Review: Harry Potter – Um Livro Pop-Up

Oi, gente! Tudo bem?

Para o post de hoje, trago um review de um livro LINDO que ganhei de aniversário de uma grande amiga (beijo, Katia! ): Harry Potter – Um Livro Pop-Up!

Vocês já devem ter imaginado que eu surtei com o livro só pelo fato de se tratar de Harry Potter – já comentei algumas vezes aqui no blog o fato de ser potterhead. Porém, além disso, eu adoro livros interativos, então quando abri o meu presente pela primeira vez eu parecia uma criança no Natal! 😛 Acho incrível como por meio de dobraduras é possível fazer um cenário inteiro surgir e, no caso de Harry Potter – Um Livro Pop-Up, todos os detalhes são muito bem feitos e de grande qualidade.

O foco do livro realmente são cenas clássicas dos filmes. Os cenários maiores incluem até a cena do cemitério em Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas cada página tem pequenas dobraduras adicionais nos cantos inferiores e, quando você puxa, outras cenas aparecem (acredito que as fotos vão ilustrar isso de maneira mais eficiente). As ilustrações que compõem os cenários também são muito bonitas, por isso vale a pena observá-las com atenção. Além disso, em cada página o livro traz informações e curiosidades bacanas sobre os filmes, tornando a leitura ainda mais divertida – e ambientada no universo de Harry Potter, já que o cenário sempre se abre com o virar das páginas.

Bom, vamos conferir as fotos então? Espero conseguir, por meio delas, dar uma boa noção a vocês de como o livro funciona! 😀

Capa do livro! <3

Capa do livro ❤

O Beco Diagonal, com legendas mostrando cada loja! No canto inferior esquerdo, naquela dobradura fechada, se encontra a Edwiges na gaiola! :D

O Beco Diagonal, com legendas mostrando cada loja! No canto inferior esquerdo, naquela dobradura fechada, se encontra a Edwiges na gaiola 😀

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! <3

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ❤

Dobradura do canto inferior direito de Hogwarts, mostrando a chegada da Durmstrang e da Beauxbatons para o Torneio Tribuxo, junto de algumas curiosidades sobre a gravação dessa cena.

Dobradura do canto inferior direito de Hogwarts, mostrando a chegada da Durmstrang e da Beauxbatons para o Torneio Tribuxo, junto de algumas curiosidades sobre a gravação dessa cena

Nosso amado guarda-caça Hagrid acompanhado de algumas criaturas mágicas, como o Bicuço, a Aragogue e os centauros.

Nosso amado guarda-caça Hagrid acompanhado de algumas criaturas mágicas, como o Bicuço, a Aragogue e os centauros

Mais uma dobradura de canto de página, dessa vez mostrando Rony em uma comemoração do jogo de Quadribol, além de informações sobre as filmagens dos jogos.

Mais uma dobradura de canto de página, dessa vez mostrando Rony em uma comemoração do jogo de Quadribol, além de informações sobre as filmagens dos jogos

A icônica cena do cemitério em O Cálice de Fogo em que Voldemort finalmente pode tocar Harry.

A icônica cena do cemitério em O Cálice de Fogo em que Voldemort finalmente pode tocar Harry

Dobradura lateral da Nagini. Quando você abre, existe um efeito como se a cobra estivesse se desenrolando. :D

Dobradura lateral da Nagini. Quando você abre, existe um efeito como se ela estivesse se desenrolando 😀

Bom pessoal, espero que as fotos tenham demonstrado pra vocês o funcionamento (e a magia) desse livro! Acredito que todo fã de Harry Potter vá se encantar tanto com a interatividade do pop-up quanto com as ilustrações belíssimas! Qualquer duvida sobre o livro podem deixar nos comentários que eu respondo! 😀

Espero que tenham gostado! Beijos e até semana que vem! ❤

Título Original: Harry Potter – A Pop-Up Book
Engenharia de papel: Bruce Foster
Arte: Andrew Williamson
Texto: Lucy Kee
Editora: Salamandra
Número de páginas: 12

Anúncios

64 comentários sobre “Review: Harry Potter – Um Livro Pop-Up

  1. Que livro lindo, edição de colecionador! Eu admiro muito o universo de HP, foi uma saga marcante e que nunca vou cansar de prestigiar, sempre que posso vejo um dos filmes novamente e este livro é a própria viagem para este universo de magia.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

  2. Aiiiii linda!
    Fico muiiiiiiito feliz que tenha gostado. Eu amei no momento em que botei os olhos. Pensei na hora “bah, a Priih vai amar”.

    Aproveita muito! ♥

    Beijo enorme! ♥

  3. Nossa, nossa, nooooossa!!!! Em que mundo que eu estava, que não sabia que tinha esse livro?? Já li todos da série, já vi todos os filmes!!! Amei esse aí, que tudooo!!!! Tô babando só de ver as fotos. Acho que um dia o tiver em minhas mãos, infarto!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    • NÃO É? ❤
      Esse livro é muito amor, Thati! Cada página virada é um brilho nos olhos, sério!
      Vale a pena adquirir, você vai adorar!
      E fico feliz que tenha gostado das fotos! ♥
      Beijão, boa semana!

    • Oi, Gabriela!
      “É muito para guardar pra vida” define ❤ Aquele livro que fica lindo na estante e que você pega de vez em quando pra se encantar, sabe? Vale muito a pena!
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s