Infinitas Vidas Informa #4

Oi pessoal!

Sou só eu ou mais alguém acha que o ano tá passando super rápido? Já chegamos ao final de Julho, as férias de inverno estão se encaminhando para o final e… tem Infinitas Vidas Informa! \o/ Hora de conferir algumas das novidades que saíram esse mês! 😉

Produtores de Once Upon a Time falam sobre a nova temporada 4

A quarta temporada de Once Upon a Time trouxe uma grande reviravolta: para salvar o final feliz de Regina, Emma se sacrificou e absorveu as trevas de Rumplestiltskin, tornando-se a nova Dark One. A próxima temporada da série promete grandes novidades para os personagens, e Adam Horowitz e Edward Kitsis contam tudo sobre o que podemos esperar! Confira!

Fãs de Percy Jackson fazem campanha no Twitter para que a história seja adaptada para a TV 3

As adaptações cinematográficas da série de livros Percy Jackson foram muito criticadas, então os fãs se uniram no Twitter com a hashtag “#WeWantPJOAsTVSeries”. O Netflix, serviço de streaming mundialmente conhecido, respondeu aos fãs dizendo que a ideia será levada ao setor que cuida dos provedores de conteúdo para licenciar os direitos de transmissão de diversas séries e filmes. Algum fã ficou esperançoso? Confira a matéria completa!

Diretor de Harry Potter diz que adoraria fazer mais filmes da saga 2-2

Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros filmes de Harry Potter, disse que adoraria aproveitar o tempo entre o fim da Batalha de Hogwarts e a cena final da série para fazer mais filmes com os protagonistas. Porém, o diretor disse que nunca falou sobre isso com J. K. Rowling, pois tem muito respeito por ela e seu trabalho, mas que adoraria saber o que se passa na cabeça da autora sobre esse tempo não contado. Leia mais!

John Green quer Taylor Swift na adaptação de Quem é Você, Alasca? 1

John Green revelou em entrevista que é fã de Taylor Swift e adoraria ter a cantora na adaptação cinematográfica de Quem é Você, Alasca?. O filme vai adaptar a primeira publicação de John Green, e conta com direção de Rebecca Thomas e com os mesmos roteiristas de A Culpa é das Estrelas. Confira a matéria!

Divulgado o segundo trailer de A Esperança: O Final

mockingjay

“Nós marchamos juntos” é o título do segundo (e incrível) trailer de A Esperança: O Final! O filme estreia em novembro e conclui a saga épica criada por Suzanne Collins. Assista!

Trailer novo de Maze Runner: Prova de Fogo é divulgado

maze runner

Mais mistérios e muita ação estão presentes no trailer da sequência de Maze Runner! O filme chega aos cinemas em setembro. Confira!

Estou SURTANDO com o trailer de A Esperança: O Final! ❤ Peço desculpas pela crise incontrolável de fangirl, mas: TEVE TIGRIS, TEVE BEIJO, TEVE BESTANTES-LAGARTOS E MUITO MAIS! Assim meu coração não aguenta! ❤
O trailer de Maze Runner: Prova de Fogo também está bem empolgante! A história parece um pouco mais maluca, mas estou ansiosa para conferir o filme.

Outra notícia de que gostei foi sobre a possibilidade de Percy Jackson virar uma série de TV. Nunca li os livros, mas adoraria conferir a história completa (já que uma continuação cinematográfica não vai acontecer). Sobre a declaração de Chris Columbus, acho praticamente impossível que um projeto assim seja realizado. Depois do comentário de Daniel Radcliffe, confirmando que não estará em Animais Fantásticos e Onde Habitam, ficou bem claro que o ator busca se desvincular da imagem de Harry Potter. 😦

E aí pessoal, gostaram das notícias? Me contem nos comentários! 😀
Beijos e até semana que vem! :*

