TAG: Meme Escrito

Oi gente! Como estão?

Hoje eu trago pra vocês uma TAG super divertida que a Juh, do Um Minuto, Um Livro, me indicou! Ela se chama Meme Escrito e consiste em escrever 8 respostas numa folha e fotografar. Eu dei uma bugada na hora das questões e acabei invertendo a ordem da 3 e da 7, mas ignorem a cabeça de vento aqui hahaha! Espero que gostem da letra! 😛

As questões foram:
1. Qual o seu nome completo?
2. URL do seu blog?
3. Escreva: “A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4. Citação favorita?
5. Música favorita no momento?
6. Cantor/banda favorita no momento?
7. Diga o que quiser/Escreva uma frase.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

2_2

1

4

5

3

Bom pessoal, por hoje é isso!
Beijos e até semana que vem! ❤

49 comentários sobre “TAG: Meme Escrito

  1. Oi Priih, tudo bem contigo ???
    Não pude deixar de notar o óculos igual ao do Harry Potter ali nas tuas fotos !!! *-*
    Sua letra é muito fofa flor, adorei, e amei mais ainda essa citação, de tantas frases, momentos, e coisas que eu amo em Harry Potter, essa sempre vai ser a minha citação preferida !!! Dumbledore rocks !!!
    Muito obrigada pela indicação flor, pena que já respondi a TAG, se não iria correndo para fazer o post, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    • Oi Ryokobel! Tudo ótimo, e contigo?
      O óculos foi uma participação especial que não pude evitar hahaha! ❤
      Obrigada pelo elogio e por ter gostado da TAG! Pena que você já tinha respondido, mas vou conferir as suas respostas hahaha!
      Beijos!

    • Olá! Tudo, e com você?
      Verdade, eu também gosto de ver a letra das pessoas. Quase participei do #aletradaspessoas que tava rolando no Facebook, mas perdi o timing. 😦 Obrigada pelo elogio, fico feliz!
      Beijos!

  2. Oi Priih!
    Eu também estava viciada em “Lost Stars” até pouco tempo. Linda essa música!
    Dumbledore não é um dos personagens favoritos de HP, mas ele tem ótimas frases 😉
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

  3. Que TAG diferente. Nunca vi essa. Se eu tivesse uma letra bonita assim também faria, mas no meu caso, rs, é melhor não.
    Quanto às perguntas e acessório… Vejo características de potterhead – com que frequência? – o tempo todo, rs. 🙂 até mais

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    • Oi Camilla!
      Poxa, não desanime! É bem divertida de responder!
      E obrigada pelo elogio! 😀
      Sobre as características de potterhead: difícil esconder hahaha!
      Beijos!

  4. Oi Priih! Adoro essa tag, é super divertida! Nunca respondi, minha letra é tão pequena que nem sei se daria para ler direito quando tirasse foto. :c Gostei muito da sua, super fofa!
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

Deixe um comentário

