Infinitas Vidas Informa #6

Oi, povo! 😀

Chegamos a mais um Infinitas Vidas Informa! Setembro passou voando, né?
O mês foi recheado de novidades para os fãs de várias sagas! Ansiosos pra conferir? 😉

Editora Intrínseca lançará edição comemorativa pelos 10 anos de Crepúsculo

noticia 1

Para marcar o aniversário de 10 anos de uma das séries mais vendidas dos últimos anos, a editora Intrínseca vai lançar no dia 1º de novembro uma edição especial de Crepúsculo, contendo conteúdo extra exclusivo! Fonte: Editora Intrínseca

Divulgado o primeiro teaser trailer de Convergente

noticia 2

A série Divergente aos poucos se encaminha para o final, e a Lionsgate divulgou o primeiro trailer de Convergente! O filme estreia em 17 de março de 2016 no Brasil. Assistam!

Novo pôster e trailer de A Esperança – O Final divulgados

noticia 3

A Paris Filmes divulgou um novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que traz Katniss e o Tordo juntos. Além disso, também foi liberado um trailer que homenageia a trajetória de Prim ao longo dos filmes. A pré-venda dos ingressos começa dia 1º de outubro e quem comprar ganha um pôster de presente. 😀 Confira o pôster e o trailer e prepare-se para a conclusão épica!

J. K. Rowling lança novo Pottermore e libera um conto sobre a origem da família Potter

noticia 4

A autora de Harry Potter liberou uma nova versão do site Pottermore, uma enciclopédia virtual sobre o mundo bruxo. O site trará informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e também sobre a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Junto do lançamento do novo site, J. K. Rowling lançou um novo conto, em que fala sobre a origem da família Potter e também sobre como a Capa da Invisibilidade foi passada até Harry. Leia mais!

Funko lança versões de Mulan e Jogos Vorazes

noticia 5

Tem novidades na linha Funko Pop! Agora quem ganhou sua versão para os tão adorados bonequinhos são Mulan e Jogos Vorazes! Os Funkos de Mulan chegam às lojas em novembro e os de Jogos Vorazes devem chegar em breve nas lojas americanas. Quero todos! ❤ Fontes: Garotas GeeksPapel Pop

E aí pessoal, curtiram as novidades? Muita coisa de tirar o fôlego, né?
Obviamente, estou super ansiosa pela pré-venda de A Esperança – O Final, já que pretendo ir na pré-estreia! Mais alguém também quer ir? 😀
E ameeei os Funko Pop!, quero todos! ❤

Por hoje é só, pessoal!
Beijos e até semana que vem! :*

23 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #6

  1. Oi Priih!
    Não acompanho nenhuma destas séries, mas gostei de saber das novidades e tenho certeza que os fãs devem estar muito animados. 🙂
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

  2. Esses posts de novidades condensados estão salvando a minha vida, estou completamente por fora de todas essas notícias >< Primeiro fui dar uma olhada nesse poster maravilhoso de "A Esperança" e já estou meio "pelo amor de Deus, chega logo novembro sijdoshjdsjdosj"!!!! Sobre as novidades do Pottermore: J. K. pode lançar mais material exclusivo porque ainda está pouco para matar a saudade! E já estou prevendo mais money sendo gasto em funkos, vou enriquecer esses caras e fica pobre, mas feliz haha Bjs
    Jéssica – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

  3. Oi Priih, tudo bem contigo ???
    Gente, confesso que, pela primeira vez entre todos os filmes da série Divergente (tudo bem, tudo bem, são só dois né, rsrsrs), esse é o primeiro que me deixa ansiosa e animada para assistir. Não sei porque, mas não consegui me identificar muito com essa série. Talvez consiga entender melhor, e gostar mais da série quando ler os livros, mas por em quanto eu fico esperando pelo momento em que me sinta mais animada pela série !!! ^^
    Gente, Jogos Vorazes ainda vai me dilacerar … Eles lançam um poster mais lindo que o outro, dá vontade de sair pelos cinemas pegando todos para pendurar na parede do meu quarto !!! E o que foi aquele trailer em memória da Prim ?! Chorei muito …

    Beijinhos
    Hear the Bells

  4. Aah, esses Funkos são simplesmente adoráveis, acho que não tem como não gostar de nenhum! Queroooo *o*
    Curti o poster da Katniss com o tordo, porém não curto muito a série, não sei, mas não me prende, já a série Divergente me ganhou de primeira!

    Beijos – Obsession Valley

  5. Oi, Priih

    Genteeeeee, já faz dez anos que Twilight foi lançado? Senhor…tô ficando velha mesmo! hahahahahahaha
    Sobre Convergente…não estou muito ansiosa! Não gostei dos livros e detestei os filmes, principalmente Insurgente. Tenho raiva da Tris, sabe? Acho ela chata e mimizenta!
    E, apesar de não ser uma das maiores fãs de JV, estou ansiosa para o filme, acho que a Jennifer vai arrasar!

    Eu não tenho nenhum Funko! =/

    Beijão :*
    Blog Meu Epílogo

  6. Oie Pri =)

    Estou mega ansiosa para assistir o ultimo filme de Jogos Vorazes *-*
    E nada me deixa mais feliz do que esses pequenos contos que a J.K lança do universo de Harry Potter. Não tem como não amar essa autora <3!
    Acho esses funko uma graça, mas muito caros para o bolso rs…

    Beijos e um bom final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  7. Olá,
    Os bonecos fofos são lindos e não consigo imaginar uma edição comemorativa de Crepúsculo, acho que quase todos os leitores já leram o livro, então isso simplesmente não entra em minha cabeça, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

Deixe um comentário