24 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #4

  1. Oi, Priih! Tudo bem? Então, eu vou direto para a notícia polêmica: Chris Columbus, pare com isso amigo. Sério. Sou loucamente fã de HP a um nível não natural, eu gostaria de saber tudo em detalhes do que aconteceu depois, mas pelas mãos da J.K., por livros e não através dos filmes. Todo mundo cresceu, seguiu em frente e o Daniel já se despediu do personagem, não rola mais isso. Desabafei aqui haha Mas sério, as vezes eu penso que o Chris Columbus solta essas declarações só para gerar um up no nome dele, não é possível… Já as notícias empolgantes: AMEI os trailers ❤ Estou muito ansiosa pelos dois filmes e espero que eles sejam realmente bons ou melhores do que estou esperando ("A Esperança" eu tenho certeza que será!). Quanto a PJ, a essa altura do campeonato eu só confio na Netflix mesmo, se não rolar com eles é melhor jogar essa adaptação para um futuro bem distante. E fui assistir o teaser de OUAT e fiquei meio SIUHDSISHDUSHD OMG EMMA DARK VEM LOGO!!!!!!!! Bjs
    Jéssica – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

  2. Fiquei sabendo de umas coisas maneiras sobre a proxima temporada de once upon a time, mas não posso falar se não é spoiler, mas to mto empolgado.
    Os fãs de percy que me perdoem, mas eu não engoli nenhuma das duas adaptações, eu achei elas bem fracas, espero que se for pra tv que seja melhor.
    Mais filmes do bruxinho, ta ai uma coisa que me deixa em duvida.
    Taylor como atriz, honestamente os filmes do John Green não me agradam muito, mas hey se o Jared Letto ganhou um oscar o que impede a senhora Swift?
    Sou confiante com a adaptação de Maze Runner, nesse a fox fez um belo trabalho
    Jogos Vorazes, nada a declarar, simplesmente foda!
    quatroselos.blogspot.com.br

  3. OPAAAA, que tem muita notícia boa. Cara :O
    Essa de Percy Jackson é algo bem promissor e eu espero realmente que dê certo, porque os livros são incríveis e as adaptações já feitas duas bostas. A de HP eu também acho difícil acontecer, acho que já deu. Sobre JV, ainda não assisti o trailer, porque só de ouvir falar já piro, imagina assistindo.

    Beijão

  4. O ano realmente está passando rápido demais!!! Eu não consigo ver a Taylor como Alasca, e os fãs que me desculpem, mas estou torcendo para isso não acontecer rs

    Beijos

  5. Olá
    Quanta novidade incrível, sério <3. Tomara que PJ ganhe uma adaptação, e que seja ótima, mas confio muito no Netflix, se isso ocorrer de fato. Prova de Fogo (pelo menos o livro) é puro amor, amo essa trilogia ❤
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

  6. Estou muito ansiosa para a próxima temporada de OUAT, acho que a Emma vai estar divina, mas para mim nenhuma vilã supera a Evil Queen <3. Sobre PJ, ficaria feliz se fizessem um trabalho bem feito e com certeza assistirei a série se realmente a fizerem, mas fiquei tão desiludida com os filmes, que não me importo de ficar só com os livros mesmo. HP, quanto mais melhor kkkkkkkkk. Sou super fã da Tay, adoraria ela no filme, mas não como Alasca. E o trailer de A Esperança: #MORTA kkkkkk Beijos

  7. JV e MAZE RUNNER sairam no mesmo dia, uma pena por Maze ficou apagadinho por isso =/ mas eu vou marcar presença nos dois, claro!

    O diretor gostaria de fazer mais filmes e os fãs tbm né?! Pena que a JK liberou historia só para o teatro =/

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

  8. Oi Pri!
    Quantas notícias legais!
    Amo OUAT! Não vejo a hora de estrear logo essa temporada!
    Tomara que a Netflix faça uma série de Percy Jackson. Os livros são ótimos!
    Por mais que eu ame HP, acho que já deu, até mesmo pros atores. Mas estou ansiosa pelo lançamento de Animais Fantásticos.
    E esse trailer de A Esperança?! Chega logo novembro!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

  9. Oie Pri =)

    Estou muito curiosa para ver como vai ser essa nova temporada de Once Upon A Time, sério quero muito que chegue setembro logo *-*

    Também não vejo a hora de assistir A Esperança – O Final. Ansiedade a mil!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

Deixe um comentário

