Feliz aniversário, Infinitas Vidas!

Oi, gente!

Eu não poderia estar mais feliz escrevendo esse post! Quem diria que aquele blog que começou de maneira tão singela e despretensiosa estaria completando seu primeiro ano de vida? Mal consigo descrever o quão alegre e orgulhosa eu me sinto nessa data! Como comentei no post de agradecimento no fim do ano, nada disso teria sido possível se eu não tivesse sido apoiada por pessoas tão maravilhosas! Agradeço novamente a todos vocês pela companhia ao longo do primeiro ano do Infinitas Vidas! E feliz aniversário pra esse blog que me traz tantas alegrias!

happy birthday

Fonte: Pinterest

Pra comemorar essa data especial, eu resolvi fazer uma retrospectiva com tudo de mais bacana que rolou por aqui desde janeiro de 2014. Meus critérios foram basicamente o engajamento nos posts (curtidas, comentários, visualizações), mas também selecionei alguns posts com temáticas diferenciadas e que renderam um bom feedback ainda na época em que o blog era menor e menos visitado. Os posts não estão em ordem hierárquica porque, como eu disse, alguns textos selecionados são de uma época em que eu não divulgava tanto o Infinitas Vidas. Por isso, optei pela ordem cronológica, pra dar uma cara ainda maior de retrospectiva. 😛 Espero que gostem, pois foi muito bom relembrar essa – ainda pequena, mas que só tem a crescer – história! ❤

1. Review dos livros Harry Potter – Film Wizardry e Harry Potter: Page to Screen
Meus xodós! ❤ Foi muito bacana escrever esse post e tirar as dúvidas de quem ainda não conhecia os livros!

2. Resenha de As Parceiras, de Lya Luft
O mais legal desse post é que, por se tratar de uma leitura obrigatória do vestibular da UFRGS, ele ainda me rende comentários e visualizações. Recebi uma mensagem super fofa no Facebook de um estudante que obteve ajuda com a minha resenha e eu fiquei muuuito contente!

3. Review do Kobo Glo
Outro post que trouxe muitos esclarecimentos, nesse caso a quem ainda não conhecia as funcionalidades do Kobo Glo. Foi um dos reviews que mais gostei de escrever!

4. Resenha de A Esperança, de Suzanne Collins
Eis uma resenha que foi difícil pra mim, já que eu sou fã da trilogia, mas tive sérios problemas ao ler esse volume. Por outro lado, é legal escrever sobre aquilo que te causa inquietação, é desafiador. 🙂

5. Resenha de Laranja Mecânica, de Anthony Burgess
Um dos meus livros favoritos e sobre o qual eu amei escrever! Fiquei bem contente com o feedback dessa resenha! *-*

6. Divulgação dos pôsteres e teasers de A Esperança – parte 1
Um post diferente do que costumo fazer, sugerido por uma amiga. Gostei de coletar o material e refletir em cima disso!

7. Anúncio da parceria com a FML Pepper e entrevista com a autora
A Pepper é uma fofa! ❤ Amei ter firmado essa parceria com essa ótima autora e também ter a oportunidade de entrevistá-la!

8. Review de Harry Potter – Um Livro Pop-Up
Esses livros diferentes e “interativos” chamam a atenção e eu me diverti muito fuçando nas páginas e fotografando pro post!

9. Review de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1
Quem não estava aguardando ansioso por esse filme? Não se falava em outra coisa! ❤ Sou suspeita pra comentar a respeito, já que gostei mais do longa do que do livro, e acho que acabei deixando isso claro na resenha hahaha! 😛

10. Tatuagens literárias #1
Outro post que eu adorei fazer, já que o tema me chama muito a atenção! Espero poder fazer mais alguns desse tipo por aqui.

Esses foram os posts que eu selecionei pra essa retrospectiva. Olhando pra trás eu vejo quanta coisa já rolou aqui no Infinitas Vidas e fico muito contente com o resultado. Claro que há muito ainda por fazer, mas acho que ainda estou um pouquinho incrédula quanto ao que o blog se tornou. ❤ E muito feliz, é claro!

