Um ano de possibilidades

Chega ao fim 2014. Muitas coisas mudaram esse ano, eu fiz diversas escolhas, tracei muitas metas e lutei com afinco pelas coisas que eu queria. Começando pelo blog – criado em janeiro, com o ideal de “ano novo, blog novo”.

Quando criei o blog, a minha pretensão era apenas ter um espaço no qual eu pudesse ser fangirl falar livre e sinceramente sobre as coisas que eu gostava dentro do universo literário e, até certo ponto, “geek”. Porém, para a minha surpresa, o blog cresceu muito além das minhas expectativas! Hoje conto com alguns leitores queridos que sempre me visitam, concordam ou discordam comigo, dão sugestões, elogiam os posts… Além, é claro, dos autores que confiaram no meu trabalho e fizeram ou aceitaram propostas de parceria. E isso, gente, não tem preço!

Esse feedback de vocês, esse carinho comigo e com o conteúdo que eu gero, me motivaram em diversos aspectos ao longo do ano. O Infinitas Vidas me deu forças para persistir, para investir, para melhorar… Enfim, me deu inúmeras possibilidades em um ano de mudanças. Esse espaço sou eu, e eu me orgulho muito do que ele é hoje. Sei que ainda há muito a melhorar e pretendo investir nisso, então espero poder contar com a presença de vocês nesse processo. 😀

Em suma, 2014 foi um ano de muito aprendizado, em todos os aspectos da minha vida. Eu espero que 2015 traga paz e tranquilidade, além de muita paciência e determinação para continuar focada nos meus objetivos. Que vocês, meus queridos leitores e autores parceiros, continuem comigo no próximo ano, para que continuemos construindo juntos esse espaço que hoje me faz tão bem. Que os novos leitores sintam-se em casa e sejam muito bem-vindos aqui no Infinitas Vidas que, assim como Hogwarts, sempre vai estar aqui para quem precisar.

Obrigada por tudo, gente! Tudo de melhor para cada um de vocês em 2015. Que todos os seus objetivos sejam alcançados e que todos os nossos sonhos voem cada vez mais alto! Nos encontramos novamente em janeiro!

Um beijo enorme! ❤

foto

Fonte: Pinterest

76 comentários sobre “Um ano de possibilidades

    • Oi Brubs!
      Poxa, muito obrigada, de verdade! Nada me deixa mais feliz que esse feedback, em saber que os leitores se sentem bem quando me visitam! ❤ Espero poder contar com sua companhia por muito tempo! Feliz 2015!

  1. Também comecei meu blog esse ano coma intenção de ser fangirl *-* HSUAHUS E também to adorando essa experiência. Parabéns pelo seu blog, que ano que vem ele cresça cada vez mais e que você tenha muito sucesso 😀
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

  2. Oi Pri,
    Que delícia blogar né? hahaha
    Acho que só o blog me fez distrair das coisas loucas de 2014.
    Que 2015 seja melhor ainda por aqui \o

    Até Janeiro =D

    beijos e que seu 2014 se encerre lindamente
    Nana – Obsession Valley

    • Oi, Nana!
      Concordo plenamente hahaha! Acabei achando um espaço delicioso que eu não esperava.
      Que 2015 seja melhor para todos nós! 😀
      Um feliz ano novo pra você!
      Beijos!

    • Oi, Patricia!
      Muito obrigada pelos parabéns! Eu fico muito feliz que você também esteja conhecendo pessoas bacanas e vivendo ótimas experiências por conta do blog! Um ótimo 2015 pra gente!
      Beijos!

    • Oi, Nessa!
      Muito obrigada pelo carinho e pelos votos! Desejo o mesmo para você e seus familiares: alegrias, conquistas, saúde e tudo que há de bom nesse ano que começou!
      Beijos!

  3. Olá, Prih! Ah, fico muito feliz que o seu 2014 tenha sido bom, bonito e proveitoso. Muito bom poder ter te conhecido e conhecer um pouco de você através do que escreve. Você é uma querida e, mesmo que você mude de cantinho, me avise, para que eu possa acompanhá-la em outras estâncias.
    Desejo-te um excelente 2015, repleto de maravilhosos e memoráveis acontecimentos e conquistas.
    Um grande abraço!

    Sacudindo Palavras

    • Olá, Erica!
      Também fiquei muito feliz em poder te conhecer, você é um amor de pessoa e alguém com quem adoro trocar mensagens! Espero que possamos acompanhar uma à outra por bastante tempo!
      Um 2015 iluminado, cheio de alegrias e conquistas (além de boas leituras!) pra você!
      Forte abraço!

    • Oi, Bá!
      Fofa, né? Adoro fuçar o Pinterest pra buscar inspirações. ❤
      Você tem toda a razão! Nada melhor do que produzir algo que mais gente se identifique, é muito gratificante!
      Muito obrigada pelo carinho, desejo um 2015 cheio de conquistas pra você também!
      Beijos!

    • Oi, Iris!
      Você tem razão! A gente deposita sentimento numa coisa e recebe a mesma coisa em troca, é fantástico. *-*
      Muito obrigada e feliz ano novo pra você também!
      Beijos!

