Cosplays Literários #2

Oi gente, tudo bem?

Tava com saudades de falar sobre cosplay aqui no blog! 😛
No post de hoje eu trouxe mais alguns cosplays baseados em séries literárias, mas também de alguns de outros universos (como séries e filmes). Ainda não pensei em um nome melhor pra coluna que também inclua esses assuntos hahaha! Mas espero que vocês gostem da seleção. ❤

Jardis, por AmazonMandy

Jardis, por AmazonMandy

Lestat, por Carancerth

Lestat, por Carancerth

Anna, por Courtoon

Anna, por Courtoon

Merida, por shua-cosplay

Merida, por shua-cosplay

Arrow (Oliver Queen), por LeonChiroCosplayArt

Arrow (Oliver Queen), por LeonChiroCosplayArt

Sinceramente, acho difícil dizer qual desses cosplays eu gostei mais, porque achei todos muito fiéis! *-*
Acompanho a Courtoon no Facebook e adoro os cosplays dela. ❤ O Lestat também ficou ótimo!
E vocês, de qual gostaram mais? Se tiverem sugestões de personagens, deixem nos comentários que eu farei o possível para buscar bons cosplays para um post futuro! 😀

Beijos e até semana que vem!

53 comentários sobre “Cosplays Literários #2

  1. Oi Pri! Eu acho o máximo as pessoas conseguirem ficar tão parecidas com os personagens, o Lestat está muito parecido com o do filme, estas roupas de época que ele usa são um charme. Bom domingo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

  2. Oi flor, tudo bem contigo ???
    Adorei, adorei, adorei os cosplays !!!
    O meu preferido com certeza foi o da Merida, sou apaixonada pela personagem e pelo cabelo ruivo lindo dela. Achei a roupa e essa peruca (será que é peruca?) que a moça usou tão perfeitas, estão muito iguais ao filme !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    • Oi, flor! Tudo ótimo, e contigo?
      Fico feliz que tenha gostado da seleção! ❤
      Também fiquei em dúvida sobre a peruca, porque sério, tá muito perfeita! Cada detalhe ficou incrível!
      Beijos!

    • Oi Ane!
      Capaz, menina! Deixa essa vergonha de lado e realiza essa vontade, é muito divertido. *-*
      Nas convenções ninguém liga pra isso e, além do mais, uma das cosplayers que mais gosto no RS também tá nessa faixa de idade! Super apoio, viu! \o/
      Beijão!

    • Oi Carol!
      Nossa, uma balada com cosplay? Nunca tinha visto isso fora de convenções hahaha!
      Tem alguns que ficam mal feitos mesmo, mas se a pessoa estiver se divertindo, menos mal HAHAHA!
      Beijos!

  3. Oi Priih, tudo bem? 🙂

    Amo cosplay, acho incrível e realmente – na maioria das vezes – fica assustadoramente parecido! haha’

    Gostei muito de Lestat, acho que foi o que mais ficou parecido… e, claro o de Arrow *-*

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    • Oi Gabi!
      Obrigada pelo elogio! No próximo post tomarei o cuidado de colocar a origem dos personagens, para ajudar na comparação, que tal? 😀
      Ela é linda mesmo!
      Beijos!

    • Oi Nana!
      Esse Lestat ficou igual, né? hahaha Ameeei a roupa, o tecido é lindo demais ♥
      Fico feliz que tenha gostado da seleção de cosplays!
      Beijos, bom fim de semana!

  4. Aiiii, que tudo! Acho que uma das primeiras postagens que vi no seu blog foi a de cosplays. Amoooo (apesar de não ter talento nenhum pra fazer algo parecido). De todos esses aí, meus favoritos foram a Ana e o Lestat, mas todos ficaram bem legais!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

Deixe um comentário

