Infinitas Vidas Informa #3

Oi gente! Como estão?

Para encerrar o mês de junho, vamos para mais um Infinitas Vidas Informa! 😀
Tem notícia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, A Esperança – O Final e muito mais! \o/

Eddie Redmayne viverá o protagonista Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam

1

Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo, será o protagonista do spin-off de Harry Potter. O filme tem previsão para 2016 e acompanhará as aventuras e estudos de Newt Scamander, autor fictício de um dos livros didáticos utilizados em Hogwarts. Leia mais!

Trailer da adaptação cinematográfica de Fallen sairá em julho

2

A adaptação de Fallen, da autora Lauren Kate, terá seu primeiro trailer divulgado em julho. Estrelado por Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson e Joely Richardson, Fallen conta com a direção de Scott Hicks e é baseado no primeiro de uma série de livros. Leia mais!

Divulgado o primeiro trailer de Kung Fu Panda 3

3

O panda mais amado de todos está voltando! Foi divulgado o trailer de Kung Fu Panda 3, cujo enredo acompanha o pai do Po e ele numa viagem até um paraíso secreto dos pandas, onde Po terá que ensinar os locais a se defender de Kai, ameaça sobrenatural que ataca os mestres do kung fu. Assista!

Christopher Lee, lenda do cinema, morre aos 93 anos

4

O inesquecível ator e cantor britânico Christopher Lee faleceu no dia 7 de junho, aos 93 anos. O lendário ator deu vida a personagens como Drácula, Saruman (O Senhor dos Anéis), Conde Dookan (Star Wars), entre outros. Confira a matéria completa!

Divulgado o primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

5

Um dos filmes mais aguardados de 2015 é o épico desfecho da série Jogos Vorazes. A Esperança – O Final encerra a saga de Katniss contra a Capital. Confira o trailer, que está incrível!

J. K. Rowling anuncia “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

jk

Para comemorar os 18 anos do lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, J. K. Rowling anunciou em seu Twitter uma peça de teatro envolvendo o seu universo mágico, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. A autora disse não poder revelar maiores informações no momento sobre o projeto, mas a peça está prevista para estrear em Londres no próximo ano. Saiba mais!

Gostaram das novidades, pessoal?
Eu fiquei super triste com a notícia da morte do Christopher Lee. Porém, ameeei o trailer de A Esperança – O Final e a novidade bombástica da J. K. Rowling! ❤

Beijos e até semana que vem! :*

30 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #3

  1. O que foi esse trailer de A Esperança *o* Fiquei super ansiosa para assistir ao filme, também fiquei triste quando soube do Christopher Lee, uma pena. E não sabia que o Eddie estava com um novo projeto, adorei
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de “Como Eu Era Antes de Você” lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

  2. Oi Priih, tudo bem contigo ???
    Menina, eu fiquei super triste com a notícia da morte do Christopher Lee. Gostava muito do ator, admirava muito o trabalho dele. Ele vai, definitivamente, fazer falta !!! :/
    Mas agora indo para as boas notícias né ?!
    O que é esse trailer de Kung Fu Panda 3 ?! Como eu não estava sabendo dele ?! Nossa, muito bom, já estou esperando ansiosa pelo filme, adoro Kung Fu Panda !!!
    E o Eddie que foi confirmado no Animais Fantásticos e Onde Habitam ?! Nossa, tenho certeza que ele vai arrasar no papel. Mal posso esperar !!!
    Junho foi um mês de ótimas notícias né !!! Espero que Julho guarde boas surpresas também !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  3. Oi! Conheci o blog agora e estou achando bastante legal ^^
    Nossa! Sério que Fallen vai ter adaptação ? Uhuuuuuuuuu! Já não posso esperar pra assistir! Abraços, irei acompanhar o blog com certeza 😉

    bookdan.blogspot.com

  4. Olá,
    Essa adaptação de Fallen tá andando a passos de lesma, dos tempos que compraram os direitos e só agora que a coisa está andando. Se é pra eu ser sincera, acho que vai ser meia boca e clichê, já não gostei do livro mesmo e essa foto de divulgação tá super morna.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

