Ano novo, blog novo.

Olá!

Me chamo Priscilla, sou gaúcha, tenho 20 anos e sou estudante universitária.

Sempre gostei de me expressar através da escrita e já criei diversos blogs desde os 12 anos. Entretanto, a maioria deles era voltado a assuntos pessoais (sim, tipo um diário de adolescente desiludida) e, quando acabava a empolgação, eu acabava desistindo. Porém, de uns meses pra cá eu tenho sentido vontade de falar sobre o que eu gosto em um espaço que eu possa divulgar sem problemas. E eis a motivação para a criação desse blog!

Eu gosto muito de dar a minha opinião e trocar ideias com quem gosta do mesmo assunto que eu. A intenção primária que me estimulou a criar um novo blog é escrever sobre livros (e, além deles, sobre jogos, filmes, mangás/animes e séries também). Blogs literários existem aos montes por aí, mas este blog não é tem o mesmo intuito. Eu descobri o amor pela leitura ainda criança, aproximadamente aos 7 anos. Infelizmente, devido aos estudos, meu ritmo de leitura decaiu muito em relação ao que era. Porém, quando eu termino um livro, sinto muita vontade de contar às pessoas a impressão que eu tive a respeito e, a partir daí, ouvir o que as pessoas têm a dizer. E poder dizer o que penso é o que desejo nesse blog. Além disso, sempre gostei muito de “nerdices”, então sempre que encontrar algo interessante, gostaria de mostrar e conversar a respeito. Sobre o nome: acredito que a cada livro aberto e a cada história lida, temos a oportunidade de viver uma vida diferente em um mundo diferente… boas histórias (encontradas não só nos livros, mas em diversas mídias) são capazes de transformar e, graças a elas, somos capazes de viver infinitas vidas. 🙂

Bom, é isso.

Sejam bem-vindos!

Imagem

Fonte da imagem: http://deblogs.depaul.edu/Blake/Pages/TheWonderfulLessonsofBooks.aspx

9 comentários sobre “Ano novo, blog novo.

  1. Gostei bastante do teu primeiro post, do tema do blog e do layout também. ^-^
    E sobre o nome do blog e o significado dele: demais! Nunca que eu pensaria nisso. Realmente, faz muito sentido ter infinitas vidas quando lemos coisas diferentes.
    Quem sabe teus posts de leitura não me incentivem a ler mais? Eu juro que tento ler, mas no meu tempo livre o videogame ou o PC sempre acabam me chamando mais a atenção. Que feio, né?
    Aguardarei os posts novos! Abraço.

  2. Oiii
    tava lendo Garota it, e seu comentário, me deu uma vontadezinha de dar uma espiadinha em seu blog…rsrsrsrsrsrs
    Também comecei o ano com um novo blog (www.coffeewithbook.wordpress.com), e sempre tenho vergonha de postar comentários nos blogs que admiro.
    Então te desejo sorte, para esse novo começo e estou ansiosa por suas resenhas e dicas
    Bjos

  3. Beiba!!
    Gostei do nome do seu blog!
    Achei super criativo e bem a sua carinha ;3
    Sempre que for postando, me avise que eu dou uma passadinha por aqui *-*

    E que nesse ano, te sobre mais tempo pra que vc possa ler mais e mais!!!

    Makosa ama vc, viu? ❤

      • Awn *o*
        Como falei, só disse a verdade! Ficou tudo lindo por aqui *o*
        Vai me avisando quando postar ;3
        Quero visitar mais vezes! Ficarei feliz em comentar também *-*
        Amo vc também! ❤

Deixe um comentário

