TAG: Princesas da Disney

Oi gente! Como estão? 😀

O semestre está começando com várias novidades, entre elas meu novo estágio (para o qual estou beeem empolgada) e o início do 4º semestre da faculdade. A rotina vai ficar bem movimentada, mas acredito que será um semestre bem positivo! 🙂

Para o post de hoje, trouxe uma TAG que vi no blog Serendipity, da Melina Souza: Princesas da Disney! Amo Disney e amo as princesas, então já adorei a TAG pelo nome hahaha! ❤ Espero que gostem também!

• Branca de Neve: um livro com a capa branca

1

Dexter é uma série que eu adoro e até já indiquei aqui no blog. Quando soube que era baseada em uma série de livros, corri para conferir (acabei lendo só o primeiro, mas enfim). A capa branca com o contraste vermelho tem tudo a ver com as duas “atividades” de Dexter: perito criminal e serial killer.

• Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez

2

Se teve um livro que eu li mais de uma vez, esse livro é Harry Potter e o Cálice de Fogo. Foram 8, no total. 😛 Na época era caro comprar livros, então eu acabava lendo várias vezes os que eu tinha, principalmente antes de dormir. Nessa brincadeira, acabei decorando o livro de trás pra frente hahaha!

• Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”

twd

Não lembro se já mencionei aqui no blog, mas eu desisti de ler A Ascensão do Governador, da série The Walking Dead. Apesar de adorar a série de TV, o livro não conseguiu em absoluto despertar a minha atenção. Por mais que a leitura seja fácil, eu fiquei entediada e com sono todas as vezes que tentei. Detesto desistir de livros, mas esse não deu. 😦

• Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido

o amor mora ao lado

O Amor Mora ao Lado (sobre o qual também comentei aqui no blog) não tem apenas um, mas dois gatinhos super fofos como animais de estimação! Graças a eles, os protagonistas acabam se aproximando e o romance se desenvolve. Além disso, os gatinhos são super parceiros de seus donos. E eu adoro gatos! ❤

• Ariel: um livro ou autor que você coleciona

3

O único universo que me transforma numa louca consumista é o de Harry Potter, então posso dizer que, graças a isso, coleciono as obras da J. K. Rowling. Ganhei Morte Súbita de presente e pretendo ler os livros de Robert Galbraith também, mas são os títulos do mundo de Harry Potter que me deixam com os olhos brilhando. 😛

• Elsa: um livro que se passa no inverno

4

O terceiro livro da série Rangers: Ordem dos Arqueiros, Terra do Gelo, tem grande parte do seu enredo desenvolvido no inverno, em uma terra coberta pela neve. Foi o último livro da série que li, mas ela conta com mais de dez volumes.

• Rapunzel: um livro longo

got

A Guerra dos Tronos é um livro que me intimida justamente pelo tamanho (e nem é o maior dos livros da série). Apesar do título ser uma das minhas metas pra 2015, até agora não consegui começar. 😦 Shame on me!

• Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho

5

Eu não li a trilogia completa, mas posso apostar que nem precisaria. 50 Tons de Cinza se perde logo no início mesmo. A escrita da E. L. James é de longe a pior que eu já li, e o desenvolvimento da história é surreal. Definitivamente, foi uma leitura da qual não gostei.

Bom pessoal, essas foram as minhas escolhas para a TAG Princesas da Disney!
Gostaram? Quais seriam as opções de vocês? Me contem nos comentários! 😀

Beijos e até semana que vem! ❤

31 comentários sobre “TAG: Princesas da Disney

  1. Oi, Priih.
    Excelentes escolhas.
    Eu preciso voltar a ver o seriado Dexter. É muito bom, mas por algum motivo parei de assistir.
    Não li os livros do Harry Potter, mas pelos filmes dá para perceber que devem ser sensacionais, além de a autora ser bem elogiada na escrita.
    Abraços.

  2. Olá 🙂
    e as TAGs criativas não acabam nunca, fico impressionada! Adorei essa, claro.
    HP não poderia faltar, claro. Também não me canso. JK é rainha mesmo.
    GoT é tão grande que nem eu, que adoro livro longo, tive coragem ainda de começar.
    50Tons, na minha opinião, não se perdeu. Ele apenas não tinha para onde ir mesmo, rs. Trilogiazinha que não me conquistou.
    Enfim, gostei das associações 🙂

    ssentrelivros.blogspot.com.br

  3. Fazer estágio é muito bom, apesar de tomar um pouco do nosso tempo, o aprendizado conta muito! Eu fiz um ano de estágio, agora sinto um pouco de falta, mas precisei sair para dedicar mais aos estudos.
    Gostei muito dessa tag, não conhecia, depois vou fazer! Coleciono livros da JK também, tanto os livros de HP quanto os outros me deixam com os olhos brilhando, amo a escrita da autora.
    Faço das suas palavras as minhas quanto o livro 50 Tons de Cinza.
    Gostei muito das suas respostas, que acabaram virando dicas de livros que não conhecia e já quero ler! HAHAH Adorei o post!

