Infinitas Vidas Informa #1

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje começa a nova coluna aqui do blog, o Infinitas Vidas Informa! 😛 
A ideia é que, a cada fim de mês, eu traga um compilado das notícias mais interessantes que surgirem! E Abril teve muita novidade bombástica (como a saída da Nina Dobrev #chateada). Bora conferir?

Nina Dobrev anuncia saída de The Vampire Diaries

nina

Nina Dobrev, intérprete de Elena Gilbert e protagonista de The Vampire Diaries, anunciou em seu Instagram sua saída da série após a 6ª temporada, que já se aproxima do fim. Vocês podem conferir o texto da Nina traduzido aqui.

Muitas novidades na Netflix! Demolidor, The Walking Dead, Katy Perry e mais.

netflix

A Netflix está sempre renovando o seu catálogo! Em abril, não seria diferente: tem Demolidor (que tem sido muito elogiada, btw), Katy Perry: Part of Me, Como Treinar Seu Dragão 2, Madagascar 3… Confira a lista dos lançamentos aqui. 😀

Dominic Sherwood será Jace Wayland na série de TV “Shadowhunters”

dominic

Dominic Sherwood foi escalado para viver o Caçador de Sombras Jace Wayland na adaptação para TV de Os Instrumentos Mortais. O rapaz já atuou em “Vampire Academy” e no clipe “Style”, da Taylor Swift. Escolha aprovada? 😉

Adaptação cinematográfica de “A Seleção” é confirmada pela Warner Bros

a seleção

Os fãs de “A Seleção” já podem comemorar: a série vai virar filme! Os direitos da adaptação foram comprados pela Warner Bros e a produção conta com nomes responsáveis por “Se Eu Ficar” e “Divergente”. 😀

Ian McKellen dará vida ao relógio Cogsworth na versão live-action de A Bela e a Fera

ian

Sir Ian McKellen, ator consagrado e intérprete de Gandalf (O Senhor dos Anéis) e Magneto (X-Men), foi confirmado como o relógio Cogsworth na versão live-action de A Bela e a Fera. Confira a notícia completa! Alguma dúvida de que essa nova versão será maravilhosa? ❤

Essas foram as notícias que mais me deixaram mais surpresa/OMG/animada em Abril!
E vocês, ficaram contentes com as novidades? Eu confesso que ainda não processei a saída da Nina de TVD. agora que finalmente virei Delena não imagino como será sem ela. 😥

Bom pessoal, por hoje é isso!
Gostaram da coluna? Conto com o feedback de vocês! :3
Beijos e até semana que vem! ❤

12 comentários sobre “Infinitas Vidas Informa #1

  1. Oi Priih, tudo bem contigo ???
    Adorei essa nova coluna, é uma ótima ideia e nos ajuda a fazer um balanço do mês !!!
    Sabe … Eu até acho legal, e imagino que o Dominic vá se sair bem no papel do Jace, mas para mim o Jace perfeito é o Jamie, não tem como tirar essa imagem da minha mente !!! Sem contar que eu sou apaixonadinha pelo Jamie e tudo o que tiver ele eu vou gostar, hahaha. Espero que o Dominic faça um bom Jace !!! 😀
    Geeeente, eu não fazia ideia de que o Ian ia fazer o relógio … Fiquei chocada, mas no bom sentido !!! Eu adoro ele, tenho certeza de que vai ficar perfeito no personagem !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  2. Oi! Adorei as novidades, estou ansiosa para o filme de A Seleção. Ainda não terminei de ler os livros, mas já amo e quero muito adaptação. 🙂
    beijos!
    nuclear–story.blogspot.com.br

  3. Oi, Prihh! Adoro este tipo de post, até comecei a fazer, mas eram tantas coisas que não deu para acompanhar. A única notícia que me causou algum efeito mesmo foi da adaptação de A Seleção. Q-U-E B-A-B-A-D-O! Preciso nem dizer que estava louca por isso, né? ❤

    Beijão

  4. Vamos lá. A iniciativa é legal, fica sempre um espaço pra quem quer apenas pegar um apinhado do que ocorreu e tem preguiça de ficar acompanhado noticia a noticia (bem eu).
    O que eu acho de Demolidor: na verdade ainda não assisti, mas ao que parece a série é ótima, porem é para uma série é sempre dificil se manter em constante alta, seja pelo tempo que costumam durar, seja pela rotatividade nos bastidores. Só sei que vou esperar para ver.
    Sobre o McKellen, a noticia que eu quero ouvir dele é… Renovado para Magneto no X-man apocalipse, mas sei que nem vai rolar :/

  5. Adorei a nova coluna e desejo sucesso viu!!! Algumas dessas notícias eu fiquei sabendo e gostei, outras nem tanto. Será que Diarios do vampiro resiste sem a Elena!!!????? Ansiosa para saber.
    A série Os Instrumentos mortais também está na minha lista de espera.
    Beijos!!!

    P.s. Obrigada por visitar meu blog.
    Leituras, vida e paixões!!!!

Deixe um comentário