Aproveito pra anunciar que pretendo fazer uma promoção de aniversário pra comemorar esse 1º ano do blog! Estive procurando maneiras de fazer isso, já que o WordPress é meio limitado na sua versão gratuita. Talvez o sorteio role com um pouquinho de atraso, mas prometo que essa data não vai passar em branco! 😀

Espero que tenham gostado do post e muito obrigada por fazerem parte disso!
Que esse seja o primeiro de infinitos anos que eu possa comemorar com vocês! 😀

Beijo enorme!

35 comentários sobre “Feliz aniversário, Infinitas Vidas!

  1. Parabéns!
    Que esse seja só o início de muito sucesso! Sou muito suspeita por falar (porque são livros que amo e temos um gosto literário muito parecido ;P), mas adoro ler tuas resenhas e comentários. Sempre que penso em um livro novo para ler, vejo se não tem algum comentário no blog. ♥
    Parabéns novamente! Desejo muita felicidade e sucesso!
    Beijo enorme!! ♡

  2. Parabéééééns! Que venham muitos e muitos anos de sucesso pra vc e seu lindo blog! Uma das postagens que mais gostei foi a do livro Pop-Up do Harry Potter, pq amo a série e (inacreditavelmente) não sabia da existência dessa versão….. Foi bem legal descobrir isso aqui!

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

  3. Pri! Quase fazemos niver de blog juntas, o estante fará aniver em fevereiro e estamos organizando um mega sorteio! Se tiver interesse me avisa que eu te mando o formulário =D

    Parabéns e muito sucesso sempre viu?!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

  4. Flor parabéns pelo aniversário do blog !!!
    Não existe coisa melhor do que ver nosso esforço, trabalho duro ser materializado em texto e ser apreciado pelos leitores, e mais ainda, ver nosso cantinho crescendo não é ???
    Te desejo tudo de bom nesse novo ano, muito crescimento para o blog e muitas oportunidades !!!
    Parabéns !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  5. Priih sua linda! Senti muitíssimo sua falta viu? ❤
    Fiquei imensamente ausente nesses dias e parei de visitar os meus blogs mais queridos. Isso agora mudou e tô tentando de todo coração conciliar meu tempo para ver postagens tão bonitas como as tuas. Sim, um ano de vida para um blog deve ser realmente grande coisa para quem o administra. Não é nem um pouco fácil manter isso aqui e principalmente cativar seu público leitor. Mereces e deves permanecer ainda mais tempo aqui, nunca deixando de nos encantar com tuas palavras doces e jeito singelo.
    Um beijo enorme minha flor!
    Paula, Poetisa & Literária

  6. Parabéns Prih, eu só conheci o blog no final de 2014, mas foi muito bacana porque adoro literatura, sou fascinada e poder encontrar um blog que se direciona para esse tema tão lindo foi uma descoberta muito legal. Espero que esse ano você consiga muitas outras coisas aqui no seu cantinho e que que venha muitos outros anos de blog pra você.

    Beijão e boa quinta

    http://redandvintage.blogspot.com.br

  7. Oláááá, tudo bom?
    AI MEU DEUS PARABÉÉÉNS, eu sou novo por aqui (rs) e já adorei todo o conteúdo. Ai adorei saber que seu blog é parceiro da FML Pepper, umas das escritoras nacionais muito boa comentada ultimamente, ainda não li a sua trilogia mas estou loooooooouco para me aventurar nessa história ♥ Fiquei tão encantado quando o pessoal fez um projeto para esse livro-amor ter uma editora *-* e acabou tendo uma que conquistou o meu coração haah. Adorei essa postagem das tatuagens, meu deus que coisa mais lindaaa ❤

  8. Moça querida, muitas felicidades pra ti e pra o teu blog tão bem cuidado e cheio de conteúdo de primeira!
    Adorei as suas escolhas pra criar a retrospectivas. Escolheu, realmente, excelentes posts pra compor essa lista.

    Que muitos e muitos anos de blog venham e que estejamos juntas nessa blogosfera linda, trocando ideias e dicas!

    Um abraço!

    Blog || FanPage

  9. Agora que vi esse post! Nossa, nem parece que o seu bloguinho está completando 1 ano, o tempo passou rápido. Parabéns pelos posts e por tudo que tu já conquistou com o blog, acho incrível tu já ter conseguido parcerias com tão pouco tempo, e isso se deve ao teu esforço e talento, Pri. :3 Abraço!

Deixe um comentário