    AAAAINNN, tem um bom tempo que estou tentando comentar aqui, dá muito erro esses sistema 😦

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris – http://www.plasticodelic.com

  4. Oi Priih,
    Que tag fofa, adorei, principalmente a parte do pet haha esse livro do gato é super fofinho.

    Estou lendo 50 tons e concordo com você haha

    bjs e tenha uma ótima semana 😀
    Nana – Obsession Valley

  5. Oi, Priih! Tudo bem? Eu não conhecia a tag, mas já salvei ela para fazê-la no blog 😉 Sobre suas respostas, boa parte delas batem com a minha… Amo a J.K. e qualquer coisa dela é motivo para eu colecionar, já o livro que mais li foi o Harry Potter e a Ordem da Fênix, na época a biblioteca da escola estava de greve e fiquei relendo-o por várias vezes seguidas. Quero muito ler “O Amor Mora ao Lado”, sei que é uma história despretensiosa, mas a sinopse me conquistou desde o lançamento ❤ Bjs
    Jéssica – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

  6. Oi, Priih

    Sumiu do meu humilde blog! =/ hahahahha

    Você já leu Harry Potter e o Cálice de Fogo oito vezes?? Eu só li uma vez cada um deles, morro de vontade de reler, mas falta tempo!
    A Guerra dos Tronos também estava na minha meta, mas não cheguei nem na página 200! hahahaha
    É uma leitura complicada e saber que vem livro maior pela frente dá uma desanimada, né?
    Quanto a Cinquenta Tons, eu acho que a história melhorou ao longo dos livros. Concordo que E. L. escreve mal, mas eu curto a história…sadomasoquismo é uma prática controversa…

    Parabéns pelo estágio! ;

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    • Oi Tamires!
      Também senti a sua falta. </3 Deve ter dado algum desencontro em nosso comentários hahaha!
      Pois é, oito vezes! Não tinha muitas opções em casa e amava ler antes de dormir, então quando me dava conta tava recomeçando hahaha!
      Eu queria muito ler GoT, já que adoro a série e tudo mais. Mas desanimo pelo tamanho e por saber que muitas coisas eu já sei que vão acontecer.
      O segundo livro de 50 Tons realmente dá uma melhorada, mas tenho pavor da E. L. James e dos protagonistas. Pra mim, não funcionou. 😦
      E muito obrigada pelos parabéns! ❤
      Beijos!

  7. Eu nunca tinha me interessado por Dexter antes, sabia que a história tratava sobre serial killers e investigações e tudo mais, só não imaginava que ele era as duas coisas… Agora até me bateu a vontade de ver a série hahahahaha
    Adorei a tag e as suas escolhas, concordo com todas elas 😀
    Beijos!
    http://vicioliteral.blogspot.com.br/

  8. Olá,
    HP é puro amor e O Cálice de Fogo é um dos melhores (se não o melhor) da série. Sem falar que a J.K. é incrível, tudo que ela escreve é maravilhoso.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

  9. Eu não li 50 Tons de Cinza e sinceramente não pretendo, algo me diz que eu não ia gostar muito da escrita da autora.

    Achei a tag super criativa, grande parte dos livros aí eu nunca li, mesmo assim concordo que A Guerra dos Tronos intimida, no meu caso nem tanto pelo tamanho, mas sim porque eu não costumo ler livros de fantasia e não sei se teria pique pra tal rsrsrs.

    Beijão Pri, boa sorte no estágio também.

    Poesia em Transe

  10. Oii,
    Eu não conhecia essa tag, mas amei suas respostas, temos opniões bem parecidas, concordo com você sobre 50 tons, tinha tudo para ser um bom livro, mas a escritora é péssina, o primeiro livro ainda é bonzinho, e cai na besteira de ler o segundo (vai que melhora né?) e descobri que deveria ter parado no primeiro mesmo… hahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

  11. Salve Priih
    Dexter para branca de neve, se não relacionarmos a cor até que é bem parecida as historias hein hahahahahahaha
    Velho, fiz a mesma coisa com A Ordem da Fenix (não sei quantas vezes, só sei contar até 3, depois disso eu digo muitas)
    Eu tenho um gato, gordo e laranja
    Pode ser ator BRAD PITT e não nego.
    Pulando pra não ficar mais longo que já ta, li Rangers raças a um amigo e Guerra dos tronos estou lendo beeeem devagar e 50 tons, bem é… nada a declarar desculpe não li.
    Priih, não sabia que tínhamos essas coisas em comum, mesmo não tendo aquela intimidade é bom ver que tem mais gente que curte o que vc curte, tipo Rangers
    Ah, eu não chego a fazer tags (no meu espaço) mas da pra ver como eu acho bacana neh? hahahahaha
    bjos LP
    http://quatroselos.blogspot.com.br/

  12. Pingback: TAG: Princesas da DisneyVanessa Sueroz | Vanessa Sueroz

Deixe um comentário

