Adorei o post de notícias.
    Eu parei de ver trailer de A esperança, toda hora tem coisa nova, assim não vai sobrar cena pro filme D: Adorei a notícia de Hp. Sobre Got, pensa tuuuuuudo aquilo em um filme, sei não hein ;x E já comprei meu ingresso pra Star Wars, ansiosa!!!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

Deixe um comentário

