Infinitas Vidas Informa #2

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje é o último domingo do mês e tem Infinitas Vidas Informa! 😀
Prontos para mais uma seleção super bacana de novidades que surgiram no mês de maio?

Amazon Brasil passará a vender livros importados como se fossem nacionais

1

A Amazon anunciou que pretende ampliar seu catálogo internacional de 10 mil para 100 mil títulos impressos e vai vendê-los a partir de maio, seguindo sua política de preços que tanto incomoda a concorrência. Será como comprar na Amazon americana, mas sem o frete internacional ou IOF. Saiba mais!

O elenco de Shadowhunters já está praticamente completo

3

Depois de anunciarem o nome de Dominic Sherwood como Jace, outros nomes foram confirmados no elenco de Shadowhunters: Katherine McNamara como Clary Fray, Alberto Rosende como Simon, Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood e Matthew Daddario como Alec Lightwood, entre outros nomes já estabelecidos. Confira a lista!

Reese Whiterspoon será Tinkerbell em novo live-action da Disney

2

A Disney está apostando em novas versões de seus clássicos. A nova produção confirmada é Tinkerbell, e quem protagonizará o longa será Rheese Whiterspoon (E Se Fosse Verdade, Legalmente Loira). Saiba mais!

Divulgado o primeiro trailer de Maze Runner: Prova de Fogo

4

Foi divulgado o primeiro trailer da sequência de Maze Runner. O filme estreia em 17 de setembro no Brasil e traz Thomas e seus amigos em uma realidade totalmente diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. Assista ao trailer!

Curtiram as novidades?
As que mais me empolgaram, sem dúvidas, foram a da Amazon e a do trailer de Maze Runner! ❤

Beijos e até semana que vem! :*

31 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #2

  1. Whaaa!
    Tinkerbell? Legal, embora não tenha assistido qualquer adaptação do Peter Pan, pelo menos não inteira, eu acho que vai ficar animal pelo simples fato de ser live action.
    Confesso que fiquei com pé atras no filme do Maze Runner, não por ser adaptação, mas por ser feita pela Fox. Mas depois do primeiro e de Garota Exemplar, que meu Deus, filme épico demais comecei a levar fé nos estúdios. E agora quero ver a continuação de Maze Runner
    quatroselos.blogspot.com.br (textinho do superman, no blog do lp)

  2. Oláaa Prih! Quanto tempo, não é mesmo??
    Eu quero muuuito ver a série Shadowhunters. Espero não ficar decepcionada tanto quanto fiquei com o filme, hehehe Mas eu acho que irei gostar. O elenco está incrível e estou surtando com as fotos, imagine com a série em si? Pena que irá demorar um pouquinho.
    Preciso muito de Prova de Fogo, é um filme muito esperado por mim, e eu não vejo a hora de ir ao cinema e, finalmente, tirar a minha curiosidade. Só de pensar que ainda teremos dois filmes pela frente…. Temos que aguentar, hahahaah
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

  3. Gostei das novidades Pri. Espero que o seriado de Shadowhunters seja melhor que o filme, que por sinal deixou muito a desejar. Os preços da Amazon realmente são super em conta e fico feliz em saber que eles irão expandir o seu catálogo. Acredito que a Reese Whiterspoon ficará perfeita no papel de Tinkerbell! Beijo!

    http://www.newsnessa.com

  4. Oi Priih, tudo bem ???
    Como assim, a Amazon vai vender livros importados como se fossem nacionais ?! Gente, isso é um sonho se tornando realidade, nem tô acreditando nisso. Finalmente vou poder comprar os livros que eu já estava de olho por um bom tempo e não comprava por causa do preço !!! 😀
    Essa notícia de que a Reese faria a Tinker Bell eu já sabia, ela é perfeita para o papel, já consigo ver ela como a fadinha, esse com certeza é um filme que eu vou ver !!!
    E o que foi esse trailer de Prova de Fogo ?! Esse filme vai ser muito top !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  5. Oie Pri =)

    Ainda não sei se curti alguns atores que foram escalados para a série Shadowhunters… tipo o Magus do filme é tão perfeito <3. Mas, vamos esperar a série estrear (ansiedade) e ver como ficou.

    A Rheese, vai dar uma Tinke perfeita *-*, fiquei muito feliz com a noticia. E bem, que venha Maze Runner: Prova de Fogo o/

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  6. OLá 🙂
    Só posso dizer que estou surtando cada vez que uma novidade de Shadowhunters vem a tona. Quero muito que a série dê certo e to confiando muito no elenco, especialmente no Dom Sherwood, que já era meu queridinho antes.
    Não sabia dessa novidade do amazon mas adorei e vou aguardar pra utilizar essa vantagem, com certeza 🙂
    Já o trailer do Prova de Fogo nem vi, ainda estou lendo o livro e fiquei com medo de pegar um spoiler tenso… 🙂

    ssentrelivros.blogspot.com.br

  7. Oi! Que notícia ótima essa da Amazon! Os preços de lá são sempre os melhores e eu já me vejo ficando pobre já que teremos diversos livros por preços “pagáveis” hahaha E esse trailer de Maze Runner, socorro, não vejo a hora de ver esse filme!

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

  8. Vou parecer chata aqui, mas não gostei do trailer de Prova de fogo, fiquei procurando pelo meu livro favorito e só encontrei uma grande mistureba 😦 qual o problema dos diretores se manterem na história real? É uma adaptação, ok, mas será que eles sequer tentam dirigir de forma fiel? E também não tô muito positiva com a série de Instrumentos Mortais, não engoli nenhum dos atores, tenho medo de estragarem cada vez mais uma saga que é maravilhosa por si só. Mas só nos resta esperar né :c

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

  9. Oi, Priih

    Dentre todas as novidades, a da amazon foi a que eu mais gostei! ♥ Se cuide, Submarino! hahaha
    Sobre a Disney e seus live actions…gente, ela quer transformar TODOS os filmes em LA agora? Eu li que também vão fazer de A Pequena Sereia! Esse eu gostaria de ver.

    E sobre MR…eu nem li os livros, então não é uma coisa que seja muito relevante para mim. hahaha

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  10. Oi Priih!
    Quantas novidades bacanas. Nunca comprei nada na Amazon, mas gostei da mudança, já vi lá muitos títulos importados que estavam nos meus desejados. 🙂
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

  11. Oi, Priih! Tudo bem?
    As notícias que mais me empolgaram também foram a da Amazon (lacradora de concorrência ❤ Só falta ter a opção de compra por boleto bancário que irei amá-la ainda mais) e o trailer de "Maze Runner" (o meu livro favorito é o primeiro, o James Dashner diminuiu a minha empolgação com a série ao longo dos três livros, maaaas ainda estou super animada com o filme!). Bjs
    Jéssica – http://lereincrivel.blogspot.com.br/

  12. Oii, Priih ❤ )
    Adoro este tipo de postagem, ainda mais agora que ando por fora das redes :/ Mas enfim, essa da Amazon não me anima muito, já que não compro e não possuo envolvimento nenhum com o site, mas sei que é uma novidade e tanto para os compradores. Adoro essas adaptações da Disney e apesar de ter tudo a ver a Reese como Tinker, não curti muito a escolha. Eu sei, é confuso, haha.

    Beijão

Deixe um comentário