  5. Segurando uns forninhos por aí! Hahaha.
    Não sabia do Eddie Redmayne no filme novo. Adorei a notícia! Amo ele e o trabalho dele.
    Mais HP ainda na nossa vida com a peça nova.
    O trailer de A Esperança é sensacional.
    Fiquei super triste que o Christopher Lee morreu 😦

    Beijoooos

    http://www.casosacasoselivros.com

  6. Oi, Priih.
    Boas novidades.
    A do Christopher Lee não foi nada agradável. Era um excelente ator.
    Quero ver Fallen e Jogos Vorazes.
    Mais um Harry Potter? Só uma peça, mas não duvido que a autora faça mais um livrinho.
    Abraços.

  7. Oi, Priih! Tudo bem?
    Como boa potterhead, estou alucinada com as duas notícias! Primeiro: é ótimo saber que o Eddie vai assumir AFEOH, tenho uma confiança enorme no ator (até porque né, estamos falando de um ganhador do Oscar!!!!). E a peça ❤ Planejando ir para a gringa desde já para assisti-la. Sobre a morte do Christopher Lee, fiquei bem triste :/ Ele era uma pessoa incrível e a homenagem que o Peter Jackson escreveu para ele me deixou super emocionada, vale muito a pena lê-la. Ah, e o trailer de "A Esperança" está ótimo!!! Não aguento mais esperar por novembro, são muitos feelings para serem segurados até lá hehe Bjs
    Jéssica – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

  8. Oi, Priih

    Olha, eu nunca li a série Fallen, mas algo me diz que esse filme vai flopar! Acho que ele terá o mesmo fim do filme “Dezesseis Luas”! Só esperando pra ver, né?

    Essa notícia da JK causou um rebuliçoooooo! As pessoas nem se davam ao trabalho de ler a notícia! Já saiam espalhando que teria um oitavo livro! hahahaha

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  9. Oi, Priii
    vamos lá:
    Fallen é uma das adaptações que mais espero. Demorou tanto a sair do papel que eu já nem acreditava que realmente viraria filme. Felizmente, aconteceu, mas essa enrolação para divulgar fotos e trailers é arrasadora. Li os livros há séculos, mas não sou uma grande fã, só que o filme pode ajudar muito se souberem o que fazer…
    Já as coisas do universo Harry Potter não conseguem suprir a falta que aquele gostinho de livro novo/filme novo da saga trazia. Fico feliz por essa adaptação dos animais, mas não é a mesma coisa, ne? Digo o mesmo dessa peça em comemoração aos 18 anos. Queria tanto, mas tanto, uma continuação mesmo da história de Harry… 😦 enfim.
    A Esperança também traz boas expectativas, mas não mais do que saber que é o fim também… (to supernegativa hoje, ne? rs)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

  10. Oie Pri =)

    Vc tinha que me lembrar do Christopher 😥 </3 …
    Mas, bem … adorei o trailer de Esperança part 2, preciso dar um jeito de ir assistir essa peça da J.K e sobre Fallen… eu não curti os dois primeiro livros. Tanto que não continuei lendo a série, mas quem sabe me anime em assistir ao filme.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

    ps: Coloquei seu livro hoje no correio ^^

  11. Oi Priih!
    Adoro Fallen, estou curiosa pelo filme. Sei que as adaptações geralmente não agradam quem leu o livro, mas estou torcendo para que seja bom hahaha
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

  12. Olá! Primeira vez visitando o blog, mas okay.
    Eu não aguento mais esperar pelo lançamento do filme Fallen. Pra mais de tempo que estou vendo eles anunciando tudo e nada de um trailer, pelos Anjos! kkkkk’

Deixe um comentário