  4. Oiiii. Que linda a sua postagem. Adorei essa homenagem aos leitores. Meu blog vai ter postagem até dia 31, heheh, então ainda tem mais dias e a homenagem só sai dia 31 mesmo =D
    Mas amei o que você escreveu e demostra o carinho que você tem pelos leitores. Que nesse ano que encosta em nós, possamos nos tornar ainda mais unidas nesse mundo. Beijoooos
    PS: tbm comecei meu blog em janeiro. Vou fazer alguns sorteios e afins de aniversário 🙂
    Se quiser participar, dá um toque 🙂
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    • Oi, Gislaine!
      Muito obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado! *-*
      E fico também muito contente que o carinho que sinto pelas pessoas que me acompanham aqui tenha transparecido. Gosto muito de todos vocês! ❤
      Estarei acompanhando seu blog também, desejo muitas felicidades a você e a ele!
      Beijão!

  5. Oie Pri =)

    2014 também foi uma ano de muito aprendizado para mim e estou rezando para que 2015 seja mais tranquilo e que eu consiga alcançar tudo que não consegui esse ano.

    Sempre nessa época do ano sinto aquela sensação de trabalho realizado, em relação ao blog. Espero que esse seu cantinho cresça aina mais nos proximos anos, afinal nada melhor do que compartilhar aquilo que amamos com outras pessoas. ❤

    Feliz Ano Novo e que seu 2015 seja Maravilhoso!
    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

    • Oi, Ane!
      Então somos duas, também espero um ano de 2015 mais tranquilo e centrado do que 2014 foi.
      O blog foi um ponto de equilíbrio e eu espero me dedicar o máximo possível a ele! E desejo muito sucesso pro seu blog também!
      Um ótimo 2015!
      Beijos!

  6. Olá flor, tudo bem ???
    Menina, adorei o seu post. Eu não conheço o blog a tanto tempo, mas já sinto como se fosse parte dele !!!
    Te desejo tudo de melhor para este ano de 2015 !!!
    Espero poder conferir suas postagens por mais esse novo ano que está chegando !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    • Oi minha flor! Tudo sim, e com você?
      Fico muito feliz que você se sinta parte do blog, essa é a minha intenção: deixar os leitores em casa ❤
      Obrigada pelos votos, desejo o mesmo pra você! Que possamos visitar uma à outra por muito tempo!
      Beijos!

    • Oi, Ana! Tudo sim, e contigo?
      Fico feliz, obrigada pelo elogio! 😀 Vale a pena o investimento no blog, né? A recompensa e o carinho são demais!
      Um 2015 maravilhoso pra você!
      Beijos!

  7. Oi, Pri!

    Primeira vez que venho aqui. Gostei do design e fiquei admirada com o modo que você soube usar o WordPress. Desisti dele porque não consegui manipular não ): Passei pro Wix então. Enfim. 2014 foi um ano interessante pra mim, não exatamente maravilhoso. Mas tenho altas expectativas para 2015, quem não tem? Meu blog é novinho, espero muito sucesso pra ele e muito mais sucesso do que já tem para o seu!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrando2.wix.com/melivrando

    • Oi, Celly!
      Poxa, muito obrigada! 😀 O WordPress gratuito é um pouco chatinho e limitado mesmo. Pra algumas coisas eu acabo tendo que encontrar um “jeitinho” hahaha! Mas espero mudar isso em breve!
      Espero que seu blog faça muito sucesso e que 2015 seja maravilhoso!
      Beijão!

    • Oi, Carol!
      É muito boa mesmo essa sensação de dividir experiências, de falar sobre o assunto com quem também gosta. ❤
      Obrigada pelos votos, desejo o mesmo pra você! Um 2015 maravilhoso pra ti!
      Beijos!

  8. Oi, Priih! Como tá? Saudades de conversar contigo.
    Que graça de post! Parabéns pelo blog. 🙂

    Que 2015 seja fantástico e cheio de conquistas! Tudo de bom nessa virada! 😀
    Beijos

    • Oi, Pâmela! Estou bem, e você?
      Verdade, também estou com saudades das nossas conversas! 😀
      Fico feliz que tenha gostado do post e agradeço pelo carinho! :3
      Tudo de melhor pra ti em 2015!
      Beijão!

    • Oi, So! ❤
      Eu adorei ter conhecido você também, gosto muito de ti e você é uma querida. :3
      Obrigada pelo elogio, de verdade! Espero poder contar com sua ótima companhia por muito tempo! Feliz 2015! 😀
      Beijão!

    • Oi, Teca!
      Nada me deixa mais feliz do que um comentário como o seu! Obrigada por ser uma leitora fiel, espero estar sempre à altura! Pode contar sempre com a minha visita também, gosto muito do seu blog!
      Um feliz 2015 pra você, repleto de alegrias e realizações!
      Beijão!

  9. Que texto bonito!
    Depois de tanto aprendizado a gente fica, mesmo, desejando paz e tranquilidade. Espero que seu 2015 seja assim, feliz, e que você tenha mais ideias e mais projetos para o blog!
    Beijo.

    • Seja bem-vinda ao meu cantinho, Monalisa! 😀
      Fico muito feliz com o seu comentário e espero que você volte mais vezes!
      Adorei o seu espaço e já conferi a sua última resenha (muito boa, por sinal). Feliz 2015, muito sucesso pra você!
      Abraços!

Deixe um comentário

