Cosplays Literários #3

Oi povo! Como estão? 😀

Fim de semana passado eu resolvi mexer novamente no meu cosplay, que está pela metade há mais de ano (shame on me). No fim, acabei ficando com saudades de falar do assunto aqui no blog. 😛
Trouxe alguns cosplays de séries e filmes hoje pra vocês, espero que gostem! E já aviso que um deles é spoiler de algo que eu vou falar em breve aqui no blog hahaha! ❤

Malévola, por Natalya Blinkova

Malévola, por Natalya Blinkova

Daryl Dixon, por maXKennedy

Daryl Dixon, por maXKennedy

Glenn e Maggie, cosplayers não encontrados

Glenn e Maggie, cosplayers não encontrados

Loki, por Sylar

Loki, por Sylar

Sherlock Holmes, por JoanneDelany

Sherlock Holmes, por JoanneDelany

Espero que tenham gostado da seleção, pessoal. 😀
Eu amei a maquiagem da Malévola, mas também fiquei impressionada com a caracterização e a semelhança do Glenn e da Maggie! Infelizmente, não encontrei os nomes dos cosplayers. </3
Se quiserem ver algum personagem no próximo post do gênero, deixem a sugestão nos comentários que eu tento buscar! 😉

Por hoje é só! Beijos e até a próxima! ❤

22 comentários sobre “Cosplays Literários #3

  1. Pingback: Cosplays Literários #3 | Arwen Releituras

  2. Olá,
    CARACA, eu juro que o primeiro eu achei que era uma foto da Malévola e embaixo teria o cosplay, que PERFEITO cara, adorei <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

  3. Olá, Priih!
    Essa Malévola ficou muito show!
    O Sherlock ficou idêntico ao da BBC, estava assistindo ontem no Netflix 🙂
    Te indiquei para responder uma Tag, espero que ainda não tenha feito essa.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

  4. Oi Priih, tudo bem flor ???
    Já disse que adoro essa sua coluna de Cosplays ?! Se ainda não disse vou dizer pra ti, eu adoro essa coluna, e fico encantada com as imagens que você seleciona para compartilhar conosco !!!
    Sempre fico admirada com a fidelidade que algumas pessoas conseguem trazer para seus cosplays, fica tudo muito perfeito, até parece que é real e faz parte do filme ou da série !!! Morro de vontade de fazer algum cosplay, mas nem sei por onde começaria, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

  5. Essa Malévola tá muito perfeita *-* e o Sherlock também (gosto muito de ambos personagens). Os outros confesso que não conhecia, mesmo assim achei a caracterização muito boa.Acho legal isso de cosplay, muitos ficam bem parecidos, se eu fosse fazer acho que seria algo mais ”vintage”, mas tal vez fosse alguma personalidade real.

    Beijos

    http://www.poesiaemtranse.com

  6. Oi Priih,
    Amei a postagem e gente quanta criatividade.
    E chocada que o do Glenn se parece bastante…Ah Daryl ♥

    E esse da Malévola foi meu favorito, do post!

    bjs e tenha um ótimo final de semana.
    Nana – Obsession Valley

  7. Oi, Priih! Tudo bem? Estou looooouca com o make da Malévola, ficou incrivelmente lindo!!! Também estou chocada com a semelhança dos cosplays de TWD :O E tem esse boy maravilhoso fazendo o Loki, fui crente olhar as outras fotos achando que esse olho azul era natural, mas não. Pois é, tava perfeito demais haha Adorei o post e quero mais! 🙂 Bjs
    Jéssica – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

